Capítulo 65

6.7K 680 159
                                    

Abro a porta da sala dele entrando em seguida, assim que a fecho a mesma, não me atrevo a dar mais nenhum passo, não era por medo e sim porquê minhas pernas não respondiam.

Namjoon tira sua atenção do computador e me encara com sorrindo mínimo, quase imperceptível.

NJ: O que foi? - Pergunta ele me olhando de cima a baixo, fazendo com que um tremor surja dentro de mim.

EM: Você não vai comer? 

NJ: Veio aqui só para dar uma de mãe preocupada? - Pergunta ele em tom de deboche. Eu odiava quando ele fazia aquilo, por mais sexy que ele ficasse.

EM: Vá comer, Namjoon. Há quantos dias você não come? - Cruzo meus braços lhe arqueando uma sobrancelha.- Estão todos jantando, vá comer também.

NJ: Estou ocupado, não tenho tempo para comer. - Namjoon volta a dar toda sua atenção para o computador e para algumas plantas de terrenos em sua mesa.

Reviro meus olhos e tomando coragem, ando até ele puxando um dos papéis de sua mão e analisando. Eu não entendia nada daquilo, mas sabia que eram plantas de terrenos.

Será que são os terrenos de Seungri?

NJ: Não era para você estar lá em baixo, garota? Me devolva isso.

EM: Você também deveria estar lá. Não vou devolver, daqui há alguns meses eu vou assumir, tenho que saber lidar com essas coisas. - Me sento na beirada da mesa, percebendo o olhar de Namjoon em minhas coxas.

NJ: Me preocupo com isso mais tarde. Vá comer e me deixe em paz.

EM: Só vou comer se você comer.- Dou de ombros e pego outra planta, fingindo tentar entender o que estava escrito ali.- Oh, com quem esta conversando?

Olho para a tela do computador de Namjoon e vejo que ele estava trocando emails com alguém, estava falando sobre um tal carregamento novo que iria chegar em poucas horas.

EM: Carregamento? Que carregamento? - Pergunto de forma irritante. Esse era meu plano, irritaria ele e só ia parar se ele fosse comer.

Eu não estava me entendendo, sentia uma necessidade de o fazer comer já que a preocupação me consumia por dentro. Cada vez mais tinha certeza que estava me apaixonando por Namjoon e aquela idéia não me agradava.

NJ: Eun Mi, deixe isso aqui, documentos não devem estar nas mãos de crianças.- Ele puxa as plantas de minha mão me assustando um pouco.

EM: Eu não sou criança.- Digo pegando agora algumas canetas do pote em cima de sua mesa, riscando um papel aleatório ali e rezando para que não fosse importante.- E que carregamento é esse?

NJ: Nenhum... Eun Mi, pare de bagunçar minhas coisas.- Ele puxa a caneta de mim e  bufa irritado assim que me vê pegando outra coisa.- Saia da minha sala, por favor.

EM: Que carregamento é esse? Me diga logo!- Digo com uma voz um tanto irritante, nem eu estava me aguentando.- Só saio se você for comer.- Pego uma tesoura e um papel fingindo o cortar, logo vendo Namjoon agir rápido e segurar meus pulsos.

Ele me faz soltar a tesoura e me olha profundamente, soltando uma risada anasalada, seguida de um sorriso de canto. Me perco no brilho de seus olhos, sentindo uma enorme necessidade de beijar aquela boca avermelhada naturalmente.

NJ: Você consegue ser irritante quando quer, sabia? - Namjoon falou em tom rouco me fazendo arrepiar.- Okay, você venceu, amor. Eu irei descer, só não me perturbe.

EM: Ah, foi mais fácil do que eu imaginei. Nem tive que cantar música infantis.- Ri um tanto nervosa e Namjoon me olhou, ainda com seu sorriso de canto.

NJ: Acredite, eu não ia aguentar mais tempo preso no mesmo quarto fechado que você...- Disse ele descaradamente me fazendo corar. Ouço a risada rouca de Namjoon e viro meu rosto para o outro lado, agora eu estava quente e com calor.

Levanto da mesa e me solto das mãos de Namjoon, praticamente corro até a porta e desço as escadas com a mão no rosto. Antes de chegar na cozinha, me recomponho e respiro fundo.

Segue plena no salto, finge que nada aconteceu. Finge que o homem que você gosta não acabou de te fazer chorar... E nem foi pelos olhos.

Ri fraco do meu próprio pensamento e comecei a andar até a cozinha, vi os meninos ainda comendo, alguns já terminando e outros pela metade ainda. Me sento e me sirvo com a comida, recebendo alguns olhares discretos e outros nem tão discretos assim, que no caso, vinham de Wang.

Jack: Eun Mi, qual o seu poder? - Ele perguntou de repente, me fazendo arquear uma das sobrancelhas.- Você é a única pessoa no mundo que conseguiu convencer Namjoon a descer para comer.- Completou ele ao ver minha cara de confusa.

Olho para a entrada da sala de jantar e vejo a figura de Namjoon se aproximar cada vez mais, como de costume, todos se levantam e fazem reverência ao loiro. Continuo concentrada em meu prato de comida, enfiando grandes colheradas de arroz em minha boca.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora