capítulo 56

6.9K 634 109
                                    

Olho para trás e vejo que ele estava escorado no batente da porta, vestido com um short preto e sem camisa. Seus cabelos loiros estavam lindamente bagunçados, seus olhos sonolentos e escuros fixos em mim.

EM: Você está vivo, oh meu Deus.- Brinquei.- Vai treinar com eles? - Apertei minha roupa contra meu peito assim que Namjoon se aproximou mais de mim.

NJ: Vou. Se eu não estiver ali eles não fazem quase nada.- Ele olhou para os meninos através da janela.

EM: Ah, que bom.- falei tentando focar nos olhos dele e não no peitoral. Esse homem não tem camisa?- Vamos ter mais uma pessoa no jantar, okay?

NJ: Quem?

EM: Baekhyun.

NJ: Não gosto desse menino, que horas ele vai chegar?

EM: Ele está no meu quarto, tomando banho.

NJ: E você decidiu convidar ele para a minha casa sem o meu consentimento?- Ele arqueou um sobrancelha para mim. Suspirei fundo e andei até a saída.

EM: Você sabe muito bem que a casa é mais minha do que sua.- Antes que o maior pudesse responder, eu o deixei  e fui para o banheiro. Meu coração estava acelerado... Namjoon me deixava assim e eu detestava ficar com esse... sentimento de necessidade.

Tranquei a porta do banheiro e rapidamente tirei minha roupa, tomei um banho quente. Assim que acabei, me sequei e vesti minha roupa, nada muito especial, era apenas uma blusa regata, short jeans escuro  e meu cabelo amarrei em um rabo de cavalo.

Destranquei a porta e fui para meu quarto, quando entrei, vi Baekhyun deitado em minha cama de olhos fechados. Ao lado dele, seu celular não parava de apitar mas o garoto não parecia se incomodar, me atrevi a pegar seu aparelho para desligar, porém, Baekhyun segurou em meu braço antes que eu pudesse alcançar seu telefone.

BK: Bisbilhotando, Mi?

EM: Não, seu celular não parava de tocar...- Ele pega o aparelho e arregala os olhos.- Está tudo bem?

BK: Sim, sim... São meus irmãos.- Ele sorri e joga o celular novamente na cama.

EM: Vão já nos chamar para o jantar mas, se estiver com fome, podemos beliscar alguma coisa.- Sentei na cama ao lado dele e, de repente, Baekhyun me puxa, deitando-me ao lado dele.- B-Baekhyun?

BK: Calma, eu não vou te morder... Só queria te abraçar.- Concordei em silêncio. Me ajeitei no peito do garoto e senti sua respiração quente acima de minha cabeça, ele começa a fazer carinho em mim e baixinho cantarola uma música qualquer.

Por mais estranho que seja eu estar desse jeito com o meu melhor amigo, me sinto confortável o suficiente para me acostumar rapidamente com isso. 

Baekhyun é tão carinhoso... Muito diferente de Namjoon, que é bruto, arrogante e mal educado. 

Como seria se fosse Namjoon no lugar dele? As mãos de Nam fazendo um carinho leve em minhas costas enquanto eu, aninhada ao colo dele, o ouço cantarolar baixo. Seria um sonho...

Sorrio com meus pensamentos, já que aquilo nunca iria acontecer, não que eu queira que seja verdade. Mais alguns minutos depois, ouço alguém bater na porta e a abrir em seguida.

EM: merda...

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora