Capítulo 32

480 30 22
                                    



...Sophia...


Não sei oque sentir quando escutei o bae falando que amava outra pessoa, meu coração apertou tanto com aquelas palavras, sentir uma enorme falta de ar.

A única coisa que queria, era sair dali, quero respirar-- sem pensar duas vez saío correndo para floresta, vejo todos virem atrás de mim, mas consigo me esconder dentro de um tronco de árvore, por sorte está escuro, assim não tem como me acharem.

Sophia:Quieta Sophia Andrade-- tampo minha boca quando escuto vozes perto de mim.

Yago:SOPHIA-- acho que é o Yago, escuto ele gritando, mas sua voz vai ficando mais distante aínda.

Quando finalmente não escuto mais barulho de ninguém, relaxo-- me deito dentro do tronco-- pego meu celular no bolso, mas não está aqui.

Sophia:Merda, acho que deixei cair-- encosto minha cabeça na árvore chorando-- porque...*snif*...porque mentiu pra mim?

Estou com tanto frio, me encolho tentando cobrir meu corpo o máximo possível-- meus dentes estão batendo, meu corpo todo treme.

Sophia:Que frio-- estou com muito frio, mas não quero voltar, não quero ver a cara do bae agora, principalmente agora quando disse que amava outra pessoa-- eu nunca pedir que mentisse para mim...*snif.

Dê repente escuto um barulho fora do tronco, olho para cima-- me deparo com olhos brilhantes azuis, um pelo escuro-- fico imóvel, fazendo o mínimo de barulho possível para não chamar sua atenção.

Começo a sentir algo cheirar minhas pernas, subindo bem devagar-- tampo minha boca para não gritar, quando está subindo vejo um filhote de lobo, da mesma cor dó outro, ele começa a pular em minha frente, lambendo meu rosto-- dou um sorriso, tento fazer um carinho nele, vou bem devagar para que não se assuste.

Quando estou bem perto de toca ló, o lobo no lado de fora gruné-- paro no meio do caminho, sem me mover, mas o filhote começa a brincar com minha mão, lambendo, começo a fazer carinho nele.

Sophia:Seu pelo é tão fofo-- digo fazendo carinho atrás de suas orelhas.

Dê repente o lobo que estava lá fora entra no tronco-- fico imóvel-- ele começa a cheirar minha cabeça, dando uma lambida em minha testa-- dou um sorrio.

Ele fica em minha frente deitando, o filhote pula brincando com meus dedos.

Dê repente escuto um uivo no lado de fora do tronco-- me assusto-- logo sentindo um focinho em minhas pernas, subindo bem devagar-- isso me arrepia muito, mas não sou louca em me mover agora.

Quando está me encarando vejo um lobo cinzento de olhos vermelho-- ele cheira minha testa, dá uma lambida, depois faz o mesmo no filhote, e no lobo preto.

Ele se afasta, quando penso que vai sair deita em minhas costas-- aí agora eu infarto, senhor estou com muito medo, mas não posso demonstrar isso, ou vou morrer aqui mesmo.

Respiro devagar, o filhote contínua brincando até que pega no sono-- o frio passa, começo a ficar com sono, o lobo cinza encosta minha cabeça na sua-- assim me deixando mais quentinha, o preto se aproximar mais aínda, ficando bem em minha frente,encostando seu focinho em minha testa.

Está bem quentinho agora, o filhote entra em minha blusa me fazendo cócegas-- acabo pegando no sono assim.



...Passa o tempo...



Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora