Capítulo 44

7.6K 663 42
                                    

EM: Venha! Pegue as coisas do trabalho e vamos estudar!- Falo para Baekhyun e saio da sala, alguns instantes depois ouço ele se aproximar apressado.

BK: Hey! Quando foi que você começou a mandar em mim? - Baekhyun consegue finalmente acompanhar meus passos.- Você tem estado muito mandona, parece até que lidera uma gangue! - Paro bruscamente diante a porta da biblioteca e o olho.

EM: Cala a boca. Eu não sou chefe nem lider de nada!- Meu tom de voz sai mais alto que o esperado e acabo fazendo com que Baekhyun abaixasse a cabeça.

Suspiro fundo e ponho uma mão no ombro dele, tentando de alguma forma me desculpar. Baekhyun levanta um pouco a cabeça, me da um sorriso doce e entra na biblioteca. Sigo logo atrás e me sento ao lado dele, pego as nossas falas e os cartazes para estudar mas sou interrompida pelo toque de meu celular. Uma mensagem havia chegado.

Capeta Lee~

SG: Você não vai me responder? Vou ter que ir te fazer uma visita na escola?

EM: O que você quer!!

SG: Já falei! Precisamos conversar.

EM: Porra, o que caralhos ele quer conversar comigo?- acabo falando alto e fazendo Baekhyun me olhar.

BK: O que foi? Quem quer falar com você?- Ele pergunta enquanto cola algumas coisas no cartaz.

EM: Ni-ninguém... É só alguém que eu não quero ver.

BK: Um ex namorado?

EM: Não... Uma pessoa aí.- Eu falo e ele dá de ombros, pego meu celular novamente e respondo Seungri.-

Capeta Lee~

SG: E então?????

EM: Okay! Eu me encontro com você. Mas eu nunca mais quero vê-lo na minha frente.

SG: Haha. Me encontre no LU'S KREUTER as 17:30... E relaxe, Namjoon e sua companhia de idiotas não estarão em casa, então, você não terá que mentir.

EM: Eu te odeio.

SG: Eu sei, baby. Mas sabe de uma coisa? Eu não ligo. Até mais tarde, princesa.

Suspiro fundo e desligo o celular o pondo novamente em meu bolso, Baekhyun felizmente não fez mais nenhuma pergunta enquanto estávamos ensaiando as falas do trabalho e eu pude me desfocar do meu encontro com Seungri.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora