NJ: Bom, como foi lá? A garota está bem?
EM: A-ah, está sim. É só... Uma gripe.- Minto.
NJ: Okay. Eu vou te deixar em casa e depois vou sair com os meninos para uma reunião com algumas pessoas, ou seja, você vai passar a tarde toda sozinha. - Uhm... Seungri havia me dito que eles não estariam em casa. Devo me preocupar em como ele sabia disso?
Namjoon não fala mais nada o resto da viagem, o silêncio no local era agoniante só não era mais agoniante que meus pensamentos sobre Seulgi. Ela apanhou até ficar debilitada, como um monstro poderia fazer isso com alguém? Eu não conseguia entender! É um absurdo.
Assim que chegamos em casa eu saio primeiro e vou direto para o quarto, tomo um banho rápido e me jogo na cama olhando as notificações que haviam chegado. Nenhuma era de Baekhyun.
EM: Onde esse idiota se meteu? - Falo visualizando pela nona vez a nossa última conversa.
Não havia nenhuma mensagem dele mas tinham várias de Seungri. Fecho os olhos com força e bufo de raiva. Ele não vai me deixar em paz nunca? O que ele quer tanto falar comigo? Meu Deus!
Ponho o travesseiro em meu rosto e o aperto contra o mesmo na esperança que tudo aquilo era um sonho e que eu não teria de encontrar o Seungri.... Mais falsas esperanças.
Jack: Isso é uma tentativa de suicídio ou não?- Ouço a voz de Jackson vindo da porta do quarto.- Só para eu saber se devo me preocupar.
Acabo soltando uma gargalhada alta, porém, a mesma fora abafada pelo travesseiro. Alguns minutos depois, sinto o lugar ao meu lado na cama afundar e Jackson tira o objeto de meu rosto.
Jack: Achou! - Ele brinca.
EM: Idiota. O que você queria?
Jack: Vim lhe chamar para almoçar antes de sairmos. - Ele fala tirando uma mecha de cabelo do meu rosto.- Você tem que se alimentar direito!
EM: Eu me alimento, mãe.- brinco.- Vocês vão demorar?
Jack: Não sei, provavelmente. Por que?
EM: A-ah... Nada. Curiosidade, só.- Dou de ombros e me sento.
Jack: Se você diz...- Ele suspira e se levanta para sair, mas antes que o faça eu chamo sua atenção.
EM: Jack, eu posso tirar um pouco de dinheiro da conta se eu quiser? Ela é minha, será que teria algum problema?
Jack: Depende do quanto você quer tirar. Se for uma quantia grande, eles irão chamar seus responsáveis já que uma menor de idade está tentando tirar, tipo, cinco mil reais, por exemplo.- Jackson abre a porta mas, antes, ele se vira novamente para mim.- Você pode pedir uma autorização por escrito do seu guardião legal. No caso, o Namjoon.
Soltei uma risada de nervoso e fui para o banheiro. Já lá dentro, tranquei a porta e me pus escorada nela. Não sabia como eu iria convencer Namjoon a me dar uma autorização por escrito de que eu podia pegar dinheiro do banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
FanfictionO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...