Capítulo 5

11.8K 1K 724
                                    

Mark- Você vai mesmo? Eun Mi, tem certeza? Aqui é melhor para você. Você está segura com a gente.

EM- Mark, eu sei me cuidar sozinha. Vou para minha casa tomar banho, pensar, refletir sobre tudo... chorar.

Mark- Eun Mi...

Jack- Mark, não adianta. Ela é igual ao G- Dragon,cara. Cabeça dura.

EM: Quem é G-Dragon?

Mark//Jackson- Seu pai.

EM- S-sim. Entendi.

Mark- Desculpas Eun Mi. Sabemos que você ainda não teve tempo de lidar com o luto.

EM- Tudo bem, Mark. Esta tudo bem. - Mentira, não está nada bem.-

Jack- Eun Mi, porque você não fala com todo mundo antes de ir?

EM- Jack... Não acho que seja uma boa idéia.

Mark- Eun Mi, você vai sair sem falar com os proprietários da casa? Sem falar com as pessoas que te acolheram? Sem falar com os seus irmãos?

Jack- Eun Mi, você não pode fazer isso. Falta de educação.

EM- Mas... Okay, me convenceu. Eu falo com eles.

Jack- Isso garota! Mark, vai chamar eles.

Mark- Okay. - Mark pula da cama e vai chamar os outros.

EM- Meu Deus, fiz merda.

Jack- Não fez não... Só um pouco. Mas enfim. vamos la para a sala, vem.

EM- Jackson, onde estamos indo? Jesus, essa casa é enorme.

Jack- Nós estamos indo ao salão de festa.

EM- Porque vocês precisam de um salão de festas?

Jack- Princesa, nós somos Gangsters e não anti-sociais.

EM- É onde vocês fazem as reuniões, né?

Jack- Sim...Mas também fazemos festas.- Como será uma festa de Gangsters? Nossa, deve ser agitada. Deve ser legal morar aqui....-

Jack- Aqui oh. O salão, você esta pronta?

EM- Não. Mas como eu provavelmente não tenho saída, então, sim eu estou pronta.

Jack- Ótimo! - Jackson abre a porta do salão e entra com você. Lá dentro, haviam 13 homens em uma fila.

EM- Jesus Cristo, quanto homem. - Eu falo um pouco alto fazendo com que Jackson risse baixinho.

Mark- Eun Mi, eu te apresento nossos irmãos, os Devil's Souls. Galera, essa é a Eun Mi, filha do GD.

EM - O-oi pessoas. Prazer.

Todos- Oi Eun Mi. - Eles falam em uníssono.

Mark- Eun Mi, você conhece apenas sete de nós, vem aqui. Esse é o Suga.

SG- Oi gata. Não se guia pelo meu nome, me chamo Suga mas se quiser eu apimento a sua vida.- Ele beija minha mão e eu fico vermelha com seu comentário.

Mark- Suga. Para. Ta feio, Just Stop.

EM- Mark, deixa ele. Eu até que gostei.

Mark: Garota, você tem problema. Enfim, atrás do pimenta aí, temos o Bambam.

BB- Prazer, Eun Mi. Pode me chamar apenas de Bam ou amor da sua vida, você quem escolhe.

Mark- Mas hoje vocês tão com um fogo,hein.

BB- Deixa a gente ser feliz.

Mark- Ignora Eun Mi.- Cada um deles se apresenta, fazendo piadas ou cantadas. Você apenas ri das palhaçadas e dos sermões que o Mark da neles.

Jack- Todos apresentados. Agora, eu e Mark vamos levar ela para casa.- Ao falar isso, todos eles começam a falar alto protestando contra a sua saída.

Eles estão falando ao mesmo tempo fazendo com que as vozes se tripliquem. De repente, alguém bate a porta do salão com força, assustando e silenciando todos. Era Namjoon.

NJ- QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? HEIN? - Namjoon grita e olha para mim com raiva. - VOCÊ NÃO IA SAIR DAQUI?

EM- Fofo, para de gritar. Ninguém é surdo aqui.- Todos olham para mim surpresos e boquiabertos.

NJ- Olha como fala comigo, menina.

EM- Aham, to olhando. Olha, Namjoon, você está de TPM eu percebi, então me desculpe por ter acordado você... duas vezes. Agora, eu vou sair desta casa. Licença amor. - Eu começo a andar em direção a porta, então propositadamente, esbarro nele. Namjoon pega na minha cintura me impedindo de ir.

NJ- Cuidado comigo, garotinha. Você não vai querer saber do que eu sou capaz.- Ele sussurra no meu ouvido. Ficand de frente para ele, eu ponho os braços em volta de seu pescoço, me aproximando do rosto dele e sussurro.

EM- Será que não, Namjoonie?- Dou uma leve mordida no lóbulo da orelha dele sentindo seus pelos se arrepiarem.

Ao sair do salão eu vou em direção a porta da frente da casa e sai dali. pegando um ônibus e indo para a minha casa, pensando em tudo e em todos.

EM- Pai, porque você me deixou? Porque você não me contou deles? Porque nunca me contou sobre o... Namjoon? Em que o senhor me meteu?

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora