⚠️ALERTA DE GATILHO: MORTE E TORTURA⚠️
SG: Pelos céus, você é cabeça dura mesmo! Okay, façamos assim, entregaremos ao mesmo tempo.– Seungri falou depois de desustir de me fazer entregar a mala primeiro.
Desamarrando os pulsos dela, ele a abraçou e disse algo baixo em seu ouvido e a menina respondeu algo que o fez sorrir, como sempre. Não importava a ameaça, Seungri sempre iria sorrir daquela forma, um sorriso que ninguém sabia decifrar. Ao lado do homem, Eun Mi andou até mim, e o tempo parecia ter parado quando eu finalmente a peguei em meus braços. Finalmente minha menina estava em meus braços.
EM: Nós temos que sair daqui rápido! Namjoon, vamos embora logo.– Começou ela com a voz já embargada pelo choro.
NJ: Meu amor, não se preocupe, nós estamos bem. Não vou deixar ninguém te machucar nunca mais!
Ela ainda tentava me fazer sair dali com ela, mas não conseguiu se soltar de meu abraço. Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, ou explicar a ela que eu sabia da mira em mim, Luhan começou a falar com aquele ar nojento de quem já tem a vitoria garantida. O garoto parecia patético a minha frente, tentando de todas as formas me ameaçar, prometendo a tirar de mim assim como minha vida.
Eun Mi ao meu lado apertava minha mão que me admirava que ela ainda pudesse ter tanta força assim, a menor parecia não comer desde o dia em que fora sequestrada. Abraçando a cintura dela, não me movi nem mais um centímetro esperando esse meu tal fim que Luhan tanto dizia. A única coisa que aconteceu quando o ruivo deu a ordem para que atirassem foi que o projétil, que era para estar mirado no meio da minha testa, acabou por atingir o joelho de Luhan, fazendo ele cair.
Após toda aquela humilhação de Luhan, percebi o quão cansada minha menina estava quando a olhei, podia ser a adrenalina ainda em seu corpo a mantendo em pé, mas ela claramente estava exausta. Dando as costas para eles, senti Eun Mi ainda tensa ao meu lado, tremendo sem nem mesmo perceber. Olhando para frente, vi quando Jimin e Youngjae apontaram para trás completamente desesperados, enquanto corriam sacando suas próprias armas.
Me virei com rapidez, a tempo de ver Luhan mirando uma pistola para Eun Mi e, antes mesmo que pudesse sacar a minha, ouvi três disparos altos. Os doze homens pegaram as suas, mas os capangas de Seungri foram mais rápidos e novamente chutaram o verme, deixando o mesmo desarmado. Olhando para o chão vi Eun Mi caida, sua cabeça atingiu uma pedra que estava no chão a fazendo desmaiar e por cima dela Jackson estava caído e sangrando.
Meu coração pareceu parar por um momento, assim como minha respiração. Me ajoelhei as pressas ao lado de ambos e com a ajuda de Jungkook tirei o homem ferido de cima dela. Eun Mi não parecia ter nenhum outro ferimento sem ser o da cabeça e olhando Jackson, agora sentado no chão com ajuda e parte do corpo apoiada no mais novo, o loiro tossiu sangue me olhando ainda com seu típico sorriso encrenqueiro e iluminado, mesmo naquela situação. Ele entrou na frente das balas para salva-la.
NJ: Jackson...
Jack: Romeu.– riu ele, tossindo ainda mais sangue. Os três tiros atingiram seu abdômen que parecia estar com uma hemorragia severa. Jungkook tentava estancar aquilo usando a parte de cima de seu paletó.
NJ: Idiota, isso não é hora para brincadeiras! – As palavras saíram tão rápido que quase atropelei minha própria fala, fazendo o outro rir mais, porém, mais fraco ainda. Os outros estavam com a mesma expressão de pavor no rosto, todos ao nosso redor e sem saber o que fazer.– JB ligue para Minseok rápido e fale para ele nos esperar na mansão, Taehyung vá pegar o carro e Jungkook me ajude com ele, o resto ajude Eun Mi.
Jack: Nam...– ele me chamou, encostando sua mão na minha.- Você sabe que não vai dar tempo.
NJ: Cale a boca, idiota! – Novamente ele riu e mais sangue escorreu de sua boca. O nó em minha garganta ficava cada vez mais difícil de engolir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
FanfictionO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...