Capítulo 43

7.7K 714 57
                                    

EM: Quem é você?

??: O cara mais lindo que você conheceu na sua vida! Lee Seungri.

Não é possível. Não, não, não, não. Por favor, que isso seja um pesadelo. O que o Seungri quer comigo?

EM: Decide, ou é o cara mais lindo ou é o diabo em pessoa.

SG: Afiada como seu pai. 

EM: O que você quer, porra?

SG: Conversar com você, gatinha. Apenas isso.

EM: Não tenho tempo o suficiente para gastar com você, obrigada.

SG: Então prefere que eu apareça na sua escola? O terraço de lá e bem legal, se preferir...

EM: NÃO!!! 

O que você quer comigo? Meu Deus, eu não tenho nada haver com o trabalho do meu pai.

SG: Bom, tecnicamente você é a herdeira de tudo o que ele tinha. Isso inclui a gang, a casa, o dinheiro e... os MEUS terrenos. Então, você tem muito haver com o trabalho do seu pai.

EM: Filho da puta!- Falei e soquei a porta ao meu lado por impulso. Nam me olha curioso e eu finjo não notar.

NJ: O que houve? - Ele continua com o olhar preso a mim.

EM: A-ah... Nada não, é só o Baekhyun me irritando.- Sorri de leve e ele voltou a atenção para a estrada.

NJ: Eun Mi, tem certeza que esse garoto é confiável? - Ele pergunta de repente e agora é a minha vez de olha-lo.

EM: Sim, tenho. Ele é meu único amigo então, para mim, ele é mega confiável.- Suspiro profundo e olho para a janela novamente. De repente, Namjoon segura em minha mão que estava sobre minha coxa e logo a aperta.

NJ: Hey! Nós somos seus amigos também! Você não está mais sozinha.- Ele sorri de lado me arrancando um suspiro fraco. Não consigo formular nenhuma palavra como resposta, então, apenas sorrio e me viro novamente para a janela.

Namjoon segue o caminho para minha escola e sem perceber acabo dormindo segurando a mão dele. Alguns vários minutos depois, sinto meus fios de cabelo sendo remexidos suavemente e aos poucos ouço uma voz grossa ao meu lado.

NJ: Chegamos, Eun Mi... Acorde.- Ele fala ainda afagando meus cabelos.

EM: De quem foi a idéia de me por novamente na escola, hein?- Resmungo sonolenta e ouçou a risada dele.

NJ: Vamos, hoje é sexta. Amanhã é sábado e você poderá dormir até tarde. Agora vai pra aula!- Ele estapeia levemente meu ombro me fazendo rir.- Acho melhor ir logo, Baekhyun não parou de lhe enviar mensagens.

EM: Okay, vou já encontra-lo.- Vejo Namjoon revirar os olhos me fazendo sorrir de lado.- Ciúmes Kim Namjoon?

NJ: Não sinto esse tipo de coisa, Kwon Eun Mi. - Ele rebate.- Agora vá! Eu virei lhe buscar mais tarde.

EM: Okay. Até mais, Nam. - Solto um sorriso para ele assim que saio do carro.

Entro na escola, passando por todos os olhares de julgamento que eram mirados para mim e entro. Para a minha surpresa Baekhyun não estava me esperando na porta da escola, então fui para a sala e o vi sentado em minha cadeira enquanto garotas rodeavam ele.

Baekhyun falava com elas normalmente mas parecia que ele não estava prestando atenção realmente. Andei até meu lugar e me sentei, ainda podia ouvir as risadinhas das meninas atrás de mim mas elas ainda não haviam notado a minha presença ali.

Xx: Como você consegue andar com aquela garota? Sabe, há boatos de que ela é uma prostituta de luxo. Por isso, chega em vários carros diferentes todos os dias.- Uma das garotas fala fazendo Baekhyun soltar uma risada sarcástica.

EM: Boatos, são apenas boatos. Você já pensou em vir perguntar diretamente a mim ao invés de acreditar em histórias?- Eu falo e vejo a menina se assustar com a minha voz.

Um silêncio se instala na sala, até mesmo Baekhyun parecia surpreso. As garotas se despediram dele e foram para seus respectivos lugares, me olhando envergonhadas.

• My Gangster •Onde histórias criam vida. Descubra agora