Capítulo 35

523 27 23
                                    






...Bryan...



JoanaDarck543




Bryan: Não quero saber desses babacas, tô pouco me fodendo pra eles -- reviro os olhos.

Laura:Sabe que não é assim, se podermos fazer alguma coisa faríamos, mas infelizmente não podemos-- me encara triste.

Bryan:A encontraram?

Laura: Não, nem sabemos como ela está, essa floresta é enorme Bryan e se algo de ruim acontecer com ela, nunca vamos saber-- começa a chorar.

Bryan:Fique calma, tenho um pressentimento que ela está muito bem-- sorrio-- não chore, sabe que ela não gosta de ver vocês assim.

Laura: É verdade-- levanta-- por minha bebê, prometo ser mais forte-- dou um sorriso.

Bryan: Tá, agora me dê a comida, estou cagado de fome-- rimos.






...Sophia..





Acordo com algo tocando em meu nariz, passo a mão-- tocando dinovo-- tento abrir os olhos mas estou tão cansada, sinto tocar dinovo.

Sophia:OQUE É?-- sento de uma vez, ficando tonta, seguro minha cabeça-- aí.

Enzo:Sophia, não queríamos te acordar é que...-- coso meus olhos, com as costas das mãos.

Noah:Esse lobo não me larga, SOPHIA-- abro os olhos, vendo o lobo cinza grunindo em cima das costa do Noah.

Sophia:Vem aqui-- ele faz oque mando-- ele só queria um carinho-- fasso cafuné em sua cabeça-- viu?

Noah:Vir, vir ele quase arrancar meu braço isso sim-- diz com a voz trêmula.

Sophia:Para de ser medroso-- reviro os olhos.

O lobo preto começa a grunir com algo na floresta, o cinza fica em minha frente-- olho para o lado, tentando enxergar oque seja.

Em um só pulo, o lobo branco aparece em nossas frentes-- os meninos pulam de susto, os lobos quase o atacaram.

Dê repente vem em minha direção, jogando algo em meu colo-- reparo que é um relógio.

Sophia: De onde encontrou isso?-- Yago encara minha mão.

Yago:Sophia posso ver?-- confirmo o entregando-- porra, não acredito-- ele vira o relógio, de um lado para o outro.

Noah:Isso é o relógio....

Enzo:Do tio Bryan-- os três sorriam.

Sophia:Como assim do bae?-- o lobo cinza lambe minha testa, fasso cafuné em seus pelos.

Yago:Nesse relógio tem um rastreador, então eles podem nós rastrear e saber onde estamos, e também-- ele mexe em algumas coisas, me entregando novamente.

Sophia:Espera isso é...

Noah:Uma estrada-- levanta-- estamos salvos.

Enzo: Até que em fim podemos sair dessa floresta-- levanta pulando.

Os lobos gruné, fasso cafuné em seus pelos.

Yago:Sophia porque não dá nome a eles?

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora