Em algum momento, depois de muito chorar em silêncio (já que gritar em pura raiva não estava adiantando em nada, além de me deixar com uma puta dor de garganta) acabei adormecendo naquela velha cadeira de madeira e, por Deus, o chão da rua onde um dia eu já dormi era bem mais confortável.
Em meu sono, sinto algo ou alguém me observar, causando desconforto o suficiente para me despertar. Olhando para frente, uma figura sorridente me olhava, seu olho roxo e inchado ainda brilhava em malícia olhando para mim, me fazendo sentir asco.
LH: Bom dia, meu amor... Boa tarde, não é? – Ele olha em seu relógio de pulso ainda sorrindo.
EM: Vai a merda, Luhan. – O maior se aproxima de mim, tocando minha bochecha com o polegar. – Não me toque, idiota. Eu tenho nojo de você!
LH: Você só está com raiva, meu bem. — Luhan pisca para mim, me fazendo bufar de raiva.– Logo mais você irá perceber que eu só quero te fazer feliz.
EM: Sabe como você pode me fazer feliz, Luhan? Morto, em um lixão com urubus comendo sua carcaça podre, filho da puta!
LH: Woah, passar muito tempo com Namjoon não te fez bem, querida. Olha só você, toda mal humorada logo quando acorda. Não combina nada com esse seu rostinho bonito.
EM: Passar um mísero segundo com você não me faz bem, seu lixo. Você não faz bem a ninguém, nem para si mesmo! – Repentinamente, o rosto de Luhan muda de algo calmo para fúria. – Fala tanto de Namjoon, mas no fundo você queria ser tão bom quanto ele, não é? Mas a verdade é que você é só um doente fodido!
LH: Sua puta do caralho! – Luhan levanta a mão para me bater, mas alguém atrás dele o impede.
SG: Quer que eu quebre outra costela sua, garoto? Eu, sinceramente, não iria me importar nem um pouco. Ficaria até feliz. – O outro não disse nada, apenas negou com a cabeça.– Saia daqui, já lhe disse que não tem permissão de ver ela! – Ele não disse mais nada e o garoto saiu, de cabeça baixa. Se encolhendo ao passar ao lado de Seungri.
EM: Você sabe que eu tenho tanto nojo da sua cara quanto da dele, não é?
SG: Sei, mas não é como se eu me importasse.- Seungri deu de ombros, tirando uma barrinha de cereal do bolso e me oferecendo.- Faz tempo que você não come, dê uma mordida.
EM: Não quero comer.- Disse virando meu rosto para o outro lado e o ignorando, por mais que eu estivesse com muita fome e sede não confiava em nada que qualquer um deles me desse.
SG: Você tem que comer, Namjoon pode achar que eu fui um péssimo tio e não lhe dei comida.– Brincou ele.– Vamos, só uma mordida.
EM: Enfia a porra dessa barrinha no...– Antes de terminar a frase, Seungri simplesmente enfiou metade da barrinha de cereal na minha boca me fazendo engasgar um pouco.– Seungri!
SG: Pronto, viu só? Não morreu, titio também é legal com você. Quer aguinha?
EM: Vai a merda.– Pedaços de cereal caíram de minha boca enquanto eu falava, já que ainda estava mastigando a barrinha.– Por que você está fazendo isso? Tudo por causa de terrenos? Dinheiro? Você já não tem muito disso?!
SG: Os terrenos eram meus para início de conversa.
EM: Eram seus realmente, mas eu aposto que você tem bem mais hoje em dia. Meu pai só queria construir um bom lugar para morar com a minha mãe! Você não pode perdoar isso?
SG: Jiyong tinha um lugar para morar com ela!
EM: Acha mesmo que uma gangue era um bom lugar para se criar uma criança? Uma gangue que matava por prazer? – Seungri me olha chocado.– Você acha que eu não sei das várias brigas que você teve com meu pai por conta desse seu jeito doentio de matar qualquer um que te olhasse feio?
SG: Como você... Não foi só eu...
EM: Foi por isso que ele saiu sem contar para ninguém, ele sabia que você iria acabar afundando todo mundo por conta desse seu desejo assassino e manipulador!
SG: Cala a boca!
EM: Meu pai era respeitado porque era justo! Nunca teve sangue de ninguém inocente nas mãos, ele era respeitado por ser um bom líder! – Disse em um tom rouco e frio, observando o outro dar alguns passos vacilantes para trás e se virando.– E você Seungri? É respeitado pois eles tem medo de você, ninguém está realmente ao seu lado, seu idiota. Nem seus irmãos!
SG: Eu disse para calar a boca! – Ele gritou e socou a parede de gesso velho com tanta força que um buraco foi feito no meio dela.
EM: As pessoas só estão esperando seu momento de fraqueza para atacar.– Ainda ditava em tom baixo e calmo, apenas ignorando seus gritos e olhares ameaçadores para mim. Já não tinha mais medo dele.– Você é fraco. Mata as pessoas para se sentir poderoso sobre elas... Mas você não passa de um garotinho abandonado pelo irmão e pela garota que amava.
Seungri que estava no canto da sala, fulminado de ódio, se virou para mim com o maxilar trincado e o punho cerrado. Seu olhar sombrio era direcionado a mim com tanta intensidade, que o ar ao meu redor pareceu ficar mais frio e pesado.
SG: Quem te disse isso?! – Gritou ele se aproximando tão rápido que mal tive tempo de piscar. O maior agarrou meus ombros com força e voltou a rugir.– Cale essa boca antes que eu...
EM: Vai fazer o que? Me bater?! – Arqueei uma de minhas sobrancelhas para ele. – Ou vai me matar? Não seria difícil, certo? Já que é um passa tempo seu. Passa tempo que afastou minha mãe cada vez mais de você, se bem me lembro da historia.– Ri com escárnio para ele sem quebrar o contato visual em momento algum.
Graças às histórias que Namjoon me explicou em uma de nossas várias conversas noturnas, pude ter chances contra o mais velho diante de mim. Ele me contou sobre como Seungri era apaixonado por minha mãe, mas obviamente não era uma paixão saudável.
SG: Você é muito tagarela, sua merdinha! – Ele me balançou pelos ombros e até mesmo levantou a mão para bater em mim, mas eu apenas ri fraco em tom de deboche.
EM: Você não passa de um garotinho abandonado e medroso. Eu tenho pena de você.
Se fosse em outros tempos, eu estaria tremendo de medo agora, mas eu sabia que se ele realmente quisesse seus terrenos e dinheiro, não iria me bater.
Seungri parecia meio atordoado após minha frase, algo que não consegui identificar cruzou seus olhos e então ele me soltou. Com um bufar alto ele pôs a mão no bolso e tirou de lá uma seringa cheia de um líquido transparente.
SG: Você já falou muito por hoje! Estou cansado da sua voz.– Ele se aproximou de mim segurando com força meu braço. Meus gritos e tentativas de me afastar foram inúteis já que de qualquer jeito ele havia conseguido injetar aquilo na minha veia.– Hora de dormir, Eun Mi.
EM: Seu idiota de merda....você....você vai...morrer.– Falei lentamente, sentindo meu corpo ficar cada vez mais pesado e sonolento.
SG: Você tem sorte de ter os olhos dela...– Foi a última coisa que consegui ouvir antes de apagar por completo.
Autora: Hoje é sexta feira 13, são exatamente 3:00 da manhã (só queria dizer isso mesmo pois gosto de sexta feira 13.) e eu consegui escrever finalmente depois de meses.
Ela faz a atualização mensal delah##
Sei que é chato minha demora com os capítulos, mas gente, infelizmente eu não sou uma máquina de criatividade. Meus bloqueios criativos são assim, não consigo escrever por meses e se consigo fica uma coisa muito ruim. Peço a paciência de vocês e também o apoio. Não desistam de mim, eu demoro mas posto KKKKKKKKKKKK
Enfim, espero que tenham gostado desse capítulo até daqui um tempo com o próximo. Qualquer dúvida, me chama na DM do insta. (Tá na bio do meu perfil) amo vocês, beijos. Usem máscara e álcool 💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...