Eu ainda estava parada no mesmo lugar, digerindo tudo o que o loiro tinha dito. Não acreditava que ele gostava de mim e havia admitido aquilo.
Kim Namjoon, líder dos Devil Soul's gostava de mim?
Olho para o chão, ponderando sobre isso, enquanto meu coração batia de forma rápida porém em pura felicidade, as borboletas já estavam em meu estômago me fazendo ter um sentimento de certo desconforto mas aliviada.
Engolindo em seco novamente, ando até Namjoon a passos lentos e o homem ainda não havia soltado nenhuma frase e aquele silêncio me agoniava. Fico ao lado olhando para além da janela também, que dava para o quintal tendo um belo ângulo da plantação de rosas.
EM: Namjoon...- Começo a falar, mas ele me interrompe com uma risada fraca, negando com a cabeça.
NJ: Não comece. Eu sei que fui um babaca com você todo esse tempo, mas eu não sei como isso aconteceu e, por Deus, a angústia de te ver todos os dias na mesma casa que eu enquanto esse sentimento crescia era uma tortura.- Ele falou suspirando.- Eu não podia mais guardar isso só para mim, você precisava saber.- Namjoon me olhou. Agora ele estava sereno e calmo. Sua dualidade me impressionava mas era um charme.
EM: Se sente mais aliviado agora?- Pergunto e ele assentiu, desviando o olhar para a janela novamente. Suspirando pesadamente, tomo coragem para falar.- Namjoon... Eu também gosto de você...
O mais velho volta a me fitar, agora com um ar desacreditado porém com um sorriso ladino nos lábios. Revirei meus olhos e assenti para ele.
EM: Sim, idiota, eu gosto de você.- Namjoon, de repente me abraça forte e a felicidade me consome por completo. Não podia vê-lo, mas sabia que o maior estava sorrindo assim como eu.
O loiro deixa nossos corpo a alguns centímetros de distância e, aos poucos, vai aproximando seu rosto do meu, segundos depois nossas línguas lutavam por espaço em ambas as bocas.
Namjoon abraça minha cintura com uma mão e com a livre, acaricia minha bochecha. Por impulso e desejo, envolvo o pescoço do maior com meus braços o aproximando ainda mais de mim. Meu corpo estava pegando fogo por dentro, enquanto meus braços estavam arrepiados, era uma sensação gostosa de ansiedade enquanto minha língua bailava com a de Namjoon, nos fazendo perder o fôlego logo depois.
NJ: Eun Mi, me prometa uma coisa. Me prometa que não vai mais ver o Luhan.- Engolindo em seco, desvio meu olhar do mais velho e fito um canto qualquer do chão. Luhan era legal, eu não sabia o motivo de tanta insegurança em relação a ele.- Me prometa, por favor. Luhan não é quem parece ser.
EM: Okay, vou evitar ver ele...- Falo com um sorriso mínimo no rosto, suspirando logo em seguida.
Semanas depois
Semanas se passaram desde a declaração repentina de Namjoon e após àquele dia começamos a ficar mais juntos, meu quarto finalmente ficou pronto e assim Namjoon pôde voltar para o dele. De madrugada ele fugia para o meu e passávamos o resto da noite conversando até um de nós pegar no sono. Geralmente eu dormia primeiro, e quando acordava ele já não estava mais lá. Esses encontros noturnos prejudicaram um pouco minha rotina escolar, já que eu sempre acordava seis da manhã para ir a escola.
Minha amizade com Seulgi foi ficando mais forte a cada dia e Baekhyun não gostava nada disso, mas aos poucos foi se acostumando com a presença da garota. Às vezes nós três ficávamos na casa de Seulgi, mas na maioria das vezes era só eu e ela... Eu, ela e Luhan quando ele estava em casa nos dias de folga.
Eu tentava evitar ficar perto dele, mas não conseguia muito, já que ele saia com nós duas quando estava de folga ou quando tinha tempo. O homem não parecia ser tão ameaçador quanto Namjoon e os meninos me falavam e, quando percebi, eu já havia criado bons laços de amizade com Luhan. Obviamente, escondida de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
Fiksi PenggemarO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...