Grito do meu quarto e ouço o barulho de passos apressados descendo as escadas e portas batendo. Vou para o salão rapidamente, entro e mando todos sentarem. Meu sangue estava fervendo de raiva.
JM: Nam, o que houve?- Jimin pergunta me olhando preocupado. Eu respiro fundo tentando, inutilmente, me acalmar.
NJ: EUN MI NÃO ESTA NO QUARTO!- Eu grito e todos arregalam os olhos confusos.
Jin: Co-como assim ela não esta no quarto?- Jin fala, vacilante.
NJ: Eu entrei no meu quarto E ELA NÃO ESTAVA LÁ! QUERO AS IMAGENS DAS CÂMERAS. AGORA!
JH: Eu as tenho aqui. Pegue.- Jhope me passa o tablet com as imagens de segurança do meu quarto.
Eu o pego e começo a assistir-las, vejo que Eun Mi se contorcia na cama agonizando com alguma coisa de repente ela acorda gritando e está claramente atordoada.
Ela olha de um lado para o outro dentro do quarto procurando por algo, pega algumas de minhas roupas e sai. Na camera do corredor e das escadas conseguimos a ver descendo cuidadosamente sem fazer nenhuma barulho.
Na sala, ela abre a porta e a fecha silenciosamente. Meu sangue ferve mais ainda e eu atiro o aparelho para longe, me levanto e começo a andar de um lado para o outro.
NJ: PORRA, COMO UMA MENINA, FERIDA, QUE ESTAVA SOB EFEITO DE REMÉDIOS, CONSEGUE SAIR DE UMA MANSÃO QUE ESTAVA COM DEZ DOS QUATORZE HONENS? ME EXPLIQUEM! E AGORA NINGUÉM SABE ONDE ELA ESTÁ- Eu começo a gritar com eles e os mesmos abaixam a cabeça se sentindo culpados.- VOCÊS VÃO FICAR CALADOS? OU VÃO TENTAR PROCURAR ALGUMA FORMA DE ACHAR ELA? HEIN?- Antes que eu falasse mais alguma coisa, uma voz feminina surge atrás de mim.
Eu olho para a porta e vejo Eun Mi adentrando no salão, ela estava vestida com uma blusa de seda vermelha decotada. Ela estava Sexy e sensual mesmo parecendo cansada.
Em sua mão direita estava uma pequena caixinha de madeira.
EM: Namjoon, eu estou bem aqui!- Sem pensar direito, vou em sua direção agarrando seu braço.
NJ: ONDE VOCÊ ESTAVA?- Eu grito mais uma vez, fazendo com que ela se encolha
NJ: ONDE VOCÊ ESTAVA?- Eu grito mais uma vez, fazendo com que ela se encolha.
EM: E-eu...- Involuntariamente aperto o seu braço.
NJ: VOCÊ ESTA BEM? ME RESPONDE!- Eu berro para ela que não me responde novamente.
JK: NAMJOON PARA!- Jackson grita para mim- Olha...- Ele aponta para a barriga dela e eu percebo uma enorme mancha de sangue manchando sua blusa.
Eun Mi cambaleia para trás e fecha seus olhos, vejo ela cair lentamente, porém, sou rápido e a pego no colo impedindo que ela se choque contra o chão. A caixinha que estava em seu braço caiu no chão longe de nós.
NJ: Eun Mi? Acorda. Eun Mi- Dou tapinhas na cara dela na tentativa de acordá la, mas, não funciona. Percebo que seu rosto está pálido e as olheiras estão escuras, ela estava suando frio. Todos estavam olhando preocupados.
NJ: JACKSON, CHAME O MINSEOK. AGORA! YUGYEOM ME AJUDE A LEVÁ-LA PARA CIMA!
YG: Okay!- Yugyeom abre a porta para mim e a levamos para meu quarto. Eun Mi de repente começa a tremer frenéticamente.
Levanto um pouco a camisa dela e vejo que o ferimento estava coberto por algumas bandagens eu as tiro revelando o ferimento dela. Estava inchado e três dos quatro pontos haviam estourados. Ela deve ter perdido sangue... Sangue demais.
NJ: Yugyeom, mande os meninos se apressarem. Eu não acho que a Eun Mi tenha muito tempo.
YG: Sim, senhor!- Ele sai do quarto me deixando sozinho com ela.
Eu olho para Eun Mi que estava pálida, a mancha de sangue em sua blusa estava cada vez maior, não tive outra escolha a não ser tira a blusa dela. Ao tirar percebo que haviam três pontos rompidos e um ponto que estava preso a sua pele, quase estourando.
NJ: JACKSON, VEM AQUI!- Grito por Jackson e o mesmo aparece no quarto correndo ele vem em minha direção preocupado.
Jack:JÁ CHAMEI MINSEOK, ELE ESTÁ A CAMINHO.
NJ: Vamos ter que fazer isso. Porra, ela está perdendo sangue! Pegue as coisas no armário do banheiro. RÁPIDO- Jackson vai em direção ao banheiro e segundos depois está de volta com um kit de primeiros socorros, eu abro a caixa vermelha e procuro gaze estéril e álcool. Acho a gaze mas o ácool havia acabado.
NJ: Jackson, pegue a Vodka!
Jack: NAMJOON, ISSO NÃO É HORA PARA BEBER!
NJ: CALA A BOCA, IDIOTA. PEGA LOGO ESSA MERDA.- Jackson se levanta e pega a Vodka na mesinha atrás dele.
Abro a garrafa e o cheiro forte da bebida se espalha no ar, molho a gaze no líquido transparente e passo no ferimento de Eun Mi, em resposta ela se contorce e geme de dor, provavelmente, estaria ardendo por conta da Vodka.
Continuo limpando o ferimento enquanto Jackson, atrás de mim, ligava repetidamente para Minseok.
NJ: ONDE ELE ESTÁ, CARALHO? ELA TA PERDENDO SANGUE!
Jack: ELE JÁ ESTA CHEGANDO CALMA!
EM: Nam... Namj...- Eun Mi chama por mim, eu a olho e percebo que ela está agarrando a minha mão, pondo o resto de força que sobrava no seu corpo nesse aperto.
NJ: Eun Mi, eu estou aqui. Vai ficar tudo bem. Não se preocupe, o médico está a caminho.
Jack: ELE CHEGOU!- Jackson desliga o telefone e vai abrir a porta para Minseok. Ela não larga minha mão em nenhum momento e logo depois ele chega sendo seguido por, Jackson, Suga, Jin, Jimin, JB, tae e Yugyeom.
MS: Tem muita gente nesse quarto! Saiam. Me deixem a sós com ela.
NJ: Todos vocês! SAIAM!
Jack: Vamos pessoal. Esperamos lá em baixo. - Jackson vai guiando todos para fora do quarto, eles protestam dizendo que querem ficar, mas todos descem e vão para a sala.
EM: Não me deixa... Nam... Não me deixa.- Eun Mi aperta mais forte minha mão e eu acaricio seu rosto.
NJ: Não vou te deixar... EM: Namjoon, por favor, não me deixa... Por...favor- De repente Eun Mi fecha os olhos e seu aperto de mão fica fraco.
NJ: EUN MI? EUN MI? MINSEOK!- Eu olho para ele desesperado e percebo que ele havia injetado algo na veia dela.
MS: Namjoon, calma. Isso é um calmante, ela vai ficar letárgica enquanto eu fecho o ferimento novamente. Mas como ela conseguiu abrir os pontos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
FanficO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...