Capítulo 66

7K 672 171
                                    

O homem se sentou em seu lugar de costume, acenou com a cabeça e automaticamente todos passaram a comer novamente. Às vezes era engraçado o tanto que eles respeitavam Namjoon.

Suga: Milagres acontecem, cara. Geralmente passa mais do que dois dias sem comer.

Mark: É verdade, da última vez tivemos que obrigar você a sair daquele escritório e ir comer.

Ouço a risada rouca de Namjoon e sorrio levemente, aquele som me deixava feliz. Os meninos continuam a conversar, parecendo ignorar o fato de eu estar ali mas eu não ligava, era sempre mais interessante ouvir a conversa deles.

Um tempo depois, termino de comer e me levanto da mesa, pegando meu prato e em seguida os pratos e copos de quem havia acabado de comer, tinha uma moça que fazia isso mas eu não gostava de dar trabalho para a pobre senhora.

NJ: Yugyeom, ajude Eun Mi com a louça.- Falou Namjoon interrompendo a conversa de repente. O mais novo rapidamente assentiu e se levantou, pegando as coisas sujas.

EM: Yugyeom, termine de comer. Posso fazer isso sozinha.- Disse e o garoto olhou para o seu líder que estava me olhando com uma sobrancelha arqueada.

NJ: Yugyeom faça o que eu estou mandando e a ajude.- Namjoon cruzou os braços assumindo uma pose de "Eu sou o macho alfa e mando aqui". Eu odiava quando ele fazia aquilo.

EM: Yugyeom faça o que eu estou mandando e fique aí. Eu posso me virar sozinha.

NJ: Eun Mi, eles não obedecem a você. Eu sou o líder.- O mais velho tentou me intimidar mas só conseguiu arrancar uma risada debochada de mim.

EM: Namjoon, devo te lembrar que a filha do verdadeiro líder dessa gangue sou eu? Tenho tanto o respeito e devoção deles quanto você. - Disse com um tom sereno que meu pai sempre usava para mostrar seu "poder"

NJ: Você ainda não é nada aqui, garota.

EM: Mas em poucos meses serei a líder deles e a sua também, então acho melhor irem me obedecendo por agora. Você não me intimida agindo desse jeito, Namjoon.- Sorri ladino ao ver a cara de espanto dos garotos e a fúria subir pelos olhos de Namjoon.- Yugyeom, termine de comer.

NJ: Eun Mi...

EM: Namjoon, não vamos entrar em uma discussão totalmente sem nexo por causa disso.

Digo por fim e saio dali com alguns pratos e copos sujos de quem já tinha terminado. Ponho tudo na pia e começo a lavar um por um, não me importava de fazer aquela tarefa, me sentia menos inútil naquele meio fazendo algumas coisas. Nunca gostei de ser tratada como dondoca.

Volto para a sala de jantar e vejo que Namjoon não estava mais na mesa, reviro meus olhos e pego o prato dos outros e inclusive do loiro. Ele havia deixado metade da comida no prato, mas ao menos havia comido. Sinto que Jackson estava prestes a me irritar, não sabia o motivo mas sempre sabia quando o homem ia fazer isso.

EM: Jackson se você abrir a boca para fazer piadinha eu vou te bater.- Disse mesmo estando de costas para o mais velho. Ouvi a risada dos outros inclusive a de Jackson.

Jin: Você está aqui a pouco tempo mas conhece tão bem alguns de nós.- Brincou Jin e eu assenti.

EM: Tenho que conhecer bem minha família...- Disse baixo mas alto o suficiente para que eles escutassem.

BB: Oh! Ela nos considera uma família!

JM: Que fofinha, nem parece que é bruta! - Bruncou Jimin me fazendo rir levemente.

EM: Idiotas. Sim, eu os considero família. Agora, façam o favor de ir trabalhar e me deixar fazer minhas coisas.- Os meninos acabam por ri da minha frase e fazem reverência para mim logo em seguida saem do cômodo.

Termino de lavar o resto das louças e decido ficar um pouco no jardim, era um lugar bonito que por algum motivo eu não ficava muito. Sento-me no banquinho que tinha ali e suspiro enquanto observo as belas flores brancas em destaque com o verde.

Sinto aquele doce perfume penetrar em meus pulmões, me lembrando brevemente a minha infância. Fico um tempo muito longo ali e logo percebi que só havia eu na casa, eles provavelmente já tinham ido buscar a tal entrega.

Volto para meu quarto e em cima da cama meu celular piscava chamadas perdidas, arregalo meus olhos e pego o aparelho para verificar quem era. 

O pessoal de São Paulo não ligaria tantas vezes assim.

Haviam quase dez ligações perdidas de Seungri, a insistência e cabeça dura era de família mesmo. Ignoro suas tentativas de falar comigo e me jogo na cama, ponho uma música para tocar e fecho meus olhos. A cada frase da música o sono vai me consumindo por completo, me fazendo dormir logo ao final da música.

Algum tempo depois acabo acordando com meu celular vibrando e uma gritaria lá embaixo, vejo mais tentativas de Seungri me contactar mas apenas as ignoro. Levanto da cama, um pouco tonta e sem entender o que estava acontecendo.

Saio do quarto e desço as escadas, dando de encontro com um Namjoon totalmente enfurecido enquanto os meninos tentavam o acalmar.

Yug: Hyung, calma! Deve ter alguma explicação!- Yugyeom desesperado tentava acalmar Namjoon que andava de um lado para o outro com uma arma na mão.

Vejo Jackson fazendo sinais para que eu saísse, mas fico parada ao pé da escada, queria entender o que estava acontecendo. De repente, o olhar de Namjoon encontra o meu e todos na sala me olham. Ouço Jackson suspirar me olhando com cara de quem falava "Você está ferrada"

NJ: Eun Mi, você pode me explicar isso aqui?!- Namjoon aponta para a televisão me fazendo olhar, asim que vejo a imagem passada na tela arregalei um pouco os olhos engolindo em seco.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora