Dias haviam passado desde que Namjoon havia me beijado, hoje era quinta-feira, dia em que eu ia fazer o trabalho junto com Baekhyun. Nesses dois dias que se passaram, Namjoon age como se nada tivesse acontecido então, por consequência, eu faço o mesmo.
Pego minha mochila e saio do quarto, loho indo para a cozinha. Me sento no lugar de costume e começo a comer, alguns minutos depois Namjoon entra na cozinha e se senta. De repente, por algum motivo, se tornou difícil engolir a comida pego um copo e ponho o suco logo o bebendo de uma vez só.
Jack: Mi, você tava no deserto? Meu Deus! - Jackson me olha assustado.
YJ: Vai com calma, vai acabar engasgando. - Youngjae fala pondo um pão na boca.
NJ: Youngjae e Jimin, vocês vão levar a Eun Mi para a escola hoje, Mark e Suga, vocês vão buscar ela.
EM: Err... Nam, eu não vou precisar que me busquem...- Todos os olhares da mesa se voltam para mim.
NJ: Como assim? O que você quer dizer com isso, Eun Mi? - Ele fica tenso assim como todos os meninos.
EM: Eu vou precisar ficar na escola para fazer um trabalho! Se acalmem. - Todos eles relaxam e voltam a comer.
NJ: Okay. Mas quando terminar o trabalho ligue imediatamente para o Mark, ele irá te buscar!
EM: Okay, eu ligo.
NJ: E se acontecer qualquer coisa, ligue para um de nós, ouviu?
EM: Okay, mãe. Eu ligo! - reviro os olhos fazendo todos rirem.
NJ: Garota... Não me estressa de manhã cedo!
EM: Meu amor, você é estressado a qualquer momento. Ninguém precisa te provocar isso.- Todos se entreolham rindo e surpresos.
Jack: Ah, o amor é lindo. Vocês não acham? - Jackson sorri olhando para mim e Namjoon.
EM/NJ: Cala a boca ou eu te mato! - Acabamos por falar juntos e todos começam a rir.
Reviro os olhos e saio da mesa, pego minha mochila em cima do sofá e espero por Youngjae e Jimin, quando eles aparecem eu sorrio e ponho meus fones indo para o carro. Antes de abrir a porta de casa eu grito um "Adeus" para todos que estavam na cozinha e vou para o carro. Todos tinham seus respectivos carros, e tão, todo dia eu chegava na escola em um carro diferente. O carro de Youngjae e Jimin era um Audi A4 vermelho, bem bonito.
Entro no veículo e fecho os olhos, não sei em que momento, mas acabei dormindo e sendo acordada alguns minutos depois pela voz suave de Jimin, acordo lentamente e murmurando algo que nem eu entendi.
JM: Vamos, princesa. Chegamos! Acorde.- ele aperta minhas bochechas e eu acabo rindo.
EM: Nem parece que são gângsters. - Falo meio sonolenta. Me estico para pegar a bolsa no outro lado do banco e bocejo.- Adeus meninos! - Jimin sai do carro e abre a porta para mim, quando eu saio ele sorri e volta para o veículo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...