BK: Meu Deus! A gente não chega nunca. Meus pés estão doloridos.- Baekhyun reclama e eu reviro os olhos.
EM: Não te mandei vir comigo. Falei que podia ir sozinha.- Mentira, falei não.-
BK: Eu sei. Mas não poderia deixar um moça indefesa andar por essas ruas perigosas a noite.
EM: E como tu vai pra casa sozinho, então?- Eu começo a rir e Baekhyun cruza os braços fazendo uma cara de emburrado.
BK: Eu sei me cuidar, okay? Eu hein.- Ele bufa. Me aproximei de Baekhyun e o abracei logo beijando a bochecha dele.
Quando ia me separar, Bae de repente, me segura próximo dele e segura meu queixo enquanto fixava seu olhar no meu. Sustento seu olhar e percebo que o rosto do maior se aproximava cada vez mais.
Minha respiração começa a pesar e meu coração a acelerar. Não sabia o que fazer, em minha cabeça apitava uma sirene de emergência enquanto a palavra "Cuidado" piscava várias vezes em minha mente. Eu queria me afastar, mas meu corpo havia ficado petrificado.
Uma gota gélida pinga em meu rosto e em seguida, do nada, uma forte chuva cai fazendo com que Baekhyun se afastasse e olhasse para o céu resmungando.
BK: Ótimo! - Ele resmungou tirando o casaco que vestia.- Me diz que sua casa está perto, por favor.- Ele põe o casaco sobre nossas cabeças ficando, novamente, próximo a mim.
EM: E-está, sim... Mas vamos esperar a chuva passar naquela parada de ônibus! Não quero andar na chuva e pegar um resfriado.- Eu falo e logo corro na frente dele para o local que eu havia falado.
Baekhyun corre atrás de mim e logo chegamos na parada, estremeço quando um vento frio se choca contra meu corpo fazendo-me arrepiar. Bae, pega seu casaco e põe em meus ombros, sorrindo em seguida.
BK: Eu não entendo esse clima! Uma hora ta quente, outra hora ta fazendo frio depois fica seco ai do nada chove!
EM: Aigo! Para de reclamar. Vai já passar, calma. Vai, senta aqui.- Apontei para o banco ao meu lado, Bae se sentou ao meu lado e eu escorei a cabeça na parede atrás de nós fechando meus olhos.
Eu estava nervosa por ter estado tão perto de Baekhyun mais cedo, não sei se ele havia percebido a tensão que pairava em mim toda vez que ele se aproximava novamente. Eu não entendia por que ele queria me beijar... Podia ser só um engano... Ele não iria querer me beijar, eu acho...
BK: Eun Mi... Acorda... A chuva já passou.- Sinto a mão de Baekhyun acariciar minha bochecha e involuntariamente sorrio.- Você já dormiu demais, Mi. Acorde.
Abro meus olhos e vejo a rua molhada a minha frente, pisco algumas vezes para acordar e ao levantar minha cabeça percebo que dormi com a cabeça no ombro de Baekhyun.
EM: Desculpa...- Falei baixo e me ajeito ao lado dele.-...Quanto tempo eu dormi?
BK: Te acordei assim que a chuva passou, estava muito forte, achei que fosse o dilúvio.- Ele se levantou e estendeu a mão para que eu pegasse.
EM: Exagerado.- Reviro meus olhos e aceito a ajuda dele para me levantar.- Que horas são, Bae?
BK: Falta dez minutos para dar onze horas...- Fala suspirando- Sim, choveu por uma hora.- Baekhyun completa ao ver minha cara de surpresa.
EM: Nós vamos precisar correr...- E rezar para que nenhum deles esteja lá. - correr muito.- Baekhyun suspira fundo mas não questiona, apenas se levanta e fica ao meu lado.
Sorrio brevemente e ele segura em minha mão saindo na frente comigo atrás. Andamos por todas as ruas que faltavam e a quanto mais perto eu chegava, mais o meu coração acelerava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...