Capítulo 48

7.2K 654 5
                                    

O rosto de Seulgi que antes era totalmente esculpido e irritantemente perfeito, agora estava com marcas roxas e pequenos cortes no lábio inferior. Arregalo meus olhos e ponho a mão na boca tentando conter o espanto.

Sg: Tive um problema com clientes agressivos.- ela da de ombros.

EM: E você já foi ao hospital? Chamou a polícia? O cara foi preso? - Perguntei eufórica mas logo parei quando Seulgi estremeceu assim que ouviu minha voz alterada.

Sg: Eun Mi, a polícia não iria dar atenção para um caso de uma prostituta. Não sei se você sabe, mas o meu trabalho, não é bem visto aos olhos da sociedade.

EM: Mas ainda assim, é um caso de agressão! E contra uma mulher. - Eu falo e suspiro logo em seguida para me acalmar.- Seungri fez alguma coisa?

Sg: Eun Mi, isso já passou. Além disso, minha vida não é da sua conta.- Ela fala ríspida mesmo estando quase sussurrando.

EM: Seulgi...  Por que? Cara, você tem tudo. TUDO. Não havia necessidade de ser uma....- Paro de falar antes que eu me arrependa.

Sg: Uma o que, Eun Mi? Uma puta? Era isso que você ia falar?

EM: Não Seulgi...eu....

Sg: Você acha que eu faço isso por pura diversão? Você acha que dormir todo santo dia com caras diferentes e sem descanso nenhum é diversão para mim? Você acha mesmo que eu estou fazendo essa porra por que eu gosto, Eun Mi?- Ela me olha furiosa e eu fico calada.- Puta que pariu! Você acha que eu ser humilhada todo dia é algum fetiche meu?

EM: Não... não acho... Eu só queria entender.- Ouço Seulgi suspirar pesadamente ao meu lado.

Sg: Eun Mi, eu devo isso para o Seungri...- Ela fala e fecha os olhos.- Tenho que trabalhar para ele até que a dívida de meu pai seja paga.

EM: Dívida? Que tipo de dívida?

Sg: Papai pediu dinheiro dele para fazer inovaçõ na escola... Muito dinheiro mesmo. Mas não conseguiu pagar, então...- ela deu de ombros como se não fosse nada.

EM: Então você trabalha para o Seungri para pagar a dívida do seu pai? Você faz tudo isso e ele pega todo o seu dinheiro?- Eu falo ainda sem acreditar.- Isso é nojento!

Sg: Eu sei que é. Acredite em mim, eu sei bem!- Ela fala com lágrimas nos olhos e eu sinto um aperto no coração.- Não podia deixar papai correr o risco de ser morto, então, me ofereci para pagar...- fechei os olhos com força. Não irei deixa-la ser humilhada novamente.

EM: Seulgi, quanto seu pai ainda deve para ele? - Me levanto da cama e vou andando lentamente até a janela branca que iluminava o quarto.

Sg: Uns cinco mil reais...- Suspiro fundo e olho para o carro de Namjoon que estava na rua. Me viro novamente para Seulgi e assinto.

EM: Não vou te incomodar mais. Eu vou deixar as lições de casa com o Luhan, quando você estiver bem faça elas.

Sg: Eun Mi, meu pai é dono da escola. Não preciso disso.

EM: E você vai depender até quando do seu papai?- Tombo um pouco a cabeça para o lado assim que vejo Seulgi desviar o olhar.- Se quiser eu lhe ajudo com algumas coisas.

Sg: Tudo bem! Saia logo daqui.- Ela cruzou os braços com raiva e eu sorri.- Mas, por que você perguntou quanto falta para quitar a dívida?

Solto uma risada nasal e abrindo a porta do quarto olho para a garota na cama e digo:

EM: Adeus, Seulgi. Boa recuperação.- Saio para o estreito corredor branco e vou em direção as escadas.

Desço os degraus com cuidado, olhando para os retratos pendurados nas paredes brancas. Vejo algumas fotos de Seulgi com Luhan, outras com seu pai, mas, não vejo nenhuma com sua mãe. Paro alguns degraus antes de chegar ao chão e analiso toda a pequena "árvore genealógica" na parede. Seulgi nunca havia falado sobre sua mãe... Ninguém a conhecia na verdade.

LH: É uma bela galeria de fotos, não?- Luhan fala de repente, me assustando.

EM: Meu Deus!- Ponho a mão no peito.- Luhan, a quanto tempo está aí?

LH: Não muito, eu ia perguntar de Seulgi o que ela queria para o jantar.

EM: Como se você se importasse com ela.- Falo descendo os últimos degraus e ficando frente a frente com Luhan.

LH: Por que eu não me importaria com a minha irmã, Eun Mi?

EM: Eu não sei, por que deixou seu pai usá-la para pagar a dívida, Luhan?

LH: Não fale coisas que você não sabe... Ela não havia falado para ninguém que ia trabalhar para o cara! Quando descobrimos, foi um caos. Papai queria matar ele.

EM: E era difícil de convencer ela a sair disso? Era difícil proibí-la? Era difícil, não sei, mandar ela para uma outra escola em outra cidade? Vocês tem condições!

LH: Você sabe como a Seulgi é, porra! Ela faz as coisas por conta própria e só descobrimos muito tarde.- Ele altera a voz para me intimidar mas (graças as várias brigas entre eu e Namjoon) não surtiu efeito.

EM: Okay, mas e o restaurante? Você pode ajudar a pagar com o que ganha!

LH: Não posso! Eu teria que dar todo o meu dinheiro, mas ainda assim não iria conseguir pagar e credite, ele não parcela em dez vezes sem juros.

EM: Desculpas e mais desculpas.- falo debochando. Ando até a porta e girando a maçaneta falo para Luhan. - Não se preocupe, eu darei um jeito para ela sair disso.

LH: Como assim? 

Sorrindo de lado, abro a porta totalmente e saio andando até o carro. Assim que Namjoon me vê, ele liga o carro e a porta se abre antes mesmo de eu puxar ela. Quando finalmente entro e me ajeito no banco de couro preto o homem ao meu lado começa a dirigir.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora