Capítulo 22

754 39 28
                                    





...Bryan...




Ela começa a se debater, mas consigo conte lá, procuro no porta luvas uma algema que sempre deixo caso precise-- agradeço por sempre está lá.

A prendo, com suas mãos para trás-- fecho a porta do carro, dou uma forte batida a deixando assustada.

Arthur:Vou matar aquele puto-- esculto ele gritando na frente de seu carro.

Laura:Calma amor, não foi nada demais.

Bento: Cadê minha filha? Quero minha filha de volta-- nessa hora quase vou em sua direção dá um murro em sua cara.

Mas antes disso, Caleb chega.

Caleb:Agora ela é sua filha? Porque antes não falava isso?

Bento:Quero minha filha, FILHA-- vem em minha direção.

Bryan: Acho melhor não dá mais nenhum passo-- o vejo parar-- ela pode ser sua filha, mas está comigo, não quero saber de você a procurando ou ligando para ela.

Viro entrando no carro.

Sophia:Me deixa falar com ele, por favor Bryan-- vejo seus olhos cheios de lágrimas.

Bryan:Quer saber oque está acontecendo?-- confirma-- então em casa te explico.

Dou a partida no carro saíndo dali, Caleb disse que não queria Sophia sabendo da divida dó pai, quero saber como vai reagir ao saber que a divida é com o Arthur.

Acho que agora não tenho escolha, vou ter que contar tudo, ou eu explico ou Caleb, mais acho muito difícil ele fazer isso, Sophia já passou por muita coisa esses dias, isso só vai deixa lá mais alterada.

Sophia:Bryan me solta-- diz batendo a algema-- e porque você tem isso no carro?

Bryan:Nada demais, caso precise.

Claro que não vou dizer, que é para um sequestro ou algo parecido, Sophia é muito frágil ainda não faço ideia como vou falar disso para ela.

Isso é uma merda, porque tinha que acontecer logo agora, quando está melhorando?

Quando chegamos em casa, estaciono Arthur estava logo atrás de mim, Isaac chega logo depois-- aparentemente Caleb também veio.

Dou a volta no carro, para tirar Sophia.

Bryan:Vem-- falo já impaciente.

Sophia:Vai me contar oque está acontecendo?-- me olha séria.

Bryan:Vou pensar no seu caso-- a puxo para fora.

Sophia: Então obrigado, mais não saío desse carro-- volta a entrar.

Bryan:Sophia, não teste minha paciência, essa noite já me estressou bastante.

Sophia:Se não vai me contar, não saío-- vira o rosto com raiva.

Bryan:CARALHO SOPHIA-- a viro de uma vez sem paciência, jogando em meu ombro, dando uma forte batida na porta do carro.

Sophia:ME LARGA, BRYAN-- começa a chutar minhas costas.

Bryan:Isso não faz nem cócegas-- entro em casa.

Liz:Porque a trouxe assim?

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora