Capítulo 31

8.4K 752 168
                                    

Ao chegar em casa, desço do carro pegando minhas coisas. Quando entro, Jackson, Jungkook e Namjoon estão conversando sentados no sofá, ao me verem eles sorriem, Jackson se levanta para me abraçar e Jungkook faz o mesmo. Olho para Namjoon, que apenas se limita a me dar um "oi" sussurrado e um breve aceno, devolvo a resposta para ele com os mesmos atos, Namjoon se deita na poltrona e fecha os olhos.

Jack: Como foi seu primeiro dia de aula? - Jackson pega minha mochila e a joga no sofá.

EM: Foi bom. Um tédio como sempre e entrou um menino novato.

JK: Mi, o que é isso na sua cintura? - Jungkook aponta para o relevo em minha cintura.

EM: Uma coisa que me deram - Mando indireta para Jackson, que estava saindo de fininho.

NJ: Jackson Wang. Nem pensar! - Namjoon fala de olhos ainda fechados e o garoto para diante a porta da cozinha. - Volte agora.

Jackson suspira pesado e volta para seu lugar. Namjoon, sem avisar e consequentemente me assustando, se levanta e pega na minha cintura, logo tirando o canivete do meu cinto. O maior olha para mim como se não acreditasse e logo seu olhar se volta para Jackson.

NJ: Jackson Wang. Você não tem jeito, hein!

EM: Minha hora galera! - Eu falo pegando minha bolsa e sussurro um "boa sorte" para Jackson.

Subo as escadas indo para meu quarto, ao entrar jogo minha mochila na cama e vou para o banheiro, onde tomo um banho quente e demorado. Ao terminar, saio, pego uma roupa confortável e a visto para então fazer minhas tarefas do dia.

Passado algum tempo, Youngjae me chama para ir almoçar com eles. Me sento entre Hoseok e Yugyeom, a minha frente estavam Mark e Suga rindo de alguma coisa que me faz sorir. 

O almoço ocorreu bem, todos conversamos agitados e felizes, até mesmi Namjoon participou da conversa. Riamos quando Bambam fazia palhaçadas ou quando Jackson e Jungkook brigavam pelo último pedaço de bolo. Em algum momento eu me senti em casa, me senti confortável sendo eu mesma e eu adorava aquela sensação.

Quando todos terminam de comer, eu me ofereço para lavar a louça no lugar de Jimin. Amarro meu cabelo em um coque apertado, ponho as luvas de borracha amarelas e ponho sabão na esponja, logo começo a lavar a enorme pilha de louça.

Alguns minutos depois de eu começar a lavar tudo, Namjoon aparece ao meu lado arregaçando as mangas de sua camisa e pega uma panela.

EM: Olha só, ele não está dormindo! É um milagre.- debocho e o mesmo ri.

NJ: Com você sendo barulhenta com essas panelas, não tem como dormir! - Namjoon pega uma esponja debaixo da pia e começa a lavar, junto comigo.

EM: Yah! Tenta fazer silêncio com esse monte de panela. Impossível! 

NJ: Impossível para você que consegue fazer barulho com uma pena!

EM: Ou você que é fresco demais - Sorrindo de lado, pego o detergente líquido e ponho na esponja. 

De repente, Namjoon, me vira e me prende contra a pia. Nossos rostos estavam a centímetros de distância, o peito dele colado no meu, minha respiração um pouco desregulada se misturava com a dele. Namjoon se aproxima de meu ouvido e logo solta uma risada rouca que me faz arrepiar.

NJ: Não fale coisas que você não sabe, mocinha! - Ele sussurra e eu solto uma risada nasal.

EM: Olha, eu iria adorar saber. - Respondo no mesmo tom, Nam apenas sorri e me solta. Voltamos a lavar a louça como se nada tivesse acontecido.

 No final, minhas mãos estavam um pouco geladas, então, esfreguei elas umas nas outras tentando aquece-las.

NJ: Põe uma toalha na água morna e depois passa nas mão. Vai ajudar.- Ele pega uma panela, põe água e depois no microondas. Trinta segundos depois o aparelho apita e ele abre a porta, tirando a panela de lá. Namjoon pega uma toalha e mergulha na água, a espreme e te entrega. 

Sem falar mais nada, ele sai enquanto eu olho para a porta por onde ele havia passado e ido embora. Pego a toalha morna e aqueço minhas mãos geladas, subo as escadas para voltar ao quarto e então, fico lá, o resto da tarde.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora