Vou em direção do meu antigo quarto e entro, sou pega de surpresa quando vejo Seungri beijando uma menina morena, quase nua.
EM: Esse cabelo preto... Eu conheço essa é a... Não, não, não NÃO- Sussurro- SEULGI?- Agora, grito o nome dela e acabo assustando os dois. *Caralho, eu tenho que parar de fazer isso!*
Sg: EUN MI? VOCÊ TRABALHA AQUI TAMBÉM?- Ela sai de cima do Seungri, que até o momento, estava me olhando. Surpreso.
EM: Como assim "Também"? Seulgi, vai me dizer que você trabalha aqui.- Ela olha para o chão por um momento, parecendo envergonhada.- SEULGI VOCÊ TRABALHA AQUI? MEU DEUS, GAROTA.
Sg: NÃO MENINA, VOCÊ TA LOUCA? Eu e as meninas só estamos aproveitando a balada e...- Quando ela ia falar mais alguma coisa Seungri se levanta e a interrompe.
SG: Hey baby, por quê não fala a verdade para a sua amiga? Sim, Eun Mi. Ela trabalha aqui. Ha 3 anos para ser exato, todos amam a nossa Seulgi. Ela é a mais cara e a minha favorita.- Ele a pega pela cintura e da um beijo nela. Seulgi fica extremamente vermelha e começa a se vestir, depois, ela sai e bate a porta atrás de mim.
SG: Então, a quem devo pela sua ilustre presença?
EM: Não deve a ninguém, eu só vim aqui pegar uma coisa que me pertence.- Vou em direção ao guarda-roupa embutido que estava atrás da mesa dele e o abro, haviam várias armas ali dentro. Provavelmente dele.
SG: Cuidado com meus bebês, querida. Eles são precisos.- Ele se senta e eu o sinto me observar, mas não ligou, preciso achar aquela caixa.
Tiro todas as armas de dentro do guarda-roupa e começo a tatear a parede falsa, tentando achar a abertura.
EM: Cadê? Cadê você?
SG: Mas o que é tão importante para te trazer ao meu humilde cabaré... às 6:30 da manhã?- Eu o ignoro e continuo procurando, depois de alguns segundos eu finalmente acho a abertura.
Puxo ela para mim revelando um compartimento pequeno, que por dentro havia uma caixinha de madeira.
SG: Mas...
EM: Papai, eu achei.- Me levanto e estremeço quando outra pontada forte vem da minha barriga. Outro ponto, provavelmente, estourou. Dei uma checadas e eu estava certa, mais um ponto havia rompido e agora estava saindo sangue.SG: Ei, vai com calma. Isso era para estar sangrando?
EM: Não... Mas quando eu chegar em casa eu vejo isso.- Ao tentar sair, Seungri puxa meu braço e tranca o escritório.- Se-seungri?
SG: Vamos cuidar disso, Eun Mi. E você aproveita e me conta mais sobre essa caixinha que está na sua mão.
EM: Eu não vou explicar porra nenhuma! Me deixa sair daqui, merda.- Eu falo quase gritando, ele continua calmo e pega algumas coisas na gaveta de sua mesa.
SG: Calma. Você ta nervosa? Faz mal pra pele. Eu só quero conversar!- Ele pega umas bandagens e molha elas em um líquido transparente.
EM: Mas eu não. Abre essa porta, porra!- Ele me ignora e eu bufo. Ando de um lado para o outro dentro de seu escritório.
SG: Tira a camisa.- Eu paro e olho para ele com os olhos arregalados.
EM: Como assim? Você ta ficando doido?
SG: Eun Mi, tira essa camisa!
EM: Vai pagar nem um jantar antes?- Falo sendo irônica.
SG: Como você acha que eu vou cuidar desse ferimento com a blusa na frente? Tira ela.
EM: Não precisa. Quando eu chegar em casa eu fecho isso! Agora abre a merda dessa porta!
SG: Eu cansei!- Ele bate forte na mesa me assustando, anda em minha direção parecendo estar com raiva e arranca minha camisa, me deixando apenas de sutiã.
EM: MAS QUE PORRA? VOCÊ TA FICANDO DOIDO? POR QUÊ FEZ ISSO?
SG: Eu não sou um homem muito paciente, baby. Agora, sente-se nesse sofá e me deixe cuidar desse corte!- Ele fala com o tom de voz um pouco alterado.
Não vi outra opção a não ser obedece-lo e foi o que fiz. Me sentei no sofá de couro branco ao meu lado e esperei ele limpar o corte.
EM: Isso arde!- Tento tirar a mão dele mas ele não se move nem um centímetro.
SG: Olha, eu não vou fechar isso. Não tenho os materiais necessários, por isso, vou colocar essa bandagem aqui e quando você chegar em casa cuide disso direito. Não pode infeccionar. Você me entendeu, Eun Mi?
EM: Si-sim eu entendi.
SG: Agora...-Ele se senta na minha frente e sorri- O que ha dentro dessa caixa de tão especial?
EM: Não tem nada. É só uma coisa que meu pai me deixou, não tem importância.- Okay, agora eu to em pânico... E SEM BLUSA -
SG: Se não tem nada, por quê você veio até aqui, revirou aquele móvel de cabeça para baixo, fez um leve escândalo e tudo isso as...-Ele olha o relógio do celular- Às 7:15 da manhã.
EM: É q-que... E-eu vim...- Ótimo, começou a gagueira. Como eu explico para ele que meu pai veio no meu sonho me lembrar disso? Eu não confio nele. Preciso sair daqui...- E-eu quero uma blusa. Está frio aqui... Pode me dar uma blusa? Ou alguma coisa que cubra meus peitos?
SG: Só se você me contar qual a importância dessa caixa. Ela tem algum valor?
EM: Eu te conto só se você me der uma blusa!
SG: Mas...-Ele para e passa a mão pelo cabelo, pensando.-Okay, eu vou pegar no outro cômodo. Espere aqui!- Ele destranca a porta e vai para algum lugar.
Me levanto, pego a caixinha e vou até a porta saindo daquele lugar. Ao andar pelo corredor, homens estavam me comendo com os olhos.
EM: Okay, preciso de uma camisa. Urgentemente.
Sg: Orfã. Entra aqui!- Seulgi me puxa para dentro de um quarto e fecha a porta. Ela estava com uma camisola de seda branca, que marcavam bem as suas curvas.
EM: Se-seulgi? O que houve?
Sg: Olha, eu sei que a gente não é muito amiga nem nada mas... Toma cuidado nesses corredores. Esses caras são barra pesada!- Ela vai em direção a uma cômoda e pega uma camisa vermelha decotada
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
FanfictionO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...