Capítulo 42

8.1K 711 131
                                    

 Fico mais alguns minutos ali até ouvir o segundo toque do alarme me avisando que eu estava prestes a me atrasar.

Após me arrumar por completo, pego minha mochila e desço as escadas logo indo em direção a cozinha. Chegando lá, todos já estavam comendo e conversando, sento no meu lugar de costume e sem demorar muito para começo a comer.

HS: Mi, hoje eu e Bambam vamos levar você!- Hoseok fala assim que pega um pedaço de pão.

NJ: Não vai não! Hoje eu vou levar ela. - Namjoon entra na cozinha e se senta em sua cadeira. 

Ele estava vestido com um terno preto, os cabelos perfeitamente arrumados e com um perfume masculino maravilhoso. Todos os olhares da mesa se voltam para ele e o mesmo aparenta não ligar.

BB: Tudo bem, então... Nós iremos lhe buscar, Mi.

NJ: Eu vou buscar também, Bambam.- Ele põe café em sua xícara e bebe um pouco.

Jack: Namjoon, bateu com a cabeça foi?

NJ: Você quer que eu bata a sua?

Jack: Okay gente! É o Namjoon mesmo.- Jackson faz todos rirem mas os olhares ainda se mantém em Nam.

JK: Hyung, você não prefere que os outros levem ela para a escola?

NJ: Se eu quisesse isso eu não me ofereceria para levá-la, Jungkook.- Ele é ríspido.

EM: E precisa falar assim com o ele, Namjoon? - Pergunto enquanto pego a torrada e mordo um pedaço.

NJ: Às vezes eu preciso falar assim para que me entendam bem, Eun Mi- Ele alfineta.

EM: E se não funcionar você vai levantar a voz e tentar bater nele? Ou vai só segurar o braço dele com tanta força que vai criar um roxo?- Arqueio uma sobrancelha para ele.

Jack: E lá vamos nós.- Jackson fala e se ajeita na cadeira enquanto todos observam a nossa troca de farpas.

NJ: Termina de comer, você já esta atrasada.- Ele finaliza e sai da mesa.

Namjoon sai da cozinha e os outros me olham espantados como se tivessem visto algo incrível. Olho para todos dando de ombros e um leve sorriso.

JB: Eu acho que nunca vi o Namjoon ficar assim... Sem palavras.

TH: É porquê ele nunca ficou sem palavras.

MK: Eu não sei nem como reagir!- Mark fala pondo a mão no peito.

SG: Eun Mi não tem medo do perigo.- Suga brinca.

EM: Eu só não tenho medo dele.- Dou de ombros novamente e termino meu café da manhã.- Beijos, amores. Estou indo pra aula.

Jack: Adeus senhora Kim.- Zomba Jackson.

EM: Você quer apanhar, Jackson? - Pergunto e todos riem.

JK: Olha aí, já estão até falando igual. Ai o amor é lindo. - Jungkook fala e eu reviro os olhos.

JY: Gente, deixa a menina. Vá Eun, Mi. Você está atrasada.- Jinyoung fala enquanto Jin se segura para não gargalhar ao lado dele.

Dou novamente adeus a todos e vou para a sala onde Namjoon me esperava. Fico em pé a frente dele fazendo-o me olhar, Nam suspira fundo e pega seus óculos escuros logo pondo o acessório em seu rosto. 

Meu Deus, tem como esse homem pode estar mais irresistível que isso? Acho que é impossível.

EM: Va-vamos... Ainda tenho que treinar com o Baekhyun as falas do trabalho.- Me viro indo em direção a porta e fecho os olhos com força assim que sinto a mão pesada dele em meu ombro.

Continuo andando e ele seguindo atrás de mim ainda com sua destra perto de meu pescoço. Assim que saímos da casa vejo que um chevrolet tracker preto nos aguardava do lado de fora, Nam se solta de mim e vai até o veículo abrindo a porta da frente e indicando que eu entrasse.

EM: Oh, ele tem educação. Que lindo!- Falo assim que adentro no carro e me acomodo.

NJ: Você fala como se eu sempre estivesse de mau humor. - Ele murmura assim que se senta ao meu lado e ligando o carro em seguida, logo dando a partida.

EM: Namjoon, você está sempre de mau humor.- Eu falo e pego o celular do bolso da minha mochila e vejo que há várias mensagens de Baekhyun e de um número desconhecido. 

Baebaka~

BK: Onde você está?

BK:Acordaaaa!

BK: Acordaaaaaaaaaa!

BK: EUN MI!!!! ALOOOOOOOOOOOO!

EM: Meu amigo, vai tirar a mãe da forca? Jesus, calma! Daqii a pouco estarei aí. Quieta o cu!

BK: Nossa, sua bruta! Eu estava preocupado que seu guardião tivesse te batido!

EM: Nah, ele não faria isso.

BK: Se fizer eu meto a voadora de duas pernas nas costas dele! Ninguém bate na minha princesinha. 😡

EM: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA """"sua"""""

Solto uma risada nasal e sem querer atraio a atenção de Namjoon. O mesmo arqueia a sobrancelha mas felizmente não questiona. O carro começa a apitar alertando que algo estava incomum no carro, olho para o loiro ao meu lado e ele me olha de volta.

EM: Não me diz que tem uma bomba no carro, por quê era só o que me faltava mesmo!

NJ: Não, idiota. Você está sem cinto de segurança.- Ele revira os olhos rindo em seguida. Assim que o sinal fica vermelho, Namjoon se inclina e põe o braço ao lado de meu rosto, puxa o cinto e o prende em seguida dando leves puxões para ter certeza de que estava preso.

Quando ele levanta o rosto ficando, pela segunda vez no dia, próximo demais ao meu eu acabo soltando um riso de nervoso e desviando o olhar para além da janela ao meu lado. Minhas mãos estavam estranhamente frias, meu coração acelerado e minha respiração um pouco ofegante.

Ouço Namjoon se afastar e voltar para seu lugar, o carro novamente começa a andar e eu olho para meu celular que ainda mantinha a mensagem do número desconhecido notificado na tela.

unknown

??: Precisamos conversar. É assunto de seu interesse.

EM: Desculpa, mas acho que você mandou mensagem para o número errado.

??: Não, Eun Mi. Eu mandei para o número certo.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora