Capítulo 76

223 12 0
                                    








...Luca...







Manu:Luca...ah.

Não paro meus movimentos, vejo seu rosto suado, boca entre aberta, respiração ofegante-- quando sinto que está perto, insiro um dedo, estimulando seu ponto doce.

Manu:AH...-- arqueia suas costas apertando os lençóis a sua volta.

Com sua cabeça jogada para trás ela gozou-- vou subindo em seu corpo, deixando beijos por todo ele-- sorrio, tomando sua boca em um beijo calmo.

Manu:Isso...nossa-- rio abafado.

Luca: Aínda não chegamos perto do prazer de verdade-- dou um celinho rápido em seus lábios, começando a beijar seu pescoço-- aínda tem muitas coisas que vai sentir.

Manu:Humm...Luca-- entrelaça seus braços em volta do meu pescoço, se aproxima do meu rosto.

Luca:Oque quer? Pesa, dou tudo oque deseja querida.

Manu:Como vou pedir se não sei como se chama?-- faz bico, dou um sorriso de lado tomando sua boca em um beijo calmo.

Aperto sua cintura, começo a tirar as últimas pesas de roupas-- quando a falta de ar chega, já estou de cueca.

Luca:Beijo-- deixo algumas marcas em seu pescoço-- é assim que se chama.

Manu:Eu gosto, muito...ah..gostoso.

Retiro a última pesa de roupa, passo a acariciar sua entrada, ameaçando entrar algumas vezes-- ela arfar joga a cabeça para trás.

Luca:Seu corpo é tão gostoso-- passo a língua em meus lábios.

Desenrolo a camisinha que estava em minha calça-- devagar começo a invadi lá.

Manu:Humm-- a sinto me apertar impedindo que continue.

Luca:Querida, respire-- faz oque peço-- isso assim, agora-- beijo seu pescoço e boca-- Relaxe, assim pode se machucar.

Manu: Tô com medo Luca-- vejo lágrimas em seus olhos.

Luca:Ah..-- as seco com beijos-- isso vai passar, confia em mim?-- confirma-- ótimo, agora fassa oque pedir.

Começo a estimular seu corpo, chupando e mordendo seus mamilos, entrando cada vez mais-- quando estava na metade Manu acaba tendo um espasmo jogando seu corpo para frente, me fazendo entrar de uma vez.

Manu:AH... dói... dói..tira-- a vejo chorar.

Luca:Desculpa linda, isso vai passar eu prometo, agora se concentre em minha voz-- seco suas lágrimas.

Tomo sua boca, a fazendo relaxar, quando vejo seu corpo se mexer, mesmo que sem perceber-- começo a me mover devagar.

Manu:Hum...ah-- entrelaça seus abraços em meu pescoço.

Luca: Está se sentindo melhor?-- confirma-- posso continuar?

Manu:Huhum...ah.

Meus movimentos ficam cada vez mais rápidos, vejo sua boca entre aberta, gemendo meu nome sem parar.

Luca:Ah...merda não aguento mais-- com um impulso viro nossos corpos a deixando por cima.

Manu:Oque? Mais...-- me olha assustada.

Luca: Não se assuste querida-- me sento e tomo sua boca, segurando seu rosto com uma mão, a outra pousando em sua cintura-- agora você quem vai ditar os movimentos.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora