Capítulo 3

13.1K 1K 269
                                    

Acordei com uma leve dor de cabeça e ao olhar ao redor percebi que estava em um local estranho que não era a minha casa ou meu quarto.

Mark Finalmente, acordou!

EM- Que lugar é esse? - Pergunto preocupada.

Mark- Você está na sua nova casa, vulgo nosso lar. - Diz levantando da poltrona e se sentando ao meu lado.

EM- Como assim "nova casa"? Do que você está falando?

Mark- Bom... como já lhe falamos, seu pai era chefe da nossa gangue, e quando ele se foi, Kim Namjoon, braço direito do seu pai, assumiu o lugar dele na liderança da gangue. E como você é menor de idade, está no testamento do seu pai que a sua guarda ficará legalmente com a gente!

EM- Com a gente quem? - Pergunto surpresa

Mark- Com todos os integrantes da gangue!

EM- QUÊ? MEU PAI NUNCA ME DEIXARIA COM UMA GANGUE! - Grito.

Mark- Se acalma, para de gritar!

EM- EU NÃO VOU ME ACALMAR! - Grito novamente talvez um pouco mais alto já que três pessoas abriram a porta desesperadas entrando no quarto. Dessas três pessoas eu conhecia apenas um, o Jackson.

Jack- Oque está acontecendo aqui? - Fala olhando para Mark. - Namjoon está dormindo, e você sabe que ele não gosta de ser incomodado!

EM- Quem são esses dois? E quem é Namjoon?

Tae- Meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar de Tae, e esse é Im Jaebum, mas pode chamá-lo de JB. - Diz se apresentando.

EM- Prazer, vocês provavelmente me conhecem já que estão me sequestrando!

Jack- Eun Mi, não estamos a sequestrando, e... - Quando Jackson ia terminar de falar um cara alto que aparenta ter acabado de acordar entra no quarto se apresentando -

Namjoon: E eu sou o Namjoon!

-----------------------------------------------------------
Continua...

~Little Pepper
~Park Pepper

-----------------------------------------------------------

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora