EM- Desculpa Lu...- Eu aceno pra ele de dentro do vagão.
LH- Eun Mi!- Ele bate na porta fazendo barulho. O metrô começou a andar e eu não fazia a menor ideia de onde eu estava indo.
EM- Moço - Eu chamo a atenção de um cara ao meu lado- Para onde este metrô vai?
Xx- Jongno-gu, menina.
EM- Ah, ta. Obrigada.- Socorro, onde é que fica isso? E agora?
Eu fico sentada esperando chegar na próxima parada, que era Jongno-gu, bairro no qual não fazia idéia de onde ficava. Por eu ter acordado muito cedo fiquei com sono e acabei adormecendo ali mesmo.
Depois de um tempo senti uma mão em meu braço, eu acordo e vejo que era o homem de antes.
Xx- Moça, chegamos em Jongno-gu.
EM- Ãn? Ah, sim. Obrigada... novamente.
Eu saio do metrô e começo a andar pelo bairro desconhecido por mim.
EM- Ai meu pai, onde foi que eu me meti dessa vez?
EM- Ai que fome...- Não acho nenhum lugar para comer ou mendigar qualquer coisa que engane a fome.
Ja estava a noite e eu continuava andando... Com fome. Sinto minhas pernas fraquejarem e resolvo me sentar um pouco.
EM- Aish... que fome. Por quê eu não guardei pelo menos um pedaço de bolo do Luhan? - Pego minha bolsa e abro ela e percebo uma sacola branca, que não estava ali.
EM- Ué, o que é isso?- Abro a sacola e dentro dela havia um sanduíche de atum. *Mas em que momento ele colocou isso aqui?*. Como o sanduíche e depois resolvo procurar um lugar para passar a noite.
Levanto-me da calçada e ando até entrar em um beco.
EM- Ah ótimo. Entrei em um beco sem saída, parabéns Eun Mi. Seu nível de burrice ta passando do limite.
Xx- A gatinha ta falando sozinha?- Ouço uma voz grave atrás de mim.
Ao me virar percebo um homem, claramente bêbado, segurando uma faca em minha direção.
EM- De-desculpa lhe incomodar, senhor. Ja estou indo.- Quando eu ia sair ele pega minha cintura e me impede de sair.- Por favor, me deixa sair...
Xx- Não gata, nossa diversão vai começar.-Ele tenta tirar minha blusa, mas eu começo a me debater desesperada.
EM- ME SOLTA!- Eu grito chorando, mas ele tapa minha boca.
Xx- Silêncio ou eu te mato.- Ele põe a faca no meu pescoço.
Eu fico quieta como ele pediu, em um momento ele vacila e eu chuto as pernas dele, fazendo com que o mesmo vá para trás resmungando de dor. Eu corro, mas por conta das lágrimas e do desespero acabo tropeçando e caindo no chão, ele vem em minha direção com a faca.
Xx- Agora eu te mato.- Ele me esfaqueou na barriga me fazendo gritar de dor, ele cala minha boca com um soco e eu desmaio.
~P.O.V Jimin~
Eu estava na balada com algumas meninas, começo a dançar com elas mas depois fico entediado e decido ir para casa. Saio da balada e vou pegar meu carro, ao escutar alguém gritar no beco ao lado vou averiguar para ver se está tudo bem e vejo um homem batendo em uma garota que estava desmaiada.
Pego a arma da minha cintura e atiro no ombro do cara, fazendo-o se contorcer de dor.
JM- Atire primeiro, pergunte depois Eu vou em direção deles e percebo que na verdade aquela menina era...
JM- EUN MI? MEU DEUS, MAS O QUE...- Eu olho para o homem que estava escorado na parede gemendo de dor.
JM- QUE MERDA VOCÊ FEZ COM ELA? HEIN SEU FILHO DA PUTA?- Eu dou um soco nele.- ME FALA, SEU MERDA!- Dou mais um soco nele fazendo com que o mesmo apagasse.
JM- Eun Mi, meu Deus. Eun Mi acorda!- Dou leves tapinhas no rosto da mesma.
Percebo uma poça de sangue ao meu lado e sua fonte era a Eun Mi, rasgo um pedaço da minha camisa e ponho no ferimento fazendo pressão.
Amarro o pedaço de pano em sua barriga e carrego-a até o carro. A ponho deitada no banco de trás, entro no carro e começo a dirigir para casa.
JM- Eun Mi, aguenta firme.- Olho para ela pelo retrovisor, o pano que antes era branco agora está com um tom de vermelho escuro.- Preciso ligar para o Namjoon.- Pego o meu celular e falo para a Síri ligar para ele, depois de dois toques ele atende.
NJ- O que houve? Estou treinando os meninos. Fala logo.
JM- Namjoon, chama o médico e prepara o quarto.
NJ- Jimin, você se machucou?
JM- Não da para explicar. SÓ FAZ O QUE EU TO MANDANDO.
NJ- OKAY OKAY!- Eu desligo e olho para ela, que estava pálida e suada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
FanfictionO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...