Capítulo 30

8.3K 762 36
                                    

Ele deita a cabeça na mesa e me olha, dou um sorriso e volto a por meus fones. Encosto minha cabeça na janela e olho para a paisagem triste, chuvosa e cinza de uma segunda feira de manhã.

Depois de meia hora o sinal toca e , mais uma vez, há troca de professores. Olho para Baekhyun e percebo que o mesmo estava desenhando algo em uma folha de caderno. Me aproximo mais para ver o que era e vejo uma garota de olhos fechados, cabelos longos caindo sobre o ombro e a boca esboçando um leve sorriso.

Ele esconde a folha rapidamente quando me vê olhando para ele, dá um sorriso sem graça para mim e pega seu caderno o abrindo na matéria da aula. Não me preocupo em perguntar quem era no desenho, então apenas pego meu caderno e volto minha atenção para a aula.

As aulas passam lentamente antes do lanche e mais lento ainda antes da saída. Parecia uma eternidade, mas com a companhia de Baekhyun eu me distraía um pouco, ele me fazia rir com seus comentários sobre a aula ou sobre as garotas que estavam fazendo de tudo para chamar a atenção dele.

BK: Finalmente! Achei que não ia acabar nunca! - Ele fala se espreguiçando quando o sinal toca para anunciar o final das aulas do dia.

EM: Eu quero chegar em casa e dormir! Só isso.

BK: Eu também! Mas a gente tem tarefa de sociologia para fazer, então...- Ele dá de ombros. Eu reviro os olhos e pego minha bolsa.

Saindo da sala, Baekhyun fecha a porta, já que somos os últimos a sair. Seguimos para a entrada da escola, conversando sobre as aulas, ele me fazendo rir com seus comentários idiotas, como sempre.

Ao chegarmos no portão, havia uma roda de alunos em volta de algo. Tinham muitas meninas, algumas estavam batendo fotos e outras só cochichando.

BK: Tem alguma celebridade por aqui? Meu Deus!

EM: Essas meninas se impressionam com qualquer coisa. Provavelmente é alguém muito bonito ou só um carro muito caro.

BK: Acho que elas não tem nada mais interessante para fazer.

EM: Enquanto você acha, eu tenho certeza!

Quando uma brecha se abre no meio de todos, eu e Bae nos aproximamos para ver melhor o que era e para minha surpresa era apenas Jinyoung e Jin escorados em um carro que parecia absurdamente caro.

BK: Quem são eles? São pais de algum aluno, será?

EM: Não... Eu sei quem são...- Jin acena para mim e eu respondo com um sorriso.- Eles são meus... Irmãos... Digamos assim.

BK: Que amigos hein! Bom, eu acho que já é para você ir. Se cuida, uh?- Ele me da um beijo demorado na bochecha, quase na boca, e em seguida vai embora.

Eu ando até o carro e entro no veículo escuro com janelas fumês. As pessoas ficam me olhando surpresas quando percebem que eles vieram me buscar, dou uma risadinha nasal quando vejo Sunmi me olhando de boca aberta e eu pisco para ela, fechando a janela do carro.

Jin e Jinyoung entram no carro logo em seguida. Jinyoung de motorista e Jin ao lado dele, eles falam sobre alguma coisa da gang que eu não entendo, então, ponho meus fones para ouvir música mas logo, Jin, chama minha atenção.

JN: Quem era aquele com você hoje? - Ele pergunta me olhando pelo retrovisor.

EM: Ah, ele é meu amigo. Entrou hoje na escola.- Eu falo e o mesmo sorri, Jinyoung me olha e abre um pequeno sorriso também, que é retribuido por mim.

Nós passamos o resto do caminho conversando e rindo das piadas de tio do Jin.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora