Capítulo 25

8.3K 764 72
                                    

Xx: Eun Mi? Eun Mi, é você mesmo?- Uma voz surge atrás de mim.

EM: Puta que pariu!- Eu sussurro e me viro em direção a voz.- O-oi Luhan... Tudo bom?

LH: TUDO BOM? VOCÊ SOME DEPOIS DE EU TENTAR FALAR COM VOCÊ, DEPOIS DE EU TENTAR TE AJUDAR E VOCÊ ME VEM COM UM "tudo bom"?- Ele grita fazendo com que as pessoas do restaurante nos olhassem.

EM: Queria que eu falasse o que, porra? "Eae caraio" era isso que você queria que eu dissesse?- Falo cruzando os braços.

LH: NO MÍNIMO UMA EXPLICAÇÃO! VEM AQUI.- Ele pega meu braço e tenta me puxar para fora, mas Jackson o impede enquanto Jungkook e Jimin põe a mão nas armas que estavam em suas cinturas.

Jack: Sinto muito, Luhan. Mas ela não vai a lugar nenhum com você.- Jackson fala me puxando para trás dele.

LH: Jackson? Jimin? Jungkook? O que vocês fazem aqui?- Luhan pergunta um pouco espantado com a presença dos meninos que até o momento ele não havia percebido.

JM: É assim que você trata as garotas, Luhan? Isso não é nada cavalheiro, uh.- Jimin fala me puxando para mais perto e me protegendo.

LH: O que você está fazendo com eles, Eun Mi? Você sabe que eles são gangsters? Eles te sequestraram?- Luhan fala tentando se aproximar, mas Jungkook e Jackson o impedem.

Jack: Jimin, leve ela daqui. Estaremos logo atrás de vocês.

JM: Vem, Eun Mi.- Jimin pega as compras e me leva para fora do restaurante, pega o carro e dirige de volta para a mansão. Ele não fala nada, nem mesmo quando chegamos em casa.

EM: Jimin, como vocês conhecem o Luhan?- Eu pergunto mas ele me ignora.

BB: Luhan? O Luhan? ELA TA FALANDO DO LUHAN?

JM: Bambam, chame todos para o salão. É importante.

BB: Pode deixar... Mas o Namjoon está dormindo.

JM: QUAL A PARTE DO IMPORTANTE VOCÊ NÃO ENTENDEU? CHAME LOGO ELE!- Jimin grita me fazendo dar um passo para trás. Ele vai para o salão e eu fico ali na entrada. Parada, sem saber o que fazer.

Vejo todos os meninos indo para a sala de reuniões, inclusive Namjoon. Que estava com a cara levemente inchada de tanto dormir.

Um tempo depois Jungkook e Jackson aparecem. Jungkook estava com o nariz sangrando e Jackson com manchas vermelhas na blusa. Eu olho para eles assustadas mas eles passam direto por mim, indo em direção ao salão.

EM: Okay, alguma merda deu. Mas foi uma merda enorme.- Decido subir para o quarto e me trocar.

Sento na cama e começo a olhar para o chão, pensando no que havia acontecido mais cedo.

SG: Yah! Eun Mi, Namjoon está te chamando. Lá no salão.- Suga fala entrando no quarto. Eu confirmo com a cabeça e desço indo em direção ao salão.

Suga abre a porta para e eu entro, o olhar de todos se volta para mim, um ar pesado se instala no lugar, sinto como se o chão me puxasse a cada passo que eu dava. Me sento em uma cadeira vaga na mesa e abaixo a cabeça.

NJ: Eun Mi, de onde você conhece o Luhan?- Namjoon pergunta de repent.

EM: E-Ele me ajudou enquanto eu estava nas ruas... Me deu comida e ficou conversando comigo.- Falei sem mencionar o beijo, isso seria desnecessário.

NJ: Ele te ajudou? Então por que Jimin te encontrou desmaiada, esfaqueada e espancada em um beco escuro? Isso era a ajuda dele?

EM: Na-não, eu meio que fugi dele...- Eu falo um pouco baixo.

YJ: Por que você fugiu dele?- É a vez de YoungJae me perguntar e me deixar envergonhada.

EM: É preciso mesmo dessa informação? O que vocês querem com ele?- Falo tentando mudar de assunto.

NJ: Eun Mi, por que você fugiu dele? Responda!- Namjoon fala em um tom mais alto e eu dou um suspiro, desistindo.

EM: E-eu fugi dele, porquê...

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora