... Sophia...
Quando diz isso bae põe oque pedir, sento no banco do carro assistindo empolgada-- gente pareço mesmo uma criança agora, mais só quero distrair minha cabeça e não pensar em besteira, porque oque está acontecendo querendo ou não, está me assustando bastante.
Eu sei que meu bae nunca vai deixar alguém me levar, mais tenho medo, e se ele não conseguir me proteger e acabar indo?
Se acontecer a mesma coisa?
Ser violentada, eu não aguento pensar nisso, agora que estou começando a ficar feliz, que coisas boas estão acontecendo comigo.
Eu fiz alguma coisa de errado para meu pai fazer isso?
Será que fui uma filha ruim?
E se eu tivesse me esforçado mais, será que aínda teria feito isso comigo, querendo ou não lágrimas caem, mesmo tentando segura las.
Bryan:Bonequinha?-- olho para o outro lado, não quero que se preeucupe aínda mais comigo, já estou dando muito trabalho em sua vida-- bonequinha não vai olhar?
Sophia:Oque foi?-- digo triste, o encarando quase chorando.
Bryan: Não fique assim, sabe que sempre vou está com você, não importa oque aconteça-- sorrir, me dando mais vontade de chorar.
Sophia:Eu sei....*snif*...eu sei...*snif*... mais eu mereço tudo isso, que faz pra mim?...*snif*...eu..eu.
Bryan:Como assim bonequinha? Claro que você merece, nunca vir uma pessoa mais doce e simpática que você.
Sophia:Bae...*snif*...eu...eu gosto de você...*snif*…muito-- o encaro um pouco vermelho, sorrindo.
Bryan: Também gosto muito de você bonequinha.
...Passa um tempo...
Quando finalmente estavamos perto, quase pulo de alegria, estava muito cansada estava louca para chegar, bae também tava um pouco impaciente.
Eu dormia, comia, assistia, escutava música, falava com o bae-- para ele poder dormir um pouco, paravamos em algum posto, ou pousada, meu bumbum já estava doendo de ficar sentada o tempo todo, sempre tinha que ficar procurando uma posição nova, para não doer tanto.
O bae quem sofria mais, porque passava a maior parte do tempo parado do mesmo jeito, fiquei muito triste, porque isso tudo é minha culpa, se meu pai não tivesse feito isso, aínda estaríamos na praia.
Só de lembrar a sensação do mar é muito gostosa, não vejo a hora de voltar um dia-- se eu conseguir, porque como o bae me explicou, várias pessoas perigosas procuram esse site, e se eu estou tão famosa como falou, estou muito perdida.
Porque sou famosa em um site de tráfico, e não no instagram?
Isso é uma verdadeira injustiça, nem sei se fiz alguma coisa para irritar meu pai, será que fez isso com raiva, por eu está com o bae?
Por toda a viagem tentei ao máximo não pensar nessas coisas, porque todas as vezes começava a chorar triste-- querendo ou não, ele é meu pai e o amo.
Porque faria uma coisa dessa comigo?
Olho para fora tentando pensar em outra coisa, abaixo o vidro, dando um enorme sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissa
RomansEssa história fala de Sophia, uma garota de 17 anos, faz o 3 ano médio, tem um irmão que a ama muito, ao contrário de seus pais, não dão muito importância para ela. Quando estava no 2 ano, aconteceu algo terrível, entre ela e seu professor. Mais 3 m...