Capítulo 11

10.2K 907 180
                                    


Depois de dirigir por 20 minutos, eu chego em casa. Saio do carro e a pego no colo, ela estava desacordada e gélida mas ainda respirava. Entro rapidamente na casa e vejo que todos estão lá, incluindo o médico.

Eles me olham assustados e depois olham Eun Mi desmaiada em meus braços, Namjoom imediatamente a pega no colo levando-a para o seu quarto. Sinto um alívio por ela estar em casa e me sento no sofá.

Jack: CARA, O QUE HOUVE COM A EUN MI?

SG: MANO, ONDE VOCÊ ACHOU ELA?

V: BRO, O QUE ACONTECEU?- Todos eles começam a fazer perguntas, mas eu só dava a mesma resposta "Eu não sei".

YJ: COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE? MEU DEUS, VOCÊ ESTA TODO ENSANGUENTADO.

              ~P.O.V Namjoon~

Eu estava treinando os meninos quando recebo uma ligação de Jimin, atendo e ele começa a falar rapidamente para eu chamar um médico. Não o questiono e assim faço, chamo nosso médico e ficamos todos esperando o Jimin chegar.

JB: Mas por quê chamar o médico?

NJ: Ele quem pediu, disse que não tinha como explicar.

YUG: Esse menino só pode ter problemas.

JK: Sim...Vários

Jimin entra, quase derrubando a porta, ele estava segurando uma menina nos braços. Análisando-a melhor, percebi que essa menina era Eun Mi.

Pego ela no colo e a levo para meu quarto, a deito na cama e o médico,que estava logo atrás de mim, começou a examina-la. Havia um corte fundo em sua barriga que escorria muito sangue.

MD: Namjoon, por favor, saia.

NJ: Não. Eu vou ficar com ela!

MD:Não torne as coisas mais difíceis. Saia!

Contra a minha vontade saio do quarto e vou até a sala com os meninos. Todos estavam rodeando o Jimin.

JM: Cadê a Eun Mi? Ela esta bem?

NJ: Está sendo cuidada. Mas, o que foi que aconteceu?

JM: Não sei. Eu estava saindo da balada e ouvi um grito feminino no beco ao lado, fui lá para ver se estava tudo bem e vi um cara espancando uma menina desmaida no chão, atirei nele e percebi que essa menina era Eun Mi. Socorri ela e a trouxe para cá.

NJ: Fez bem. Mas e o cara?

JM: Bati nele até ele desmaiar.

NJ: Jackson e Jungkook, vão nesse beco ver se o cara ainda está la.

Jack: Pode deixar.

JK: E se nós o acharmos, o que fazemos?

NJ: Matem ele.

JK/Jack:Okay

NJ: Mark e Suga, investiguem se esse homem tem família ou alguém próximo. E se tiver, enviem uma rosa branca para eles! Jin, ajude eles dois na investigação.

Jin: Sim, senhor.

NJ: Jimin, vai tirar esse sangue todo de você e depois de a localização da balada para que os meninos saibam onde é, os que ficarem aqui, vocês estão liberados. Mas fiquem atentos.- Eles acentem e pouco a pouco cada um vai saíndo.

Vou para meu escritório e ao olhar para o espelho percebo que minha camisa estava manchada de sangue... Dela.

NJ: Menina, no que você se meteu?- Tiro a camisa, pego a toalha e entro no banheiro.

No box, ligo o chuveiro e espero a água gelada cair deixando meus músculos menos tensos e aliviados. Saio do banho, me arrumo e vou para a sala.

NJ: Doutor?- Ao descer as escadas vejo ele conversando com Taehyung e JB- Ela está bem?

DT: Ela está estável, fechei o ferimento dela, mas tome cuidado, por contada perda de sangue ela está muito fraca. Pode ter febre e delírios.

NJ: Sim, ela precisa de alguma coisa especial?

DT: Nada além de descanso, água e comida. Ela precisa se hidratar bastante.

NJ: Okay. Muito obrigada Minseok.- Aperto a mão dele .

MS: Sou seu irmão mais velho, tô aqui para isso.- Ele põe a mão no meu ombro, depois abre a porta e sai.

Tae: Namjoon? Está me ouvindo? Eu e JB temos novas informações sobre a recuperação dos nossos terrenos.

NJ: Reúnam todos no salão.- Mais uma noite sem dormir-

                    ~P.O.V Eun Mi~

Xx: Eun Mi, acorda. Você irá se atrasar para a aula.- Ouço uma voz masculina me chamar. Mas ela está longe. Quase Inaudível

Xx: Eun Mi, princesinha, acorda.- A voz me chama novamente, porém, desta vez mais audível. Eu sinto que reconheço essa voz de algum lugar

Abro meus olhos e percebo que estou em...

EM:...Meu quarto?

GD: Sim filha, você está no seu quarto.

EM: Pa-papai? Oque o senhor está...

GD: Fazendo?- Ele completa minha frase como fazia quando eu era criança.

EM: Pai... Por que estamos em casa?

GD: Vamos, Eun Mi, você vai se atrasar para aula. Levante.

EM: Pai... Eu não tenho aula.

GD: É claro que tem!

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora