P.O.V Namjoon - Parte 1

6K 564 142
                                    


antes do sequestro

...

EM: Você não tem que ir também?

NJ: Tenho, mas sabia que você não iria dormir sem se despedir de mim.- Disse para a menor e ela ri com desdém, agora me olhando, veio a passos lentos para perto de mim com um sorriso fraco nos lábios.

EM: Ou será que você não iria conseguir fazer suas coisas sem antes ae despedir de mim?

NJ: Convencida.- Ri fraco e logo estávamos em um selar quente e incrivelmente carinhoso. Após o selar, acariciei sua bochecha e suspirei fraco, abrindo minha boca e falando sem perceber. — Eun Mi, eu t... - Comecei a falar, mas me segurei. O momento ainda não era aquele. Olhando em suas belas orbes, novamente suspirei e sorri mínimo para a pequena diante de mim.— Eu... Volto.

EM: Uh? Okay, acredito em você.- Riu ela baixinho e me deixou um selar casto nos lábios o que me fez sorrir minimamente.- Vá, antes que você se atrase para seja lá o que você vai fazer.

Apenas assenti e mesmo contra minha vontade, soltei sua cintura. Andando em direção a porta de saída, ouvi seus passos indo até a escada e ao me virar tive tempo de ver Eun Mi, andandoe subindo a escada rápido indo em direção ao seu quarto. Negando em silêncio, sai da mansão, indo até meu carro e então entrando no veículo, com Jackson no banco do passageiro ao meu lado.

NJ: Não começa.- Falei para ele, enquanto ligava o carro. Sem nem precisar olha-lo, sabia que o mesmo estava com um sorriso no rosto, prestes a fazer um de seus comentários típicos.

Jack: Não falei nada...

Apenas respondi um "hm" para ele, começando a dirigir até onde iríamos é pelo retrovisor pude ver os outros carros virem atrás do meu. Jackson ao meu lado mantinha o mesmo sorriso travesso no rosto e eu sabia que ele não iria aguentar muito tempo quieto.

Em 3,2,1 e...

Jack: Você está ansioso? Você sabe que sua decisão vai influenciar muitas coisas lá em casa, não sabe? Então, tem certeza disso? Está pronto psicologicamente para qualquer que seja a resposta? – Jackson me bombardeou de perguntas logo depois da pequena contagem mental que eu havia feito.

Apenas neguei em silêncio, soltando um curto riso anasalado, ainda me concentrando na estrada. Sim, eu estava ansioso para um caralho, mas não deixaria mais tempo passar para oficializar aquilo.

Jack: Nam, sabe que nos anos em que nos conhecemos nunca vi você gostando de ninguém. Ninguém mesmo. Não me lembro nem se você namorou alguma vez com alguém.

NJ: Nunca me interessei por ninguém...

Jack: Até a filha do nosso falecido chefe vir morar com a gente. – Comentou ele em tom brincalhão.– Eu sabia no momento em que ela pisou naquela casa, ela iria te fazer mudar. Deu para perceber também no jeito em que você olhou para ela no velório do chefe.

NJ: Ela é a única filha dele, a única pessoa que ela tinha era o pai, mas no velório ainda assim ela não chorou na frente de ninguém, nem mesmo uma vez. Tratou todos com muita educação e até mesmo consolou alguns. Ela era diferente.

Jack: Você não parava de olhar para ela no velório, mas também não foi falar com ela. Por que?

NJ: Não era o momento certo ainda... Mas de qualquer maneira iríamos nos conhecer. Cedo ou tarde.

Dei de ombros e continuei focado na estrada, Jackson ficou em silêncio durante o resto de toda a trajetória ou quase em silêncio, já que ele cantava algumas músicas que tocavam no rádio. Pouco depois, estacionei o carro em frente à uma joalheria.

Jack: Caralho... vivi para ver Kim Namjoon indo comprar uma aliança de compromisso para a namorada. Eu deveria tirar uma foto? – Jackson pega meu celular do painel do carro e abre a câmera, tirando várias fotos nossas contra a minha vontade.

Revirei os olhos antes de dar um tapa forte em sua nuca. O outro estava tão acostumado com esses tapas, que ele apenas riu enquanto esfregava o local atingido.

Tirando meu celular de sua mão, enviei uma mensagem para Jimin o avisando para guiar os meninos até o local da reunião e que eu logo depois me juntaria a eles. Mensagem enviada, sai do carro junto com o moreno ao meu lado e entrei no departamento na joalheria com ele. Lá dentro, a vendedora aproximou-se de nós e é claro que Jackson passou a minha frente para falar com ela.

Jack: Olá, minha princesa...

NJ: Começou...– Disse baixo revirando meus olhos, sentindo uma cotovelada em meu braço direito.

Jack: Bom, meu amigo está procurando por alianças de compromisso e nós queríamos saber se você tem algo tão bonito quanto você aqui.

A mulher diante de nós estava com as bochechas rosadas após os ditares de Jackson, mas ainda assim em uma resposta vacilante e um sorriso meigo, ela nos guiou até uma parte da loja onde haviam alguns balcões de vidro e dentro deles diversas alianças. A moça explicava e mostrava cada uma delas, falando os quilates e até mesmo origem. Após muito olhar para várias alianças e muito ouvir Jackson flertar com a vendedora, finalmente, eu havia escolhido uma que era de ouro branco com um diamante em formato de rosa no meio. Era perfeita.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora