Capítulo 17

9.9K 861 201
                                    


NJ: Eu não sei... Quando vim aqui no quarto para pegar minha toalha, eu olhei para a cama e ela não estava... MS: Como assim ela não estava?- Ele me olha confuso.

NJ: Não sei. Ela havia sumido. Olhei nas câmeras de segurança e ela tinha acordado, se arrumou com as minhas roupas e saiu. Sem ninguém perceber.- Falar isso me trás um sentimento de raiva. Ainda não consegui acreditar que ela saiu dessa casa sem ser notada -

MS: Namjoon. Não era pra ela ter saído. Ela estava cedada. Por conta dos ferimentos, ela estava anestesiada...- Minseok fala enquanto pega uma agulha e linha uma preta. Ele põe a linha na agulha e começa a fechar o ferimento.-... Sabe quem era assim? O G-Dragon. Anestesia não tinha efeito nele...

NJ: Então eu acho que é por isso que não faz efeito nela também...- Olho para o rosto de Eun Mi e percebo que seus olhos e sua boca não estavam tão inchados, mas, ainda estavam roxo.

Toco de leve sua bochecha e faço carinho. Ela estava tão serena, tão bonita.- Como alguém pode machucar algo tão lindo?- Falo em voz alta sem perceber.

Minseok me olha mas ignora e continua sua atenção no ferimento dela. Ao terminar ele me passa uma lista de coisas que ela provavelmente precisaria quando acordasse. Coisas básicas.

MS: Quando Eun Mi acordar, evite com que ela faça esforço. Esses pontos não podem estourar uma terceira vez.

NJ: Vou tentar. Essa daí é que nem o pai. Teimosa.- Eu olho para Eun Mi que dormia calmamente na cama.

MS: Não é muito diferente de você.- Minseok fala pegandi suas coisas.- Namjoon. A mão dela não vai cair.

NJ: Como assim, Minseok? O que você quer dizer com isso?

MS: Você ainda está segurando a mão dela.- Ele aponta para minha mão e a olho e percebo que meus dedos estavam entrelaçados com os de Eun Mi. Solto rápidamente a mão dela e me levanto da cama, Minseok me olhou e deu um sorrisinho de lado.

NJ: Que foi, idiota? Ta rindo de quê? Não vejo nenhum palhaço aqui!

MS: Nem eu... Mas eu vejo um bobo apaixonado!

NJ: Quem? Eu?

NJ: Quem? Eu? Apaixonado? Por ela?- Eu aponto para Eun Mi, adormecida em minha cama.

MS: Não, animal. Por mim. Claro que é por ela!

NJ: Eu não estou apaixonado. E se eu estivesse, não seria por ela! Até parece. Essa menina só me deu trabalho até agora, como eu posso me apaixonar por uma menininha de 17 anos que não sabe de nada na vida? Ela é uma criança!

MS: Aham. Beleza. Vou fingir que acredito.- Minseok pega o jaleco dele na cadeira e abre a porta do quarto.- Você vem? Ou prefere apreciar a beleza da sua namorada?

NJ: Minseok, você já fechou um buraco feito por uma bala?

MS: Já. Várias vezes. Em você, muitas vezes, por sinal.

NJ: Acho que você vai ter que adicionar mais uma vez a essa lista.

MS: Por que? Você esta ferido?

NJ: Não, mas você vai ficar se não calar a boca!- Minseok deu um sorriso de lado, mas calou a boca.

Eu o acompanho até a saída, mas antes, me explica novamente os cuidados que tenho que tomar com os ferimentos de Eun Mi.

NJ: J-Hope, venha aqui.- Ao fechar a porta chamo por J-Hope. O mesmo aparece da cozinha carregando um computador.

JH: Que foi? Estou ocupado.

NJ: Ative o sensor de movimento do meu quarto.

JH: Já estão ativadas. Quando, Minseok estava de saída eu já havia ativado.

NJ: Bom trabalho.- Ele sai da sala e eu me sento no sofá. Me sinto pesado e cansado, já faziam muitos dias que não durmo, então, sem perceber e descanso ali mesmo. No sofá.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora