Capítulo 78

287 11 2
                                    









...3 anos depois...







...Sophia...








Sophia:Por favor, Miguel fassa oque a mama tá pedindo-- suplico-- dessa desse telhado agora.

Miguel:Mama..bonito-- aponta para o céu.

Sophia:Eu sei disso filhote, agora desça.

Miguel:Vitor... léu-- vejo o Vitor ficar ao lado do seu irmão, arregalo os olhos.

Sophia:Espera, meninos, cadê o pai de vocês?-- os dois se entre olham e sorrir.

Miguel e Vitor: Papa...mama...mama-- os dois se afastam e não consigo mais ver nada.

Bryan:Ah...meninos? Oque fazem aqui? Já disse para não virem aqui, a mãe de vocês fica preucupada....

Sophia:BRYAN MARTINS... DESÇA AGORA AQUI-- reviro os olhos.

Bryan:Meu amor, eu estava aqui...

Sophia: Não quero saber, desça agora, VAMOS AGORA OS TRÊS.

Volto para casa, sento na cadeira da cozinha suspirando cansada-- um dia esses três vão me matar do coração.

Porque os dois tinham que nascer a cópia do pai?

Vitor e Miguel:Mama...te amo-- se jogam em meus braços me abraçando, beija minha bochecha-- mama, no bliga com nós-- fazem carinha de cachorro sem dono.

Sophia: Não vou brigar com vocês meus amores-- beijo o rosti dos dois-- mais o pai de vocês não escapa.

Bryan:Oque? Mais eu não...

Sophia: Você que ensinou eles a subir-- suspiro-- amor se eles caírem?

Ele vem em minha direção, seca meu rosto já molhado em lágrimas-- dá um sorriso e um celinho.

Bryan:Meu amor, nossos filhotes são fortes e muito espertos, puxaram a nós dois, eles sabem oque fazem, não precisa se preocupar tanto, oque sua psicóloga falou sobre isso?-- suspiro.

Sophia:Pare de ser tão protetora e deixe eles crescerem, mais eles...

Vitor e Miguel:Mama-- os dois seguram meu rosto.

Miguel:Mama...fote...Vito também, vamo ploteger mama.

Vitor: Ninguém machuca mama-- fala sério.

Começo a chorar abraçando os dois-- Bryan abraça nós três rindo.

Algumas mulheres quando tem seus filhos, adquirem depressão pós parto-- no meu caso virei uma possessiva, não deixava ninguém além da minha família segurar meus filhos, não deixava eles saírem, e se fosse para ficar longe deles era aínda na minha vista.

Meu pai e Bryan viram isso, então me levaram para psicóloga, quando explique que já tinha perdido dois filhos ela disse que por conta disso meu instinto de mãe ficou mais aguçado, por isso fazia tudo para protege los.

Com o tempo eu desapeguei mais, mas meus filhos sempre foram carentes de mim e não se afastam tanto-- meus ataques acontecem de vez em quando.

Mais oque posso fazer, acho que qualquer mãe, em sã consciência não deixariam seus filhos em um telhado, com tempo de cair-- e já viu a merda.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora