Capítulo 79

441 17 17
                                    









...14 anos depois...







...Bryan...






O tempo passa tão rápido, meus meninos já estão enormes, na verdade todas as crianças, por nascerem quase todos no mesmo dia é uma complicação danada.

Por sorte todos são bem unidos e nunca brigaram por fazer aniversário todos juntos.

Miguel é muito parecido comigo em personalidade, não gosta de muitas pessoas perto por não saber se pode confiar-- Vitor é seu maior confidente, e sempre protege o irmão em tudo oque faz.

Vitor também não gosta de muitas pessoas perto, mas é muito mais sociável, adora fazer amizades, só não confia em ninguém.

Os dois puxaram minha agilidade, e o aprendizado rápido de sua mãe-- os dois são tão espertos que já deveriam está na faculdade, mas Sophia disse que achava melhor esperar, para amadurecerem na época certa.

São bem apegados com o Teo, seu primo, aquele também apronta várias com os meninos.

E falando em ser apegado o Vitor e Miguel nunca deixaram de ser por Anna e Bella, as duas sofrem se for namorar um dia-- tem que ter a aprovação dos dois e sem esquecer do Enzo, os três não largam dos seus pés-- sinto pena do garoto.

Mas como tio, também não vou pegar leve, não quero nenhum marmanjo se relacionando com as princesas da Marfia.

Ian virou um grande lider assim como seu pai, ele mesmo fez sua própria marfia, claro que não tem nada de coisas perigosas-- seu pai fica de olho bem aberto sobre isso-- tá mais para uma gangue de motoqueiros.

Todos seus primos fazem parte-- a Kiara e Nina são seu braço esquerdo e direto-- as duas são incríveis, a Nina tem uma mão tão liza que ninguém percebe, apenas quando já está em suas mãos, a Kiara tem seu charme e esperteza.

Puxou a mãe em ter a boca amaldiçoada, tudo oque essa garota fala maior parte se realiza-- tenho até medo.

Estou sentado no jardim, tomando um whisky conversando com o Vincenzo e os garotos-- refletindo como o tempo passou rápido.

Vincenzo:É sério, os três montaram um plano tão bem planejado que deu certo, agora não preciso me preucupa com isso, e o lider da marfia já está garantido.

Isabelly:O meu bebê mesmo não-- o vejo revirar os olhos.

Vincenzo:Angel, Ian deixou de ser seu bebê quando começou a transar e outras coisas-- rir vendo a cara de brava de sua mulher.

Bella: Não, me solta Miguel.

Vejo Bella em seu ombro, gritando e batendo nas suas costas-- ele não está com a cara nada boua.

Miguel: Já perguntei, qual o nome dele?

Bella:Quem? Mi...ele é meu colega de classe.

Vitor:Sai da minha frente Anna-- vejo os dois entrarem e Anna em sua frente.

Teo: Miguel o nome dele é Felipe, e disse pra escola toda que ia namorar com a Anna e Bella-- os dois ficam com mais raiva ainda.

Sophia:Amor, corre eles vão matar esse menino-- dou de ombros.

Bryan:Deixa, quem manda ser otário.

Enzo: Por isso amo meus primos, espera oque eles são mesmo? É primo? Ou sobrinhos?-- rimos.

Nossa família é uma confusão sobre primos, sobrinhos e tios-- adotamos os mais fáceis.

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora