... Sophia...
Bryan: Ótimo cunhado, vai com agente-- dá um tapa em suas costas.
Caleb:Seu...-- me afasto, Caleb tenta acertar um murro em Bryan, mas como sempre falha-- um dia eu acerto.
Bryan:Pode tentar-- rir.
Enzo: Sophia-- o encaro-- seu celular está tocando, me entrega.
Sophia:Valeu-- corro para sala, atendendo-- alô?
Chat
Xxx:Oi Sophia, estou ligando para saber se já está melhor, fiquei preucupado, passou uma semana sem vim as aulas.
Fico paralisada, sem conseguir respirar direito-- começo a tremer-- me sento no sofá, para não cair no chão-- não consigo falar, mais tenho que responder, ou algo pior pode acontecer.
Sophia:Ah...é...que..eu.
Xxx: Já falei, que não gosto de gaguejo, fale de uma vez, está melhor ou não-- sua voz é mais grossa, em um tom mais bruto.
Sophia:Sim-- pareço um computador, no modo automático, sem pensar duas vezes, só querendo que isso acabe o mais rápido possível.
Xxx:Que bom, espero minha aluna exemplar voltar novamente, estou com saudades, dá última vez peguei um pouco pesado, desculpa, na próxima vou pegar mais leve, prometo-- sua voz é mais calma, mas me assusta passar por tudo aquilo dinovo-- quando você volta?
Bryan: Bonequinha, não vai terminar de comer-- quando me ver, corre em minha direção-- oque foi, aconteceu alguma coisa?-- segura meu rosto preucupado, se deparando com o telefone-- quem é?
Xxx:Quem é Sophia? QUEM É ESSE HOMEM SOPHIA? TÁ DANDO PRA OUTRO SUA PUTA?-- pelo olhar de Bryan pode escutar tudo oque dizia.
Bryan:Me dê o telefone, volte para cozinha, vá terminar de comer, se estiver muito mal fale para o Yago-- diz susurrando em meu olvido, segurando meu rosto delicadamente, dando um sorriso meigo.
Não falo nada, devagar entrego o aparelho em suas mãos-- Bryan me dá um selinho, dando um sorriso simpático-- levanto com serta dificuldade, indo para cozinha.
A primeira coisa que fasso, é sentar voltando a comer.
Liz:Eii, Sophia, aqui coma esse biscoito está uma delícia, você parece magrinha-- sorrir simpática.
Laura:Melhor um pedaço de bolo-- sorrir.
Sophia:Obrigado-- sorrio pegando os dois.
Tenho que agir naturalmente, sem levantar um clima ruim, está tudo tão maravilhoso assim.
...Bryan...
Quando vir a Sophia pálida daquela forma, tremendo e muito nervosa-- já tive uma ideia quem avia ligado.
Fiquei com tanto ódio, que podia tomar seu celular de uma vez, mandar esse professor tomar no cu-- ou só dizer que vai morrer, se perturba lá novamente.
Mas nó estado da Sophia, não podia fazer tal ato-- tinha que ser calmo e paciente.
Indo o mais paciênte possível-- vejo que não percebeu minha presença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...