Capítulo 63

7K 627 73
                                    

Um tempo depois, ele se despediu de nós duas já que estavam precisando dele na cozinha. Levantando-se, ele segurou em minha mão e deixou um beijo nas costas da mesma, me fazendo sorrir envergonhada. Dizendo adeus para nós duas ele deixou a mesa e foi em direção ao interior da cozinha.

Sg: Quando você está perto ele fica tão diferente...- Falou Seulgi sem perceber e assim que eu ia perguntar o motivo, ela rapidamente mudou de assunto.- Está afim de fazer compras? Ainda são onze horas, o shopping aqui perto já abriu.

EM: Ahn? A-ah, claro, claro. - Sorri, preferindo não insistir. Pego então minha carteira do meu bolso mas logo Seulgi me faz parar.

Sg: Hey, hey, pode parar por aí mocinha.- Disse ela pondo o dinheiro da conta na mesa.- Quem paga sou eu.

EM: Não, eu quero ajudar... Não me sinto confortável com você pagando tudo...

Sg: Agora você sabe como eu me sinto em relação a dívida com Seungri, uh? - Fiquei um tanto boquiaberta, não sabendo como reagir.- Por favor, por hoje, me deixe pagar.

EM: Tudo bem. Só hoje! Na próxima fica por minha conta.- Bufei cruzando os braços e Seulgi sorriu.

Chamando o garçom com uma mão, ela apontou para a mesa mostrando o dinheiro e o mesmo assentiu e Seulgi se levantou. Pegamos nossas coisas e saímos com certa dificuldade já que aquele lugar estava cheio de gente.

Após passar entre inúmeras pessoas, finalmente, saímos do restaurante. Seulgi prga seu celular checando a hora e sorri para mim.

Sg: Hyuna conhece uma representante das lojas da Channel no shopping.- Disse ela sem esconder a empolgação.- E chegou um estoque limitado da nova coleção de bolsas deles.

EM: Que legal. Deve ter esgotado, muitas pessoas gostam da Channel.

Sg: Sim, infelizmente acabou. Mas eu pedi da Hyuna para que ela desse um jeitinho de guardar algumas para nós.- Falou a morena com o sorriso quase estourando o rosto.

EM: "Nós" tipo, você e ela, certo?

Sg: Não. Nós tipo, eu e você.- Acabei por soltar um risinho de deboche e meio desinteressado.- O que? Você não gosta de Channel?

EM: Ah, eu só não me importo.- Dei de ombros por pura mania e Seulgi parou de andar, parecendo um tanto ofendida.

Sg: Como assim você não gosta de Channel?

EM: Eu não disse que não gostava, disse que não me interessava.

Sg: Se algo não te interessa é porquê você não gosta!- Ela disse, enroscando seu braço no meu e voltando a andar.- É que nem como gostar de alguém. Se você não se interessa é porquê não gosta.

EM: Como eu sei que eu gosto de alguém? - Pensei mas não percebi que também havia falado.

Sg: Eun Mi, você nunca gostou de alguém?- A olhei um tanto envergonhada e neguei com a cabeça.- Woah, Eun Mi!!!

EM: Não começa. Estamos chegando no shopping...- Falei e desenroscando seu braço do meu, saí a frente.

Sg: Eun Mi, nós vamos falar sobre isso mocinha!- gritou a garota atrás de mim.

Ri (talvez de nervoso) e logo vi a enorme entrada do shopping, Seulgi estava atrás de mim reclamando de eu estar andando muito mais rápido que ela, parei então e logo voltei a acompanhar a garota que novamente me bombardeou de perguntas.

Sg: Eun Mi, você nunca gostou de alguém? Nunca namorou? Você está mentindo, certo? Você ainda é virgem? - Ela falou a última pergunta um tanto alto de mais, então, dei um puxão forte em seu braço.

EM: Não. Sim. Não. Não.- Ela arregalou os olhos e abriu a boca sorrindo. 

Sg: Eun Mi, como você namorava alguém se você não gostava dessa pesso, garota?

EM: Ah, sei lá. Na época eu achava que gostava muito dessa pessoa, mas descobri que eu gostava do jeito que ela me tratava.- Dei de ombros e Seulgi assentiu em silêncio.

