capítulo 61

7.2K 657 118
                                    

Após uns bons minutos debaixo da água, me joguei na cama com o corpo todo dolorido, olhei no relógio ao lado da cama e vi que o mesmo indicava nove e meia da manhã. Minha barriga fez um barulho como se algo estivesse agonizando dentro de mim, e realmente estava. Meu estômago pedia por algo que saciasse a fome que o incomodava.

Me levantei preguiçosamente da cama, pela segunda vez naquela manhã, e fui para a cozinha. Descendo as escadas percebi que a casa estava incrivelmente silenciosa, nem mesmo a moça que cozinhava estava em casa. Indo para a cozinha, percebi que na porta da geladeira havia um recado escrito em um post-it.

"Gatinha, tivemos uma emergência com alguns fornecedores e clientes, por isso saímos. Tome cuidado, por favor. 

       Ass: Jackson lindo gostoso + treze caras."

Ri do bilhete de Jackson e o arranquei da geladeira, logo o jogando no lixo.

EM: Quanto tempo eu fiquei no banho? Para eles terem saído sem que eu escutasse nem mesmo o trinco da porta?- Abri a geladeira e vi a situação precária dali. Só tinha duas garrafas de água, cervejas, metade de uma pizza comida e algumas frutas meio murchas.- Como que a Sra. Kim faz comida nessa casa, meu pai?

Fechei a porta da geladeira me encostando na mesma, eu ainda estava com fome e com o que havia ali não ia dar para fazer muita coisa. Respirei fundo, indo para a sala pensando no que fazer. De repente, meu celular vibra no meu bolso me assustando, pego o aparelho e vejo um número desconhecido na tela.

EM: Por favor, Deus, que não seja o Seungri... Alô? - Disse após aceitar a ligação.

Xx: Eun Mi? - Uma voz feminina chama por meu nome, não consigo identificar de primeira quem era mas logo a ficha caiu.

EM: Seulgi? - Falei surpresa e me sentei no sofá.- Como você tem o meu número?

Slg: No grupo da escola.- A gente tem um grupo da escola? - Está ocupada? - Sim, me perguntando se a gente tem um grupo da escola.

EM: Não, estou só sentada no sofá morrendo de fome e você?

Slg: Te convidando para sair, já que está com fome, quer ir comer algo? - Ela disse parecendo um pouco envergonhada. - Além disso, tenho que te devolver seus livros e conversar com você... Obrigada pela ajuda. - Sussurrou Seulgi.

EM: N-não precisa agradecer... Eu vou me arrumar aqui e nos encontramos, okay?

Slg: Claro, Claro... Eu te espero no restaurante do Luhan. Beijos. 

EM: Do Luhan? Seulgi? Alô? - Ela já havia desligado, respirando fundo, me levantei e guardei o celular no bolso.

Okay, Seulgi me chamou para sair... Mas vamos para o restaurante do Luhan, que não tem um histórico muito bom com os meninos. 

Será que eu ligo para Seulgi e digo que peguei gripe suína? Ou ela vai achar muito estranho?

EM: Kwon Eun Mi, você não pode cancelar isso. Ela quer conversar algo importante com você, garota! - Me encorajei. - E tem que parar de falar sozinha... Igual está fazendo agora.

Rindo de mim mesma, abri meu guarda roupa e procurei algo que servisse para sair. Depois de revirar Nárnia (apelido carinhoso que dei para meu guarda-roupa.), enfim, achei algo que me agradasse.

Em frente ao espelho, tirei minha blusa e fiquei olhando minha cicatriz que agora se destacava em minha pele como uma capinha de pele rosada. Flashbacks daquele dia passaram por minha cabeça fazendo com que a cicatriz doesse um pouco, estremeci  afastando as lembranças e passei a me arrumar.

Vesti uma calça azul escuro rasgada nas coxas, uma blusinha preta de alça fina com uma frase em inglês destacada em branco escrita "Go away, I don't like humans", coloquei também uma jaqueta de couro preto por cima de meus ombros e calcei meu tênis. Deixei o cabelo solto mesmo, passei um batom para dar vida em meus lábios.

Olhei meu reflexo e me senti satisfeita com o que estava a minha frente, sem adiar mais o meu encontro com Seulgi, peguei um post-it, caneta e meu celular indo para a cozinha. Avisei no papel que eu havia saído, só para caso de eles chegarem mais cedo que eu, grudei o papelzinho na porta da geladeira e em seguida saí da casa.

Mandei uma mensagem para Seulgi dizendo que já estava de saída e fui andando até o ponto de ônibus que passaria daqui há dez minutos. Assim que minha bela limousine pública chegou, subi e fui para o fundo logo após pagar a minha passagem. Quando me sentei, meu celular notificou uma mensagem de Seulgi onde dizia que a garota já estava me esperando lá.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora