Capítulo 38

470 26 10
                                    








...3 dias depois...






... Vincenzo...





Mesmo depois de 3 dias a Sophia não acordou, até o doutor ficou sem explicação, fizeram todos os exames possíveis e ela está praticamente bem, tanto por dentro quanto por fora.

Não sabemos oque se passa em sua mente, o médico disse que pode ter sido algum trauma ou um estresse muito forte-- e querendo ou não esses dias resumindo foram isso.

Ao contrário de Bryan, que já acordou mas não pode sair da cama está em repouso absoluto, por sorte só quebrou alguns ossos.

Como esperado ficou preocupado com a Sophia, mas como está ao seu lado ficou um pouco tranquilo, de vez ou outra vou no hospital vê-los, ele parece bem abatido vedo o estado da Sophia.

Por isso tenho que ir muitas vezes, não tem mais ninguém para brigar com ele quando fica assim.

Fiquei sabendo pelo Noah que Sophia estava em um site pirata, seu lance estava bem alto, fiquei tão puto com isso-- eu mesmo a comprei, dei o dinheiro em mãos.

O seu pai biológico é um traste, sem pensar em sua própria filha, apenas no dinheiro em suas mãos.

Seu irmão Caleb que falou algumas coisas bem duras, queria me impedir de compra lá, mas Yago o avisou oque tinha acontecido, então entendeu que eu só queria ajudar.

Mais quando ficou sabendo do estado de sua irmã, não sossegou até que o trouxesse-- assim que pousamos fomos direto para o hospital.

Ele entrou no quarto desesperado, viu Bryan dormindo, e Sophia-- correu para sua irmã, a abraçou, deu um beijo em sua testa.

Caleb:Eu disse, disse para ligar, porque você é tão teimosa?-- vejo lágrimas cair de seu rosto.

Sento ao lado de Bryan, percebo que está acordado-- dou umas tapas em seu ombro, sorrindo.

Vincenzo: Está tudo bem, ela vai acordar logo logo.

Bryan:Eu sei, ele vai me culpar por não ter cuidado de sua irmã direito-- cerra os punhos-- eu devia...

Caleb:Devia oque? Se matar?-- diz com raiva, vindo em nossa direção-- sabe que ela não deixaria isso acontecer, pare de bancar o forte, você também é humano está pior que ela e aínda quer bancar o durão? SEU IDIOTA MINHA IRMÃ TE AMA, valorize isso babaca e fique vivo, não quero ver minha bebê chorando porque você morreu-- diz entre dentes, cerrando os punhos.

Sophia:Honi...*snif*...porque tá gritando?....Honi...estou com medo...*snif*.

Olhamos para Sophia, que está chorando sentada na maca-- estamos paralisados-- Caleb foi o primeiro a se mexer, correu para sua irmã a abraçando e consolando em seus braços.

Caleb:Desculpa bebê, desculpa, o Honi estava com raiva e acabou gritando-- faz cafuné em seus cabelos.

Sophia:Honi... tô com medo-- crava suas unhas em sua cintura.

Caleb:Ah, suas unhas estão grandes-- sorrir, dando um beijo em seus cabelos-- sentir tanta falta de você bebê.

Sophia: Também Honi, muita, muita-- fala fofinho.

Bryan:Que estranho-- franze a testa.

Vincenzo:Oque foi?

Caleb: Bebê, olha pra mim-- segura seu rosto-- me fala, está tudo bem com você?

Submissa Onde histórias criam vida. Descubra agora