– Cenas de sexo no capítulo abaixo, se não se sente confortavel com este tipo de conteúdo não leia.–
O restante da noite foi o belo e tranquilo caos que apenas os Devil Soul's sabiam fazer, todos estavam rindo e lembrando de histórias, apesar da situação e jamais deixavamos de mencionar Jack lembrando apenas dos momentos bons que tivemos com ele (momentos esses que não eram poucos). Se o nosso Wang estivesse aqui, com certeza estaria feliz e eu sabia que ele estava, seja lá onde sua alma estivesse descansando.
Passava da meia noite quando acordei Namjoon deitado em meu colo, cochilando por conta dos meus carinhos. Todos já haviam entrado aos poucos, alguns mais bêbados do que os outros e quando dei por mim, estávamos apenas Namjoon e eu sob a luz pálida da lua acompanhada do sereno noturno.
Após resmungos sonolentos o homem levantou e assim entramos em casa, de mãos dadas e em silêncio absoluto entre nós dois. Ao subir as escadas, o loiro abriu a porta do meu quarto entrando e trancando-a assim que me sentei. Não seria a primeira vez que Namjoon dormiria na cama comigo, mas eu estava um tanto nervosa e não sabia bem o motivo, no entanto, lentamente o outro veio até mim e sentou-se ao meu lado, se aproximando mais do que o normal.
NJ: Já passa da meia noite, certo? – Afirmei com a cabeça e então vendo um sorriso fraco se formar em seus lábios. Um sorriso lindo naqueles lábios tão luxuriosos quanto o próprio pecado.
EM: Por que? – Namjoon se aproximava cada vez mais, me fazendo deitar o corpo lentamente no colchão enquanto aos poucos o dele ia ficando sobre mim, o loiro apenas riu fraco da minha pergunta direcionando seus belos lábios para minha clavícula passando a beija-la lentamente. O toque de sua boca em minha pele arrepiou meu corpo por completo e o mais velho apenas parou quando os selares chegaram ao pé de meu ouvido, ouvi outra risada curta, mais rouca do que a outra, antes do homem proferir algo que esquentou cada centímetro de mim.
NJ: É seu aniversário, querida. Quero ser o primeiro a parabenizar você.– Seu sussurro me fez suspirar antes de ter meus lábios tomados pelos dele, em um beijo calmo e carinhoso. Envolvendo meus braços no pescoço de Namjoon, retribuí ao ósculo com tanta vontade quanto ele.
A destra do mais velho foi parar em minha coxa, a apertando com veemência, subindo e descendo sua palma por ela fazendo a saia do vestido mostrar cada vez mais da minha pele, os toques dele deixava meu corpo tão quente quanto o inferno, mesmo sendo só aqueles mínimos toques. Mas o segredo era ele. Kim Namjoon me deixava assim, e o mesmo sabia disso. Separando nossas bocas para então recuperar todo o ar que havia se esvaido de nossos pulmões após um tempo naquele beijo, meu namorado voltou a descer seus afobados lábios por meu pescoço, esgueirando por entre meus seios cobertos pelo vestido, chegando a minha barriga e parando um pouco abaixo de meu umbigo. A cada beijo que Namjoon deixava, eu arfava baixo fechando meus olhos e concentrando minha mente apenas nele e seus beijos travessos. Ao fita-lo novamente, ele me olhava como se pedisse permissão para continuar, essa a qual eu lhe dei sem sequer me preocupar.
Namjoon ao ter o passe livre, ergueu um pouco mais a saia do vestido dando a si próprio uma visão privilegiada de mim. Voltei a fechar meus olhos quando ele pôs minha perna esquerda em seu ombro, estalando beijos em meu calcanhar e descendo eles aos poucos por toda minha canela e coxa, mordendo sem muita força quando sua boca chegou extremamente perto de minha virilha. Diante disso, meu lábio inferior era maltratado por meus dentes que o mordiam sem dó, controlando alguns gemidos teimosos que insistiam em querer sair... E realmente um deles saiu quando Kim, entre minha pernas, depositou um beijo demorado em minha intimidade escondida pela calcinha. Não precisava olha-lo para saber que o mesmo sorria ao ouvir meu gemido, conhecia meu namorado, e seu ego, mas não pude pensar sobre isso por muito mais tempo, já que seus dedos ágeis arrancaram a pequena peça íntima me causando outro arrepio em ansiedade. Sem demora, Namjoon passou seus dedos lentamente sobre a pele lisa da minha intimidade parando em meu ponto sensível que no momento estava quase chorando por atenção e, com cuidado, o mais velho passou a massagear meu clitóris, fazendo movimentos circulares constantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• My Gangster •
FanfictionO que você faria se descobrisse no dia da morte de seu pai que ele era integrante de uma das maiores Gangs de Seoul? Bom, eu não sei vocês, mas eu surtei. Surtei mais ainda quando descobri que ia morar com essa gang. Eles se chamavam "Devil's So...