Capítulo 22

9.2K 836 228
                                    

JK: Menina, você não sabe como foi aterrorizante te ver quase morrer duas vezes. E olha que nós somos uma gangue!- Ele também bagunça minha cabeça.

BB: Oi gata. Que susto que você nos deu, hein?- Bambam bate de leve no meu ombro.

JH: Acho que Namjoon vai por um ship rastreador em você, hahahahahah- Jhope fala me olhando mas sem tirar as mãos de seu Tablet.

EM: Acho que não sou tão importante para Namjoon a esse ponto.- Falo dando de ombros. Jhope da uma risada nasal e continua sua atenção no aparelho.

Todos eles começam a conversar comigo fazendo perguntas, piadas ou cantadas. Isso me fez rir, mas até o momento Namjoon não havia aparecido naquela mesa.

YG: Uhm... Eun Mi, isso está doendo?- Yugyeom que se manteve calado até o presente momento se pronuncia.

EM: Está dolorido. Mas nada que eu não possa aguentar.- Dou um sorriso singelo para Yugyeom e o mesmo cora.

NJ: Não começaram a comer por quê?

Jack: Porquê estávamos esperando a presença ilustre da princesa. No caso, você.- Jackson fala e todos riem.

NJ: Jackson, não estou de bom humor. Calado.- Namjoon se senta na cadeira e me olha- Eun Mi quer alguma coisa?

BB: Ei! Por que você pergunta só dela? Ela é a única privilegiada?- Bambam fala dramaticamente e eu dou risada mas logo paro quando a dor aparece novamente.

NJ: Bambam, você também não começa!-Ele apontao dedo para Bambam que faz sinal de quem se rendeu- Responde Eun Mi!

EM: N-não quero nada não. Obrigada. Eu como o que vocês tiverem.

NJ: Tem certeza?- Ele me olha profundamente e eu confirmo com a cabeça.

SG: A gente já pode comer? Ou vocês vão ficar se olhando até o fim dos tempos?- Suga fala quebrando o silêncio, que sem eu perceber, havia se instalado. Mark da uma cotovelada no braço de Yoongi.

NJ: Okay! Podemos comer.- Todos começam a comer, Jackson faz uma briga com Jungkook pelo último pedaço de pudim.

Eu, Jimin e Youngjae apenas rimos observando. Os outros agem como se fosse normal do dia-a-dia deles. Tae e JB estavam alheios a situação, apenas olhavam algumas coisas nos celulares e olhavam algumas folhas cheias de nomes.

NJ: Jackson e Jungkook! Parem! Tem mais pudim na geladeira!- Namjoon fala meio irritado porém querendo rir.

Jack: É MEU! PODE FICAR COM ESSE!- Jackson corre para a geladeira.

JK: AH NÃO! VOCÊ COMEU ESSE PRATICAMENTE SOZINHO!- Jungkook corre atrás dele.

JK: AH NÃO! VOCÊ COMEU ESSE PRATICAMENTE SOZINHO!- Jungkook corre atrás dele.

EM: Quantos anos eles tem mesmo? Hahahahahaha

Jin: Jungkook tem 21 e Jackson 24- Jin fala rindo enquanto passa a mão no cabelo

EM: Vocês tem certeza? Por que não parece. Hahahahah

YJ: Nós também temos nossas dúvidas.- Youngjae fala e todos começam a rir e o café da manhã tem continuidade.

Tae: Eun Mi, essas roupas estão largas em você. Você não trouxe roupas?- Taehyung de repente pergunta.

EM: Uhm... Acho que aquele cara que me esfaqueou levou minha bolsa. É uma pena, eu gostava tanto dela. Ele deve ter vendido, ou algo do tipo.- Dou de ombros.

MK: Eu não teria tanta certeza assim- Mark fala antes de beber o suco e é a vez de Suga de dar uma cotovelada nele.

EM: Uh? Como assim?

NJ: Nada, Eun Mi. Nada. Bom, como você está sem roupas use as minhas por enquanto. Tae e Bambam, comprem roupas para ela.

Tae: Pode deixar. Eun Mi, qual seu estilo?- Taehyung pergunta.

EM: Tudo menos rosa. De resto, estou de boa.

BB: Okay, vamos comprar as roupas. Vem Tae.

JB: Eu vou cobrar o pessoal da lista- JB fala e se levanta, saindo da mesa.

JH: Eu vou verificar as câmeras dos terrenos.- Jhope também sai e leva uma rosquinha na boca.

Pouco a pouco todos eles vão saindo, sobrando apenas eu e Namjoon na mesa. Ele parece ignorar minha existência ali e continua comendo. Eu faço o mesmo e ficamos alí por um bom tempo quando, de repente, Nam quebra o silêncio.

NJ: Eun Mi, vou avisar a sua escola que você vai ficar um tempo sem ir.- Ele fala e eu me engasgo.

EM: Não vai ser preciso.... Meio que, eu fui expulsa, sabe?- Eu falo e ele me encara.

NJ: Como assim "expulsa"?- Ele pergunta ainda me encarando. *Para um chefe de gangue ele tá muito atencioso*

EM: Você é lento, hein?

NJ: Eun Mi! Por quê você foi expulsa?

EM: Uma menina começou e me pertubar e eu acabei discutindo com ela... E bom, o pai dela é diretor da escola.- Bebi o suco tentando esconder a vergonha.

NJ: ELE TE EXPULSOU?

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora