Capítulo 27

8.4K 780 267
                                    


Quando me acostumo com a luminescência do local, eu olho para a porta e percebo Namjoon observando. Fiquei imóvel sustentando seu olhar.

De repente, me senti nua, desconfortável, inquieta. Lembrei que eu estava vestindo a camisola que Tae e Bambam haviam comprado para mim. Ela era acima dos meus joelhos, feita de ceda branca, tão branca que quando eu a vestia ficava quase transparente.

Desviei o olhar do dele e encontrei um ponto fixo no chão.

NJ: São quatro da manhã. O que faz acordada? Daqui a pouco você tem escola.

EM: Ah, não sei. Estou sem sono...

NJ: Você está bem?

EM: Estou... Deve ser só a euforia de voltar para a escola... Parece que fazem anos que eu não piso lá hahaha - Dou uma risada sem graça para descontrair o momento tenso.

NJ: Na minha época de escola, eu acordava esse horário para revisar antes de ir para a aula.- Ele abre a geladeira pegando algo para beber.- Sempre fui um bom aluno. Sempre o número um nas matérias, sempre com notas boas nas provas, eu era um...

EM: Um nerd. - Eu completo a frase dele e ele me da um sorriso de lado. Um sorriso que me derreteu por dentro.

NJ: Eu ia dizer um mini Einstein, mas acho que "nerd" serve hahahahaha - Ele soltou uma risada rouca e incrivelmente sexy.

Involuntariamente, eu acabo bebendo mais um copo d'água antes de rir também. Mas a diferença é que minha risada saiu como se eu estivesse nervosa por algum crime que cometi.

EM: Você fala como se isso tivesse acontecido a trinta anos atrás... - Eu falo e ele se aproxima.

NJ: Eu sou bem mais velho que você... Sabia?- Ele chega mais perto e me prende fazendo com que eu fique entre ele e a pia. Nossos rostos estavam perigosamente perto um do outro.

EM: Ah, sério? Devo chamar você de vovô? Tiozão? Senhor?- Eu brinco fazendo o mesmo rir

NJ: Não precisa. Apenas me chame de Nam... Em público pelo menos. Em outros momentos é outro nome -Ele sorri de lado e pisca para mim.

Namjoon se afasta e vai em direção a porta enquanto eu fico parada no mesmo lugar.- Boa noite, Mi...- Ele me chama pelo apelido e eu me arrepio.

Quando ele sai da cozinha, continuo parada no mesmo lugar respirando fundo. Eu não havia entendido o negócio do nome...

Depois de um tempo sinto meus olhos pesarem e eu vou para o quarto. Me deitando na cama eu rapidamente pego no sono, mas algumas horas depois o despertador toca... Ou melhor, entra no quarto.

Jack: ACORDA FLOR DO DIA! O DIA ESTÁ ESCURO, NUBLADO E CHUVOSO, PERFEITO PARA IR A AULA!- Jackson entra e pula ao meu lado na cama.

EM: Jackson, tu vai acordar teu chefe e eu não quero lidar com o mal-humor dele de manhã. Obrigada.- Eu falo pondo o leçol na cara.

Jack: Acorda então. Vamos logo antes que a chuva engrosse. Anda mulher! Eu e Suga vamos te levar e Jinyoung junto com o Jin vão te buscar. Levantaaaaaa!- Ele fala puxando o lençol de mim

EM: AISH! SAI DAQUI!- Pego um travesseiro e jogo nele mas, com um reflexo invejável, ele pega antes que o atinja.- SAI!

Jack: E o Nam que é mal humorado de manhã, né?- Ele fala rindo e eu ameaço tacar o despertador na cara dele, Jackson sai do quarto e eu vou para o banheiro.

Ligo o chuveiro elétrico e deixo a água cair em meu corpo, levando a preguiça com ela para o ralo. Fico em torno de vinte minutos no banho.

Ao sair, pego meu uniforme novo e o visto, percebo que ele está mais curto que o de costume e eu lembro quem pegou ele na loja.

EM: Jackson Wang, eu vou te matar.- Sussurro para mim mesma. Depois de proferir xingamentos dos piores níveis em relação a Jackson enquanto me maquiava, pego minha mochila nova e desço as escadas desconfortável por está com uma saia tão curta.

Jack: Chegou a margarida! Achei que tinha morrido.

EM: Eu não morri. Mas você vai, desgraçado!- Digo apontando o dedo para ele

Jack: Mas o que eu fiz?- Ele fala com ironia.

EM: Agora a madame vai se fazer de desentendida? Vai dar uma de Bruna?- Quando Jackson ia responder, Namjoon aparece na sala nos interrompendo.

NJ: Calem a boca e vão comer. Eun Mi, você vai se atrasar. Andem.- Namjoon diz passando diretamente para a cozinha, dou um suspiro cansado e o sigo.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora