Capítulo 41

7.8K 743 119
                                    

NJ: Você tem aula daqui a pouco. Levante. - Ele fala baixinho e com a voz rouca já que, provavelmente, acabara de acordar.

EM: Okay, já vou. - Eu falo e volto para a cama me deitando nela e logo dormindo novamente.

NJ: Eun Mi, é sério. Acorde.- Ouço ele entrar no quarto e o sinto sentar ao me lado no colchão.- Você vai se atrasar!- 

EM: Okay, Okay! - Suspiro fundo e me sento na cama, ao lado dele, olhando para a parede a nossa frente. 

NJ: O que é isso no seu braço?

EM: Uhm? Como assim? - Olho para o meu braço e percebo que haviam três roxos marcados em minha pele que provavelmente haviam sido feitos pelo aperto de Namjoon.- Foi de ontem. Acho que você não sabe medir a força.

Dou de ombros e me levantei indo para o banheiro tomar banho, fecho a porta e me olho no espelho em frente a pia, ficando em silêncio por um tempo até ouvir algo se fechar do lado de fora. 

EM: Ai meu Deus...- Sussurro para mim mesma e jogo um pouco de água gelada no meu rosto. 

Tomo um banho rápido com água gelada, assim que saio do box me enrolo na toalha e volto para o quadro indo pegar meu uniforme. Quando saio do banheiro vejo que Namjoon estava sentado na beira da minha cama segurando uma bolsa de água em sua destra.

NJ: Sente-se.- Ele manda e eu obedeço, ficando ao lado dele na cama.

Nam pega a bolsa de água congelada e põe no meu braço, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar com o toque gélido do plástico.

NJ: Me desculpe por ter feito isso... Eu estava irritado na hora e não percebi.- Ele fala ainda olhando para meu braço.

EM: Tudo bem mas, por favor, não faça isso de novo.- Falo pondo a mão sob a dele fazendo-o me olhar.

Namjoon analisa meu rosto e eu o dele, olho e decoro cada detalhe de sua face perfeita. Involuntariamente começo a acariciar a mão do maior com meu polegar, fazendo um sopro de sorriso brotar em seus belos lábios.

O garoto então, se aproxima e põe uma mecha de meus cabelos atrás da minha orelha lentamente. Seu rosto fica tão próximo ao meu que consigo sentir o ar quente de sua respiração no meu lábio superior. 

De repente, Namjoon segura minha nuca e me beija calmo. Retribuo sem muito pensar e, aos poucos, vamos nos deitando sob a cama sem separar o beijo. A mão do maior passeava por toda a lateral esquerda de meu corpo e para em minha coxa e a mesma é marcada por um aperto leve mas, que mesmo assim, me faz arrepiar.

Seguro na nuca dele puxando de leve seus cabelos loiros e me ajeitando na cama de modo que ambos ficassemos confortáveis. Sinto meu corpo inteiro borbulhar por dentro quando Namjoon passa uma mão no local que prendia a toalha, perto de meu seio. 

Repentinamente, o momento é quebrado pelo barulho estridente do despertador. Nam rapidamente se levanta e arruma seus cabelos enquanto respirava fundo.

NJ: Arrume-se logo, hoje eu irei te levar para a escola.- Ele não me olha, apenas anda até a porta e sai do quarto, me deixando ali.

Ponho minha cabeça no travesseiro e respiro o mais fundo que consigo, ainda sem acreditar que eu e ele quase transamos.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora