...Bryan...
Depois de tudo está pronto, e todos já sabiam oque fazer, combinamos que iríamos nós encontrar na ilha, agora me esqueci do nome, mas é uma das mais lindas de todas-- tenho certeza que minha noiva vai adorar.
Ela é o amor da minha vida, tenho que fazer tudo perfeito.
Sophia:Vamos bae..*snif*...me conta...*snif*... você não me ama mais?
Bryan: Quê? Não, tá maluca?-- a abraço mais forte, beijando todo seu rosto.
Minha bonequinha está tão ansiosa que não sabe mais oque fazer para me convencer a falar-- está pensando cada besteira, essa é uma das várias, já pensou até que eu estava tendo um caso-- nesse dia ela chorou tanto, mas me mantive firme e não abrir a boca.
Sophia: Sério?-- faz bico, dou um celinho rápido em sua boca e sorrio.
Bryan:Mais é claro que sim meu amor, eu te amo mais que tudo nesse mundo, não vivo sem você-- ela sorrir, me abraça esfregando sua cabeça em meu peitoral-- não está com fome?
Sophia: Não a Dri já fez uma coisa para comer-- contínua oque estava fazendo-- amor, porque todo mundo viajou? Estou com saudade, os meninos levaram até os lobos-- suspira pesado.
Bryan:Mais eu estou aqui com você-- dou um beijo em sua testa-- não se preeucupe meu amor, já, já eles estão de volta-- a vejo sorrir.
Todos já estão na ilha, terminando os preparativos, Vincenzo está garantindo a segurança, para que nada de ruim aconteça, não preciso comentar, as garotas estão preparando as coisas de Sophia, para assim que chegue se prepare, meus irmãos estão preparando o lugar-- por sorte está tudo dando certo, fico mais aliviado assim.
Sophia:Amor, a Dri disse que vai viajar nas férias dela-- suspira-- já que todos vão está fora porque não viajamos também?
Bryan:Boa ideia amor, onde quer ir?-- sorrio e fasso carinho em seus cabelos.
Sophia: Não, as duas vezes que viajamos foi minha escolha, porque você não escolhe agora?-- sorrio.
Bryan: Então já sei para onde vamos, você vai gostar muito meu amor-- dou um beijo em sua testa.
Sophia:Onde?
Bryan:Quando agente for você descobre-- ela infla as bochechas e faz bico, me encarando com raiva-- ó meu amor, séria chato se te contasse agora, é sempre legal fazer surpresa.
Sophia:Ah amor....me contaaaa-- fala manhosa.
Bryan: Já disse depois, você podia ir no quarto preparar uma mala bem grande-- me olha confusa-- você não queria viajar? Então, vamos amanhã de manhã.
Sophia: Sério?-- confirmo-- amor você é louco-- me dá um selinho e sai.
Não posso falar que já tinha planejado em viajar amanhã, estava tudo pronto e agente já podia ir-- o ruim era que não sabia quando ou como convencer minha bonequinha a isso-- mas já que por sorte do destino tocou no assunto, agora não tenho que me preocupar com isso, apenas em terminar os preparativos.
...Um tempo depois...
Levantei cedo, dei um beijo na testa da minha bonequinha-- entregando meu travesseiro-- fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes e desci para preparar um café-- Adriana já foi para ilha, dispensei todos os empregados, queria passar um tempo a sós com minha noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...