Namjoon, então abre a porta olhando para o seu celular não percebendo minha situação com Baekhyun.
NJ: Eun Mi...- Ele para a frase assim que olha para mim e Baekhyun abraçados na cama. Me sento rapidamente e ajeito meu cabelo frenéticamente.- Estou interrompendo alguma coisa? - Ele fala com a voz grossa.
EM: Não.
BK: Sim.- Dou um tapa forte na coxa de Baekhyun o fazendo rir.- Não, estávamos apenas deitados.
NJ: O jantar está pronto.- Ele avisa e bate a porta com força, força até de mais.
EM: Lá vamos nós...- Suspiro e me levanto, ao abrir a porta saio primeiro, em seguida, Baek sai e me segue até a sala de jantar onde todos esperavam a gente.
Me sento no lugar de costume e Baekhyun fica ao meu lado. Estão todos em silêncio, alternando olhares entre mim, Baekhyun e Namjoon. O mesmo parecia calmo e olhava fixamente para mim.
NJ: Vocês não vão comer?
EM: Eu não sei vocês, mas eu vou.- Peguei um prato e comecei a colocar comida nele, em seguida entreguei a Baekhyun fazendo o mesmo sorriu para mim e começou a comer.
Voltei meu olhar para a mesa e percebi que todos me olhavam, Jackson sorria sarcasticamente assim como Jungkook. Revirei meus olhos e coloquei a minha comida.
BB: Eun Mi, você nunca colocou comida para mim. - Bambam provocou.
EM: Eu não sou sua empregada.- sorri simpática e me ajeitei na cadeira para começar a jantar.- E só coloquei a comida para ele por educação.
Jack: Bambam, não irrita ela. Não com a presença do namorado dela aqui.
HS: Qual dos dois? - Hoseok falou baixo mas eu consegui ouvir. Bambam ao seu lado soltou uma gargalhada e bateu de leve em seu amigo.
EM: Eu não tenho namorado, Hoseok.- Falei segurando os talheres com tanta força que a dobra de meus dedos estavam brancas.
BK: Eu não signifiquei nada para você? - Agora foi a vez de Baekhyun provocar. Dei um tapa no braço dele o fazendo rir.
EM: Baekhyun, se você não calar a sua boca e começar a comer eu vou enfiar essa comida no seu...
Jin: Crianças! Vamos comer, por favor.- Jin interrompeu. Baekhyun ainda ria e eu o belisquei por baixo da mesa.
Finalmente, começamos a comer e a conversar, mas dessa vez o foco do diálogo era "Eun Mi e Baekhyun". Os meninos muito interessados na nossa amizade e Namjoon, por algum motivo, estava apenas ouvindo.
Olhei de relance para Nam e percebi que o mesmo me olhava, sorri de lado para ele, o que o fez sorrir levemente. Assim que terminei de jantar, me levantei e levei meu prato para a pia, sempre acompanhada de Baekhyun.
EM: Vou já pedir para te levarem para casa.
BK: Está me expulsando, Mi?- Ele faz um biquinho ridiculamente fofo.
EM: Sim. Estou. Quero ir para a minha cama e dormir, não aguento mais a tua cara.- Baekhyun revira os olhos me fazendo rir.
BK: A gente pode ir para a sua cama juntos.
EM: Não. Não podemos. Vem, vou pedir para te levarem para casa.- O puxei pelo braço e fui até a sala onde Mark e Suga estavam sentados.- Meninos, podem levar o Bae?
Suga: Não.- Falou Suga, Mark por sua vez bateu no ombro do companheiro.- Okay, podemos sim.
EM: Obrigada, amo vocês.- Baguncei um pouco o cabelo de ambos, os fazendo resmungar.- Vou esperar vocês lá fora.
Voltei a puxar Baekhyun para fora de casa, chegando na varanda. Me apoiei na coluna de mármore e soltei o braço do garoto, o mesmo repentinamente abraça minha cintura.
BK: Por que você sempre me puxa para os lugares?
EM: Eu faço isso?- Ele assentiu em silêncio.- Oh, não sabia. Me desculpe. Acho que é mania.- Tentei me afastar dele mas suas mãos estavam firmes em mim, não conseguia sair.
BK: Deixa eu ficar assim com você por mais algum tempo, por favor.- Ele pede com a voz um pouco trêmula. Nos primeiros instantes não soube como reagir, apenas foquei em seu olhar, ele estava triste por alguma coisa.
Baekhyun, com olhos marejados, põe o rosto na curva de meu pescoço e respira fundo como quem engole o choro. Envolvi ele com meus braços e acariciei levemente as suas costas para acalma-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
FanficO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...