Capítulo 23

9.2K 820 245
                                    

NJ: Isso não está certo! Você vai voltar para aquela escola!- Ele fala socando a mesa. Eu estava com medo dele se machucar, então apenas concordei na esperança de acalmar ele.

EM: Okay, Namjoon! Mas não agora. Por favor. Esse negócio na minha barriga está doendo.

NJ: Vá tomar banho. Quando sair pegue umas roupas minhas e me espera na cama.- Ele fala em um tom autoritário.

EM: Como é, homem? Meu deus, espera nem pegar intimidade.- Eu falo brincando e o mesmo me olha assustado, provavelmente ele assimilou o que havia falado.

NJ: E-eu q-quis dizer que eu iria cuidar dos ferimentos.- Ele fala e eu percebo que ele está vermelho. - Gente, um chefe de Gangue? Envergonhado? Okay, não era assim que eu imaginava gângsters -

EM: Tudo bem então. Eu vou lá, tomar meu banho.- Eu saio da sala sem esperar uma resposta.

Subo as escadas cuidadosamente pois os ferimentos estavam latejando. Chegando no quarto do Namjoon, procuro por toalhas limpas pelos armários do banheiro. Na gaveta debaixo da pia, acho vária toalhas brancas e incrivelmente macias.

Tiro toda roupa e entro no box do banheiro, a água quente cai por toda extensão do meu corpo, relaxando meus músculos. Fico alguns minutos debaixo do chuveiro pensando, ouço o ranger da porta do quarto abrindo e desligo o chuveiro. Me enrolo na toalha saindo do banheiro.

EM: Oh, Namjoon.- Falo quando o vejo sentado na cama com gases, pomadas e outras coisas em sua mão.

NJ: Eun mi, pegue uma roupa minha e a vista. Quando terminar venha aqui para eu limpar seu ferimento.

EM: Você sempre fala com esse tom autoritário?- Pergunto a ele, fazendo com que o mesmo se virasse para mim.

NJ: Grande parte da minha vida convivi com 15 homens. Sempre fui o mais responsável e o braço direito do chefe. Então, sim. Eu sempre falei com esse tom autoritário.- Ele responde seco me fazendo revirar os olhos. Pego as roupas na gaveta e sinto o olhar de Namjoon queimar minhas costas.

Ignoro e vou para o banheiro. Coloco a roupa e me olho no espelho.
EM: Uhm... Nada mal.

Percebo que os ferimentos em meu rosto já estavam bem menores, o corte em minha boca estava cicatrizando e meu olho não estava tão roxo como antes.

Saio do banheiro e Namjoon aponta para o espaço vago ao seu lado. Me sento e ele tira uma gase do pacote molhando ela em um llíquido transparente mas que tinha um cheiro forte. Ele cuida do ferimento, passando o pano com delicadeza pelo corte.

NJ: Eu falei com o diretor da sua escola. Daqui a duas semanas você volta- Ele fala calmamente enquanto põe um novo curativo.

EM: OI? COMO ASSIM?- Eu grito fazendo com que ele me olhasse um pouco surpreso.

NJ: Você vai voltar para a escola. Eu conheço seu diretor, ele me deve alguns favores. Daqui a duas semanas você volta.

EM: Você não é meu pai. Você não manda em mim.

NJ: Sua guarda é minha, segundo o testamento do seu pai. Sou mais velho que você. Logo, eu mando em você!- Ele fala guardando as coisas e jogando em um saco plástico os panos sujos.

EM: Filho da puta...- Falo baixo. Mas Namjoon escuta, já que ele me olhou com uma sobrancelha levantada.- Okay! Eu vou! Mas só porque era um sonho do meu pai.

NJ: Boa menina. Quer biscoito pelo bom comportamento, criancinha?- Ele fala com um leve desdém.

EM: Eu não sou criancinha, Kim Namjoon! Sai daqui!- Falo expulsando ele do quarto.

NJ: O quarto é meu! Saio quando eu quiser.

EM: Ótimo, fique nele. Eu saio!- Falo saindo de lá e descendo as escadas, indo para a sala.

NJ: E a mimada vai dormir no sofá?- Ele fala logo atrás de mim.- Não seria muito desconfortável para a princesa?- Diz com sarcasmo.

EM: Se meu escravo achar um lugar melhor, eu agradeço.- Dou um sorrisinho de lado.

NJ: Eu não sou seu escravo- Ele fala cruzando os braços.

EM: Mas está agindo como um. Me seguindo por onde eu vou, perguntando se eu estou confortável ou não...- Me viro para ele e olho em seus olhos.- Ou será que você está apaixonado?

NJ: O QUE? APAIXONADO? EU?- Ele fala alto e indignado.- Se enxerga, criança. Nunca que eu me apaixonaria por uma imatura como você! Realmente uma criancinha!

EM: E você está sendo muito maduro discutindo com essa criança, uh?- Namjoon abre e fecha a boca várias vezes, mas não consegue formular uma resposta decente e decide sair dali. Bufando. Dou uma risada vitoriosa e me sento no sofá. - Sinto que não vai ser nada fácil conviver com ele.

Jack: Não é. Mas você se acostuma.- Jackson fala me assustando e se sentando ao meu lado, ligando a TV. - Vamos assistir Friends?- Ele pergunta e eu confirmo com a cabeça.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora