Capítulo 38

7.4K 757 70
                                    

Já na rua da mansão, olho para onde a mesma se encontrava e vejo todos os carros da casa estacionados em lugares aleatórios na rua, miro meu olhar para a entrada da casa e percebo Youngjae e Jimin adentrando na residência, ambos pareciam afoitos e preocupados.

EM: Baekhyun... Eu posso ir sozinha daqui, Okay? Vai para casa.- Sorrio me virando para ele.

BK: Não, tudo bem. Eu te levo até lá.- Ele continua andando e me levando com ele.-

EM: Baekhyun...- Quando eu ia completar a frase, Bae põe o dedo em minha boca e me cala.

BK: Eu vou te levar até lá! Está tudo bem. Agora vamos! - Ele continua me puxando e eu vou.

Já na frente da casa, eu escuto várias vozes e sons de passos vindas de dentro dela. Respiro fundo e abro a porta, olho para dentro e vejo todos andando de um lado para o outro, falando no celular ou mexendo no computador, eu ouvia meu nome saindo da boca de todos enquanto eles se comunicavam com outras pessoas ou até entre si.

BB: EUN MI? ENFIM TE ACHAMOS!- Bambam grita e todos os rostos da sala se viram para mim.

Jinyoung e Jin saem da cozinha me olhando, ambos ficam surpresos e ao mesmo tempo aliviados. De repente, sou envolvida por uma multidão de onze homens, me perguntando coisas como, "onde você esteve?", "Por que demorou tanto?", "O que estava fazendo", "Você está bem?"

JM: Por que você não estava na escola? - Jimin pergunta segurando em meu rosto.

YJ: Passamos por lá mas o porteiro havia dito que não tinha mais ninguém lá.- Youngjae pega na minha mão para me fazer olha-lo.

Tento responder as perguntas, mas estavam todos fazendo elas ao mesmo tempo e assim eu não conseguia acompanhar. De repente, uma voz alta emana do topo da escada fazendo os meninos pararem e voltam a suas posturas. Eu sinto meu corpo todo gelar e assim que olho, vejo Jackson, Jungkook, Yugyeom e Namjoon na escada.

Jack: O que vocês estão fazendo? Nós temos que procurar a Eun Mi! - Jackson fala afoito e desce as escadas.- Não sei se perceberam mas ela está desaparecida!... Oi, Eun Mi.- Ele sorri para mim e volta a brigar com os meninos.- E se ela foi seques...Espera...EUN MI?- Ele grita e se direciona novamente a mim, de alguma forma, mesmo com toda a tensão, eu acabo rindo e o abraço.-

EM: Oi, Wang. - Eu sorrio de leve e o libero do abraço.

Jack: Nós estávamos tão preocupados! Onde você esteve? Por...- Antes de terminar a frase Namjoon puxa Jackson para trás e segura em meu braço com força.

NJ: Onde caralhos você estava, porra? - Ele fala alto e ríspido.- Você sabe quanta gente tem atrás de você?! Que merda, Eun Mi! 

EM: Desculpa... Eu estava na escola fazendo trabalho e não vi a hora passar. - Eu falo olhando para o chão e com o tom de voz baixo.

NJ: Você podia ter avisado, porra! - Ele segura meu braço com mais força sem perceber e logo eu gemi de dor. Isso vai deixar um roxo tão lindo. 

De repente uma mão envolve meu ombro e tira a de Namjoon do meu braço, olho para o lado e percebo que quem me abraçava era Baekhyun. Meu coração acelera e eu olho para Namjoon, que estava prestes a puxar algo de sua cintura mas é impedido por JB

JB: Ele é só uma criança como a Eun Mi. Relaxe, Nam. - JB fala próximo ao ouvido dele e o mesmo baixa a guarda.

BK: Desculpe, senhor. Estávamos na biblioteca da escola e não vimos que estava tarde. - Baekhyun sorri mas Namjoon continua com a mesma cara séria e fria.- Além disso, o celular da Mi tinha descarregado. 

NJ: E quem é você? - Namjoon pergunta ainda o olhando friamente.

BK: Meu nome é Baekhyun, sou o amigo dela.- Bae estica a mão mas Nam apenas o olha e faz descaso. 

HS: Obrigado por ter trazido ela até aqui em segurança. Mas você já pode ir.- Hoseok fala e se põe ao lado de Namjoon que ainda olhava para Baekhyun.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora