EM: E-eu fugi dele, porquê... Ele me beijou- Falo tão baixo que nem mesmo eu consigo escutar.
NJ: FALA MAIS ALTO!- Namjoon grita assustando todo mundo.
EM: PUTA QUE PARIU. ELE ME BEIJOU, FICOU UM CLIMA ESTRANHO E EU FUGI! UM DIA DEPOIS EU ENCONTREI ELE EM UM PARQUE TENTEI ESCAPAR DELE NOVAMENTE MAS ELE ME SEGUIU ATÉ O METRÔ EM ALGUM MOMENTO ELE SE DISTRAIU E EU ENTREI EM UM TREM PARA JONGNO-GU COMECEI A ANDAR PELAS RUAS DE LÁ ENTREI EM UM BECO FUI ESFAQUEADA E QUASE ESTUPRADA! PRONTO! FALEI!- Eu grito e todos me olham chocados. Falei tão rápido que foi quase impossível de assimilar, mas eles entenderam.
NJ: COMO ASSIM ELE TE BEIJOU?- Namjoon grita se levantando da cadeira.
Jin: Agora fodeu. Namjoon, calma. Ele deve ter feito isso sem pensar!- Jin tenta acalmar Namjoon que estava andando de um lado para o outro na sala.
EM: Essa é minha hora, galera. Beijos estou indo para o quarto.- Eu falo tentando escapar mas Namjoon me impede de sair.
NJ: Você vai ficar aqui! Me explica direitinho essa história!- Ele fala e eu engulo seco.- Ele te beijou a força?
EM: Não... Foi no calor do momento, okay?
NJ: Ele fez mais alguma coisa contra sua vontade?
EM: Por Deus, não. Luhan não seria capaz de fazer isso.
YG: Acredite. Ele seria.- Yugyeom fala e um silêncio se instala no local. Todos ficam de cabeça baixa enquanto Namjoon continua andando de um lado para o outro dentro da sala.
Jin: Eun Mi... O Luhan fazia parte da Devil Soul's.- Jin me pega de surpresa e eu fico sem reação.
EM: O Luhan? Ele fazia parte da gang?- É a única coisa que eu consigo falar.
Jin: Sim. Quando seu pai faleceu e deixou o lugar para Namjoon, ele ficou com raiva. Se Namjoon era o braço direito de GD o Luhan era o esquerdo. Ele sempre invejou Namjoon e saiu daqui prometendo matar Nam e roubar o posto de líder.
EM: Eu não consigo acreditar... O Luhan... Mas ele... - Eu não consigo completar nenhuma frase era muita informação.
NJ: Luhan é um falso. Ele é um idiota. Usa os sentimentos de outras pessoas a seu favor e ele não liga se isso vai machucar a pessoa ou não.- Namjoon fala olhando para além da janela na qual estava escorado.
Fico calada. Eu não sabia o que falar nem o que fazer, apenas ficava pensando como alguém igual ao Luhan poderia ser tudo isso que eles estão falando.
NJ: Eun Mi, pode ir para o seu quarto. Amanhã você tem aula.- Ele fala sem olhar na minha cara.
Me levanto sem questionar e vou para o meu quarto dormir, mesmo sendo umas seis horas da tarde eu tomo meu banho e me deito na cama, aínda pensativa sobre Luhan.
Sem perceber, acabo dormindo. Quando acordo olho para a janela e percebo que o sol ainda não havia nascido, olho para o relógio ao lado da cama que indicava ser 4:30 da manhã.
EM: Ótimo, insônia!- Eu bufo. Tento me forçar a dormir mas não consigo, então, me levanto e vou para a cozinha tomar água.
Ao entrar no cômodo, cujo as luzes estavam apagadas, me sirvo de um copo d'água e me sento na pia enquanto balançava os pés. Minha mente foi parar na conversa que eu tive antes de dormir, Luhan fazendo parte de uma gang, ele ameaçando alguém de morte... Isso não se parecia nada com Luhan.
Esse não era o Luhan que eu conheci. Uma dúvida me surge, em quem eu deveria confiar? Luhan realmente seria capaz disso? Esse era realmente Luhan?
Fico ponderando por mais um bom tempo, quando de repente a cozinha se ilumina fazendo com que meus olhos lacrimejassem.Quando me acostumo com a luminescência do local, eu olho para a porta e percebo Namjoon observando. Fiquei imóvel sustentando seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
FanfictionO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...