Capítulo 58

7K 666 94
                                    

Poucos minutos depois, Mark e Suga aparecem com o carro na rua me fazendo separar meu corpo do dele. Assim que o olhei, Baekhyun sorriu um pouco triste e beijou minha testa antes de ir. Quando o garoto entrou no carro, fiquei olhando até que o veículo desaparecesse na curva do final da rua.

Assim que vi o carro sumir, respirei fundo e entrei em casa novamente, desejei boa noite para JB e Taehyung que estavam sentados no sofá, em seguida, subi para meu quarto. Assim que entrei no cômodo, vi Namjoon mexer em algumas estantes procurando por algo.

EM: O que você está procurando?

NJ: Um livro.- Ele é curto. Reviro meus olhos e sento na minha cama de pernas cruzadas.

EM: Quando eu vou poder mudar para o meu quarto novo? Não gosto da idéia de você dormir no sofá do seu escritório.

NJ: Ah, agora você se importa comigo? - Ele pergunta rindo sarcástico em seguida.- Eu te aviso quando a reforma estiver pronta.-Namjoon pega o livro que queria e se vira para mim, me olha por alguns segundos antes de deixar o quarto.

Continuo com os olhos fixos na porta por algum motivo que não sei. Namjoon estava estranho a noite toda, não falou nada durante o jantar, não pegou no pé de Baekhyun e agora isso.

Bato na cama em frustração e me levanto, abro a porta do quarto andando em direção ao escritório de Namjoon. Assim que chego em frente ao cômodo, bato algumas vezes e sem esperar uma resposta eu entro.

Não havia ninguém no escritório, mas um barulho constante de água vinha do banheiro que tinha ali dentro. Me sentei no sofá que, aparentemente, era onde Namjoon dormia. Ali tinha um travesseiro e uma coberta cinza. No escritório em si não tinha nada muito especial, haviam estantes incrivelmente arrumadas, alguns livros, papéis sobre a mesa de madeira preta e uma cadeira de couro da mesma cor que a acompanhava.

Ouço a água cessar e o registro ser fechado, depois, uma doce canção acapella vinda do banheiro. Namjoon estava cantando. Me peguei atenta a sua voz, ele cantava tranquilamente enquanto se barbeava, ouvi o barulhinho estridente do barbeador bater algumas vezes na pia de porcelana e enfim ser guardado. Ele ainda continuava sua cantiga e logo pude ver a maçaneta da porta se mexer.

Assim que Namjoon saiu, foi como se um anjo descesse do céu e parasse bem a minha frente. Ele estava molhado da cabeça aos pés, seu cabelo loiro jogado para trás ainda encharcado, as gotas d'água (as sortudas gotas d'água) desciam de seu abdômen e iam direto para dentro da toalha que tapava seu íntimo. Confesso que ao ver aquela imagem divina, me abanei levemente com uma de minhas mãos.

Assim que me viu, o garoto antes desatento agora segurava sua toalha com força e talvez um rubor havia aparecido em suas bochechas. Ele ficou parado diante de mim e eu não sabia mais o porquê de eu estar ali.

NJ: Eun Mi, está tarde e amanhã de manhã você começa seu treinamento. O que faz aqui? - Ele quebra o silêncio me fazendo voltar a realidade.

EM: Eu...Eu... Eu queria saber o que aconteceu com você. Entrou no meu quarto do nada, não alfinetou Baekhyun nenhuma vez e agora está assim comigo.

NJ: Assim como? - Ele arqueia uma de suas escuras sobrancelhas.

EM: Assim! Grosso. Mais que o normal, no caso. O que há, Namjoon?

NJ: Como se você se importasse.- Ele tenta passar por mim mas me ponho a sua frente, um tanto perto de mais. - Saia.- Fala firme.

EM: Não vou.- falo no mesmo tom.- Por acaso você estava com ciúmes de Baekhyun?- Ele ri anasalado e me olha profundamente.

NJ: Eun Mi, eu não sou mais a porra de um adolescente para ter ciúmes besta, além disso, por que eu teria ciúmes de você com ele? Saia! - Continuo parada diante dele, mas agora de braços cruzados o desafiando a me tirar dali.

Namjoon então bufa irritado, segura em meus braços, me jogando para trás e caindo por cima de mim no sofá. Com tal ato, me assusto e solto um leve gritinho, nossos corpos estavam tão colados e eu não sabia se estava rezando para que aquela toalha caísse ou não.

Tento tirar meu braço de seu aperto mas de nada adianta, isso fez com que ele segurasse ainda mais forte. Merda, ter aquele homem totalmente molhado e só de toalha em cima de mim era excitante. Muito.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora