Capítulo 21

9.5K 821 154
                                    

Guardo o poema na caixa de madeira e pego uma foto que havia lá dentro. A imagem mostrava três pessoas. Uma garotinha, um homem moreno e uma mulher loira. A garotinha era eu, o homem meu pai e a mulher minha mãe. Havíamos tirado essa foto no aniversário de casamento deles, tinha sido uma manhã feliz.

EM: Será que eu vou ter a mesma sorte que a minha mãe? Conseguir alguém que me faça feliz como meu pai a fez feliz?- Penso. Começo a chorar silenciosamente, todas as coisas vieram a tona.

As lembranças, a saudade, a raiva, eu sofri o luto que não havia conseguido sofrer no momento do velório. Seco minhas lágrimas quando alguém abre a porta do quarto. Eu fico estática quando vejo quem é a pessoa, ele me analisa de cima a baixo e da um sorrisinho de lado.

NJ: A bela adormecida decidiu acordar? Uh?- Ele pergunta entrando no quarto.

EM: S-sim... Quanto tempo eu dormi?- Pergunto tentando achar uma posição confortável na cama, mas meus movimentos estavam limitados por conta da dor.

NJ: Considerando que já é de manhã... de outro dia. Você dormiu muito. Como se sente?- Ele pergunta se sentando na cama.

EM: Como se minha carne tivesse sido mutilada. Mais de uma vez.- Falo brincando e ele da um sorriso de lado. Eu nunca vi um sorriso tão lindo e encantador como o dele.

NJ: Bom, eu vim aqui tomar meu banho. Depois eu ajudo você a descer para comer, ou quer comer no quarto?- Ele se levanta tirando a camisa e pegando a toalha do cabide.
O corpo dele era bem definido.

Haviam seis gomininhos em sua barriga, sua pele era bronzeada e ele tinha uma tatuagem de um dragão que ia da costela até a cintura. Quando ele se virou para pegar algo na cômoda atrás dele, havia uma tatuagem em sua costa.

Uma caveira com uma rosa branca no lugar onde deveria ser o olho, o caule da flor formava a palavra "Devil Soul's".

NJ: Vai me responder hoje?- Ele pergunta quebrando minha linha de pensamento.

EM: Ah, d-desculpe. Não precisa trazer a comida aqui. Eu posso comer lá com vocês.- Dei um sorriso sem graça para ele.

Depois de vários minutos ele saiu do banho com a toalha no ombro e uma calça de moletom cinza, não usava blusa e seus cabelos estavam molhados e pingando por todo seu peitoral.

NJ: Uhm... Eun Mi, porque você não pega uma blusa minha? Depois eu peço para os meninos irem comprar roupas para você.- Ele fala passando a mão pelos cabelos e logo me entrega uma blusa. Só aí eu lembrei que não estava usando nada que cobrisse meus seios.

Senti minhas bochechas queimare, provavelmente eu estava uma pimenta de tão vermelha. Vesti a camisa dele rapidamente e ele também.

EM: Va-vamos descer? Eu estou com um pouco de fome.- Eu falo tentando sair da cama, mas novamente sou agraciada pela fada da dor que me impede de sair da cama.

NJ: Não se esforça. Vem, põe os braços em volta do meu pescoço.

EM: Desculpa. QUE?- Pergunto surpresa.

NJ: Aish! Vem logo.- Ele fala pondo os meus braços em seu pescoço, ele me carrega com cuidado e parecia que eu tinha o peso de uma pena.

Ele desce as escadas comigo no colo, em nenhum momento ele olha para mim ou fala comigo. Chegamos na sala e não havia ninguém, chegamos na sala de jantar e todos nos olharam.

JM: MEU DEUS, EUN MI!- Jimin grita e vem correndo em minha direção, Namjoon recua um pouco e Jimin diminui a velocidade- Namjoon, já pode soltar ela.

NJ: Coloque uma cadeira a mais para ela. A comida logo será servida.- Ele fala me pondo no chão e saindo da sala de jantar. Jimin me dá um abraço apertado, porém sendo cuidadoso. Sinto o olhar de Jungkook em nós mas apenas ignorei.

EM: Oi Jackson

Jack: Oi menina! Vem aqui- Jackson me dá um beijo molhado na minha bochecha e eu sorrio.- Que saudades, hein. Você pode fazer o favor de parar de sumir? Obrigada.- Ele fala bagunçando meus cabelos.

EM: Não pretendo sair tão cedo... Eu acho.

Jin: Acha nada. Você vai ficar. Nem que eu tenha que te amarrar naquela cama.- Jin chega perto de nós e me guia para minha cadeira. Eu me sentei entre o Bambam e Jhope.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora