...Liz e Isaac...
Nunca pensei que minha bebê ia sofrer tanto assim, queria tanto prende lá em uma bolha ou um potinho para não ver mais ninguém a machucando.
Quando a vir na quela situação meu coração apertou tanto, queria muito está em seu lugar, por culpa dos meus pais também perdi um filho, mas não conto isso para ninguém, apenas eu e o pai da criança sabe.
Fiquei tão feliz quando descobrir da gravidez, mas nunca pensei que se meus pais descobrissem iriam fazer oque fizeram comigo.
Eu supliquei, pedir, implorei de joelhos mais não me ouviam, até parecia que queriam me destruir.
Como era muito jovem naquela época não tinha forças suficiente para ir contra meus pais, mas naquela momento eu lutei, com todas as forças até as que não tinha.
Mais foi em vão, tiraram meu filho de mim, eles me obrigaram a fazer um aborto.
O médico?
Foi comprado para obedecer suas ordens.
Meu namorado não sabia de nada, como estava viajando e meus pais tiraram todos os aparelhos de minhas mãos não podia falar nada para ele, tentei uma vez mais meu pai me bateu, e para proteger meu filho, achei melhor evitar.
Mais quando ele voltou, e como todas as noites para fazer uma surpresa, pulou a janela do meu quarto.
Eu não estava preparada para recebê-lo, como de costume depois de perder meu filho, eu deitava encolhida na cama, abraçando um ursinho que ele me deu uma vez no parque de diversões.
Quando me viu naquela situação correu para me abraçar-- eu esperei um mês para ele voltar, e todo esse tempo guardei minhas lágrimas, mas com ele ali em minha frente, não consegui me segurar mais.
Nessa noite eu chorei até desmaiar em seus braços por falta de ar.
Quando vir Sophia triste por conta da perda seus filhos, lembrei de Liz e oque aconteceu anos atrás.
Lembro até hoje, eu estava tão feliz com a notícia, mas tive que fazer uma viagem, resolver algumas coisas de nossa família.
Mas quando entrei em seu quarto e a vir, seu rosto abatida, olheiras enorme em seus olhos e uma tristeza tão grande que parecia até visível quando olharmos.
Assim que a segurei em meus braços sentir e notei oque tinha acontecido, no começo não acreditei, mas ver seu corpo amolecer em meus braços por falta de ar de tanto chorar.
Não suportei, eles não faziam ideia de com quem mexeram, Liz me fez prometer que seus pais não iam saber quem eu era de verdade e em que minha família trabalhava.
Mas depois disso, não tenho escolha a não ser mostrar dó que sou capaz de fazer, vão pagar por ter tirado meu filho de mim.
Isaac:Eles vão pagar meu amor, por tudo oque fizeram com você e nosso pequeno filho-- dou um beijo em sua testa.
Ligo para o Arthur vir me pegar, liguei para Bryan avisando da reunião de família.
A levo em meus braços para fora de sua casa, nem me importando com os empregados nós encarando, saio de sua casa e vou direto para minha com Arthur.
Assim que chego Bryan já está lá, com sua roupa melada de sangue, e um sorriso nada adorável.
Bryan:Oque foi? Estava em uma matança tão legal-- se aconchega no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomanceEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...