Capítulo 24

9.3K 782 231
                                    

~Duas semanas depois~

Quatorze dias haviam se passado. Fazem quatorze dias que estou morando com a gang, e por incrível que pareça, não foi tão ruim quanto pensei. Eles são legais. Me ajudavam bastante, todos se tornaram meus amigos. Principalmente Jackson.

Namjoon vinha todos os dias ao meu quarto cuidar do ferimento. Eu falei para ele que podia cuidar daquilo sozinha, mas o cabeça dura teimou até que eu cedi. Nossos diálogos geralmente eram assim, havia um assunto, Namjoon dava a ordem todos faziam essa ordem menos eu, ele vinha e começavamos a discutir até um desistir e aceitar a idéia do outro.

Isso se tornou o Show favorito dos meninos, Jackson como sempre pondo lenha na fogueira, Jin e Jinyoung tentando acalmar, Jimin, Jungkook, Mark, Jhope, Tae, JB e Bambam rindo, Yugyeom e Youngjae apenas observando, Suga comendo e reclamando do barulho. Depois que a briga acabava Jackson sempre me fazia ri, imitando eu ou Namjoon na hora da discussão.

Eu passava o dia com os meninos, eles me ensinaram a lutar e como manusear um canivete afiado, para evitar outro incidente com uma cara bêbado.

Namjoon geralmente estava presente nessas aulas, apenas olhando de longe. Quando ele não estava sendo um completo babaca comigo, ele até que era legal. Ele era carinhoso as vezes, perguntando se eu já havia comido ou se estava me sentindo bem. Momentos raros. Porém, ótimos.

Hoje é domingo e amanhã eu volto para a escola, estou me arrumando para ir com os meninos comprar as coisas que vou precisar na escola, já que eu havia deixado meus materiais na minha casa que agora é um puteiro.

Jack: Mi, já está pronta? Vamos logo!- Jackson grita da sala.

EM: Já estou descendo!- Grito de volta para ele, saindo do quarto. Namjoon me deixou ficar lá enquanto ele ficava no escritório, não gostei dessa idéia e esse foi um motivo para mais uma briga.

Depois de discutirmos muito, Jungkook deu a idéia de mandarem reformar o sótão e construírem um quarto para mim, eu  e Namjoon concordamos dando um fim aquela briga. Ainda estou no quarto dele, enquanto o meu não fica pronto.

Jack: Amém! Por que você demora tanto para se arrumar?

EM:Você está a cada dia mais parecido com o seu chefe. E além disso a beleza leva tempo, okay?- Falo piscando para ele e o mesmo ri.

Jin: Vocês não nasceram com a mesma sorte que eu. Sou sempre lindo!- Jin fala se sentando no sofá e nos olhando.

EM: Lá vem o Sr. Worldwide Handsome.

Jin: Eu mesmo!- Ele fala dando uma piscadinha e jogando um beijo, fazendo eu e Jackson rir.

EM: Vamos Jackson, deixa o Sr. Nada convencido, se admirando.- Eu digo puxando Jackson para fora de casa e indo em direção ao carro.

Jack: Jungkook e Jimin vão vir junto, eles estão no carro atrás de nós.- Diz Jackson enquanto eu ponho meu cinto de segurança.

EM: Por que eles não vem no mesmo que carro que a gente?

Jack: Porque eu não quero ficar de vela para os dois. Simples.

EM: Ai Jackson, eles são uns amorzinhos. Eu adoro ver eles dois juntos, eles se amam de verdade.

Jack: Eu sei que eles se amam. Mas não curto muito ficar de vela para eles dois, nem para o Mark e o Suga, nem para você e o Namjoon!- Ele fala dando a partida.

EM: Eu e o Namjoon não somos um casal para você ficar de vela, seu idiota.- Dou um tapinha de leve na cabeça dele, fazendo com que o mesmo desse risada.

Jack: Mas agem como um. Vocês dariam um belo casal! Eu shippo, meu casal.

EM: E você vai dar um belo cadáver se não calar a boca!

Jack: E eu é que estou a cada dia mais parecido com o Namjoon!

EM: Aish! - Eu bufo mas me mantenho calada o resto da viajem.

Chegamos rápido graças a pouca circulação de carros nas ruas, Jackson ia estacionar o carro próximo a um beco mas eu peço para por em outro lugar, becos não me trazem uma boa lembrança.

Ele atende meu pedido e estaciona o carro próximo a um restaurante. Eu desço do carro e começo a andar com Jackson logo atrás de mim.

Andamos muito, por quase duas horas. Entramos em várias lojas, compramos meu uniforme, cadernos, lápis, caneta, livros e até algumas roupas para eu usar em casa.

Jungkook e Jimin me ajudaram com as roupas já que Jackson ficava xavecando as atendentes das lojas.

JK: Ya! Jackson, vamos comer. Estamos andando por horas, desse jeito eu vou morrer!- Jungkook fala cansado.

JM: É Jack, vamos comer. Por tudo que há de mais sagrado nesse mundo, eu quero comer!

EM: Jack! Por favor! Nos alimente!- Entro nessa dramaturgia também, Jackson tenta ignorar, mas de tanta insistência ele nos leva para um restaurante próximo.

Chegando la o garçom nos guiou até uma mesa que, graças aos céus, estava debaixo do ar-condicionado. Ele nos dá o cardápio e os meninos começam a escolher, porém, havia algo familiar naquele restaurante.

Olho para os quadros e certificados que estavam pregados nas paredes, tudo aquilo era famíliar. Um certo retrato me chama a atenção, era a foto do dono do restaurante quando, provavelmente, estava sendo inaugurado.  Aquele rosto me era familiar, analiso bem e percebo de quem era o restaurante.

EM: Ah não. Não, não, não, não. Vamos sair daqui! Agora- Falo pegando minhas coisas e os meninos me olham desconfiados e confusos.

JM: Eu estou com fome, vamos ficar. O que deu em você?- Jimin pergunta segurando minha mão me impedindo de sair.

EM: Vamos sair daqui!- Eu imploro para eles, e então eu ouço uma voz.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora