capítulo 47

7.1K 657 6
                                    

Depois de alguns minutos nós chegamos na casa de Seulgi, era uma residência grande e luxuosa, o jardim tinha uma grama incrivelmente verde uma casa típica de filmes em Beverly Hills. Ao olhar para cima, vejo Seulgi na janela olhando melancolicamente para fora.

NJ: Quer que eu vá com você?- Namjoon quebra o silêncio de repente.

EM: Não precisa. Não acho que ela vá querer falar comigo se tiver um estranho por perto.- sorri fraco.- eu vou lá e volto.- falo já saindo do carro.

NJ: Cuidado! Vou estar aqui esperando.- Namjoon fala e em seguida fecho a porta do carro.

Suspiro e vou andando até a entrada da residência, olho para cima novamente mas  Seulgi não estava mais lá. Toquei a campainha e, após alguns minutos, nada aconteceu, apertei uma, duas, três vezes e nada. Já desistindo disso, ouço passos pesados se aproximarem da porta e em seguida alguém a abre.

Já com a porta totalmente aberta, consigo ver quem estava alí para me dar as boas vindas e era a última pessoa em quem eu pensaria que ia atender a porta.

EM: Lu-Luhan?!- indago surpresa. Talvez, surpresa até demais já que quase gritei.

LH: Eun Mi? O que você... Pelo amor de Deus, vem aqui!- Ele me puxa para dentro da casa fechando a porta em seguida.

EM: O que você está fazendo aqui?- pergunto com intensidade no "você".

LH: Eu moro aqui.- Ele fala sorrindo de lado.- Eu e minha irmã.

EM: Você e sua... Irmã?- Arregalo os olhos.- A Seulgi é sua irmã?

LH: Sim! Você a conhece? 

EM: Conheço, somos colegas de classe.- Dou de ombros por algum motivo.- Inclusive, cadê ela?

LH: Ela... Ela está doente... Mas aviso que você veio.- ele sorri para mim.- Nós podíamos conversar já que está aqui.

EM: Já estamos conversando e eu não vim aqui para falar com você.- Arqueio uma sobrancelha e cruzo os braços.

LH: Kim Namjoon, o que você fez com a garota inofensiva que eu conheci? - Luhan fala me fazendo revirar os olhos.- Ela está lá em cima. Mas não sei se vai querer falar com você.

EM: Não vamos saber se não tentar, certo?- Sorri fingindo doçura.- Obrigada.

Luhan iria falar algo mais, porém, sabiamente ficou calado. Subo as escadas apressada e assim que chego no topo, olho para o corredor e procuro pelo quarto de Seulgi.

Abro uma porta e, por pura sorte, descubro que era o quarto dela. Seulgi estava deitada na cama embrulhada até o ombro, entro no quarto e fecho a porta devagar para não incomoda-la.

Sg: Você não sabe bater, Eun Mi?- Ela fala ainda deitada na cama e olhando para a parede.

EM: Como sabia que era eu?- Me aproximo aos poucos dela e finalmente paro no pé da cama. 

Sg: Sua voz.- Ela fala quase sussurrando.- consegui ouvir sua conversa com Luhan.

EM: Seulgi, você está doente? Parece tão abatida...- Chego mais perto da garota e me atrevo a sentar ao seu lado na cama, pego em seu ombro e a mesma se vira para mim fazendo com que eu me aassuste assim que vejo seu rosto.- Se-Seulgi.... O que fizeram com você?

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora