Tento pensar em alguma coisa enquanto me arrumo mas nada me vêm em mente. Acho que eu vou ter que improvisar alguma coisa na hora. Ótimo. Saio do banheiro e desço as escadas em direção a sala de jantar.
Chegando lá, está a mesma muvuca de sempre, os meninos falando alto, porém hoje, eles estavam vestidos de ternos pretos com uma pequena rosa branca bordada em seus peitos.
NJ: Sente-se, vamos comer logo. Daqui a pouco todos irão sair.- Namjoon fala e assim que termina todos começam a se servir.
Presto atenção na conversa deles, hoje eles estavam falando de alguma coisa séria já que nenhum estava rindo como sempre. Eles falavam de estratégias, códigos, terrenos...dinheiro. Namjoon mal havia tocado na comida já que estava ocupado demais falando sobre a "estratégia de ataque" deles.
Todos estavam tão focados em Namjoon que não perceberam que eu ainda estava ali, suspirei fundo e olhei para o meu prato que também mal havia sido tocado.
Eu não sentia fome, a ansiedade do meu encontro com o Seungri mais a preocupação de como eu iria conseguir o dinheiro, tinha me deixado sem apetite algum.
Jin: Eun Mi, você está bem? - Jin fala me tirando de meus devaneios. Quando levanto o olhar sob a comida, vejo que todos me observam agora.
Jiny: Não tocou na comida o almoço inteiro. O que você tem?- Jinyoung fala em seguida.
EM: Não é nada, Jinyoung.- Sorri meiga.- ainda estou cheia do lanche da escola, sabe? - Nem lanchei na escola, mas tudo bem. Vamos fingir que sim.
JB: Você tem que se alimentar bem! Como você acha que vai lutar e atirar se estiver fraca?
TH: JB tem razão, Namjoon nos mandou treinar você para quando assumir a liderança.- Taehyung fala e põe um pedaço de carne na boca, mastigando logo em seguida.
Jack: Mi, você não queria pedir algo para o Namjoon? - Jackson fala de repente me fazendo o olhar séria.
NJ: Ela queria? O que era, Eun Mi?- Todos os olhares da mesa se voltam para mim de novo.
EM: Preciso de uma autorização sua para retirar dinheiro da minha conta.- Ah, não foi tão difícil quanto eu imaginei.
NJ: Por que você quer tirar dinheiro da sua conta? - Ele arqueia uma sobrancelha para mim. Okay, nem tão fácil assim.
EM: Queria comprar alguns livros e roupas.- Minto.- Além disso, aquela minha amiga que a gente visitou hoje está bem mal. Queria ajudar a comprar os remédios dela. - Dei de ombros tentando ser convincente.
NJ: Morando naquela casa? Duvido muito que ela precise de alguma ajuda para comprar os remédios.
EM: Os pais dela não ligam muito para ela, e o Lu...- paro de falar assim que percebi que iria falar o nome do Luhan.- o irmão mais velho dela também não se importa. Ela está muito mal, Nam.- Me forcei a pensar em coisas tristes para que meus olhos ficassem marejados e em poucos segundos senti meus olhos arderem e a visão ficar um pouco turva. Alô, TVN, me contrata.
NJ: Tudo bem, tudo bem! Não precisa chorar.- Namjoon fala pondo os talheres que ele segurava em cima do prato.- Hoseok, dê o cartão e a senha da conta para a Eun Mi, irei ligar para lá e darei a permissão.
EM: Obrigada, Nam. - Sorrio para ele, Yugyeom ao meu lado me dá um guardanapo de papel e eu o pego para limpar as lágrimas.
NJ: Você vai sair hoje para comprar essas coisas?
EM: Sim, eu vou. Assim que vocês sairem eu vou.
NJ: Não quero você andando por aí sozinha, a gente te dá uma carona para o centro da cidade, vai está paralelo ao nosso destino mesmo.
EM: Tudo bem, eu aceito a carona...- Meu celular vibra no meu bolso e eu o pego, vejo que Hoseok me mandou uma mensagem com a senha e a conta do banco. Eu o olhei e o mesmo sorriu.- Obrigada, Hoseok.
NJ: Tudo certo, podemos ir.- Todos se levantam mas nenhum saí. Assim que Nam se levanta também e deixa a cozinha, todos os seguem, inclusive eu.
Vou no quarto, faço um rabo de cavalo frouxo, visto uma blusa preta com uma estampa branca simples, calça jeans rasgada também da mesma cor e por fim, calço um tênis confortável. Pego minha bolsa, logo em seguida, desço e vou em para o lado de fora da casa onde uma fileira de carros me esperava.
Namjoon abre a porta do passageiro para mim e eu entro, já lá dentro, ele liga o carro e sai na frente sendo seguido pela sua gangue. Yugyeom estava ao lado de Namjoon repassando algumas coisas enquanto Nam se concentrava em dirigir.
Me viro para a janela mexendo meus inquietantes dedos, suspiro fundo e olho para o retrovisor e assim que o faço percebo Namjoon me observando. Nossos olhares se cruzaram por um curto período de tempo, mas já foi o suficiente para que um calor se apossasse de meu corpo. Desvio o olhar novamente para a janela ao meu lado, sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
FanficO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...