Sg: E hoje em dia... Você gosta de alguém? - Hesitei um pouco antes de responder, pensando seriamente na merda que eu ia fazer.

EM: Sim, gosto...- Admiti aquilo que estava preso em minha garganta tinha tempo.

Sg: Oh! Quem é? Eu conheço? É bonito? Vocês já se falaram? - Seulgi a metralhadora de perguntas.

EM: É um cara aí, não, você não conhece e sim, ele é bonito.- Entramos no elevador e só havia nós duas ali dentro.

Sg: Suas respostas são muito vagas! Me conte mais.- Virou-se para mim.- Me fale ou eu nos prendo aqui até você falar.

EM: Você não teria coragem.- Seulgi suspira fundo e logo aperta um botão que faz o elevador parar, se vira para mim e me olha como quem diz "Eu não teria o quê?"- Meu Deus, Seulgi, aperta isso de novo! Vai dar problema para nós duas!!

Sg: Só quando parar de me dar respostas vagas ou então nós nãos vamos dair daqui.- Ela cruza os braços vom aquele sorriso sínico que eu odeio.

EM: Tudo bem, eu conto! Só tira a gente daqui, pelo amor de Deus!

Seulgi sorri e aperta novamente o botão, quando o elevador sobe e nos leva para o outro andar, haviam dois mecânicos do lado de fora nos olhando curiosos.

Sg: O-oh, desculpe senhores... Eu apertei aquele botão sem querer...- Disse a garota pondo uma mecha de cabelo atrás da prelha enquanto olhava para baixo. Alguém traga um oscar para esta garota.

Os homens, como se estivessem enfeitiçados, apenas falaram que estava tudo bem e que ela não precisava se desculpar. Seulgi, sorrindo, me puxou para sairmos dali e logo entramos em uma das famosas lojas da Channel.

Sg: Agora me fale mais desse seu amor secreto.- Ela sorriu batendo palminhas como uma criança. Revirando os olhos, bufei e continuei seguindo a garota.

EM: Bom... Eu conheci ele há um tempo.- Comecei.- No início, eu achava ele um babaca completo, era sempre arrogante e mal humorado. Mas, quando passei a conversar um pouco mais com ele, percebi que era uma pessoa até que legal.- Ri, talvez de mim mesma por estar sendo patética.- Quando nos beijamos a primeira vez, eu sabia que estava perdida, mas não quis admitir. 

Sg: Vocês se beijarem já é algo.

EM: Sim... Antes eu achava que era só uma coisinha que ia passar...- Ri anasalado.- Mas ficou mais forte e agora toda vez que o vejo meu coração acelera, quando ouço sua voz meu corpo se arrepia, me sinto bem ao lado dele...

Sg: E ele sabe disso? - Ela parou perto do balcão e eu fiz o mesmo só que de frente para ela.

EM: Não, ele não sabe disso.

Sg: Amiga, sinto muito em lhe falar isso, mas você está apaixonada.- Seulgi fez uma cara de nojo.

EM: Eu acho que estou...- Admiti e suspirei fundo.- O que eu faço?

Sg: Tenha coragem e fale para ele, quem sabe não seja recíproco, uh?

EM: Não é... Tenho certeza que não.

SG: Você não tem certeza até tentar, Eun Mi. Não seja tão pessimista e baixa autoestima.

EM: Eu não s...- Seulgi põe o dedo em minha boca e me cala.

SG: Sim, você é. Agora, vamos fazer algo que te destraia desse amor "não" recíproco.- Seulgi me mostra o cartão de crédito e me puxa para adentrar mais na loja.

Sim, um banho de loja me faria bem. 

Até que foi divertido passar a tarde com ela, ela estava tão bem, tão alegre, entusiasmada, me fazendo rir em qualquer oportunidade que tinha.














---------------------------------------------------------

Demorei, mas voltei. Gente do céu, desculpa a demora mas eu estive com um p*ta bloqueio criativo e tudo que eu escrevia ficava um lixo, mas na graça de God eu consegui escrever esse capítulo ( não achei que ficou bom, porém, também não achei que ficou ruim k) me desculpem qualquer erro, ta bom? Amo cês.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora